TD realizado na semana passada no local da moça. Contato tranquilo, tentei numa terça feira, mas aparentemente é dia mais lotado por conta das promoções, então agendei para quinta logo de manhã, já fui o primeiro cliente dela. Achei ela bem bonita e de alto astral, conversa muito bem e tem um jeito meigo e acolhedor, me senti bem ao seu lado. Curti o corpo dela, não é magrinha, mas não ligo, pois amei explorar cada parte daquele corpo. O quarto do atendimento é muito bom, ar condicionado e banheiro bem limpo, começamos logo o programa, pulei a massagem, estava louco pela chupada dela. E chupa bem gostoso, curti muito, depois chupei ela, ela curtiu, gemeu bastante, e amou gozar na minha boca. A buceta dela é bem limpa e perfumada, ficaria o dia todo chupando ela fácil. Depois fizemos o PPMM e finalizei com ela por cima. Que visão deliciosa, no intervalo da segunda teve massagem e um papo gostoso. Segundo round, fizemos 69 e ela gozou de novo, curti muito fazer um 69 com ela pois ela gemia muito e chupava melhor, gozei em sua boquinha e depois ficamos conversando e trocando caricias. Considerando meus últimos 3 TDS onde somente com a Jade eu pude curti mais, a Cris foi um ótimo achado, ela é mais que profissional, ela te ouve e isso é muito bom, deixa o encontro mais gostoso e intimo. Agora vou repetir mas desta vez quero a bundinha dela de quatro pois não tiro ela da cabeça.
Valor = 180 + 40 (fica a critério do cliente) com oral sem capa. É bom perguntar os valores antes pois no photoacompanhante acredito que os R$ 100 seja no dia de promoção.
Achei um ótimo custo beneficio pela que ela entrega, muito melhor que os últimos fast fodas que tive.
https://erosguia.com.br/163189.html
(19)99796-8081