Valentina (Casa Marechal Rondon) (19)98199-1484
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (19)98199-1484

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
charadabrasileira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1 Mensagem por charadabrasileira » 14 Out 2024, 09:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Meninas novas na casa, tentei agendar com outra novata que estava no anuncio semana passada porem sem sucesso, mandei mensagem para Valentina e rápido respondeu e agendamos para o final da tarde. menina mostra o rosto no anuncio e geralmente as meninas dessa casa é tudo do mesmo padrão, gatinhas e com atendimentos sem frescuras, no anuncio da pra ver que tem bastante tatuagens e nas fotos com a cara um pouco fechada, por isso fiquei meio receoso de marcar mas acabai indo... não me arrependi, menina mais bonitas que na fotos, novinha e meiga, conversa bem e super simpática, mas um pouco tímida, oque pra mim não é problema pois conversamos bastante sobre vários assuntos.
Na hora da ação tudo padrão de quatro em cima da cama chupando meu pau sem capa ate eu pedir para parar e virar com a buceta pra mim comer de quatro, e oque é aquilo bucetinha e cuzinho rosadinho, uma delicia, dei uma brincada no cuzinho mas não comi, no anuncio diz que faz anal com um adicional eu particularmente não curto muito, mas esse cuzinho fiquei com tesão mas não comi... na próxima eu como com certeza.
enfim atendimento padrão das minas da casa, sempre fui muito bem atendido por todas que fui e olha que ja zerei todas kkkkk
pra mim essa casa é o melhor custo benéfico de campinas pelo valor, pelas meninas gatas com uma boa qualidade de atendimento.

Custo:
170 - 1h
250 - 1h com anal
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wrxmp
(19)98199-1484

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por Lilao » 15 Out 2024, 21:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala biscateiros,

Novidade na casa da randon, vamos lá pra conferir.
Não precisa dizer que a casa é uma das mais confiáveis da cidade, sendo assim só ressalto que a garota é até mais bonita pessoalmente, muito simpática e educada tratou-me bem até de mais.
No fight tive que tomar iniciativa, ela é um pouco tímida parece ter pouca ou nenhuma experiência no ramo, eu curto um pouco disso, ela é bem gostosinha bucetinha raspadinha chupei gostoso ela curtiu bastante, varias posições sem miguelagem beijinhos bem mais ou menos…ah boquete achei mais ou menos, mas o conjunto da obra é muito bom, ela de costas é uma linda visão, ainda mais que adoro uma ruiva.
Até voltaria, mas tenho outra preferência na casa.

Rosto 8
Corpo 8
Oral 5
Simpatia 10

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3 Mensagem por xrossberg32 » 29 Out 2024, 15:43

Passei com a Valentina na sexta passada. A menina é mais bonita do que nas fotos, raridade hoje em dia.
Apesar da aparência de chavosa nas fotos, ela é muito boazinha, dócil e faz de tudo pra agradar a todo momento. É meio tímida mas conversa super bem.
Ela é pequena e tem um corpinho gostoso, nem muito magrinha mas nada sobrando também, uma bundinha pequena, redonda e durinha, uma barriguinha bem de leve mas gostosa. Buceta muito rosinha, bonita e sem odores.

No sexo ela é mais submissa, você precisa comandar mas ela não nega nada, só não engole porra. O boquete dela é muito bom, um dos melhores. Faz garganta profunda e rola até um facefuck não muito selvagem. O ponto alto é ela chupando e olhando pra você com aquele rostinho bonito.

Programa em geral nota 9, só não dou 10 porque a cama do lugar ta cada dia pior, afunda tanto que chega a attapalhar o desempenho. Com certeza retornarei, é minha favorita da casa no momento.

Link:
🔗

F4bioJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por F4bioJP » 01 Nov 2024, 10:27

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Resolvi conferir, prestadora fiel às fotos, magrinha, rostinho bonito, novinha, bunda tamanho ideal, ponto negativo só pros peitinhos, meio muxiba. Conjunto bom, no geral. Muito boazinha e simpática a garota, mas não beija, só selinho. Oral sem camisola foi bom, depois capa e fim. Dou neutro porque achei um pouco passiva a prestadora, e o colchão é um dos piores que já vi, além de não ter suite no quarto. Esse prive tem um preço razoável e prestadoras idem, mas tem que melhorar muito a instalação. Por isso fica um neutro, repeteco talvez, fica uma dica pro dono do prive, precisa investir mais na estrutura da casa. Valor de 170 lulas, dei uma só e vazei

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por Mike Oxlong » 01 Nov 2024, 10:58

As queixas com a qualidade da casa são antigas, mas não tem jeito. Os donos estão fazendo dinheiro (a casa tem um bom movimento por conta das meninas) mas se recusam a investir em melhorias.
O jeito é aproveitar os últimos dias mais frescos antes do calorão chegar, aí fica impossível.

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por xrossberg32 » 01 Nov 2024, 12:57

Pior que o calorão eu nem ligo, estou la pra suar mesmo e o ventiladorzinho ja da uma ajuda.
Mas porra, os colchões estão sofridos demais, vc coloca a mina pra comer de quatro e ela afunda 10cm na cama, seu pau fica no ar ali. Dai tem que abaixar pra comer, não goza por conta da dor e fica uns dias com a coluna travada, ainda tem que inventar uma desculpa pra esposa pq ta travado.
A mina vai por cima e vc nem sente nada por conta do sobe e desce do colchão no mesmo ritmo, não da friccão.

Até se livrar das camas totalmente e comprar aqueles colchonetes de casa de massagem ficaria melhor. Vai uns 1.000 reais de investimento.

Link:
🔗

Lilao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Lilao » 01 Nov 2024, 22:50

Sou cliente black da casa.
As meninas sao muito boas, zero enganação tem umas leves embelezadas nas fotos, mas nada muito relevante, mas precisa investir pelo menos nas camas, colchões bem velhos, aqueles box fazem um barulho da porra, qualquer hora vai despencar aquela merda, lençóis são ralé mas tolerável. Ah e o detergente que dão pra gente usar sempre tá vazio.

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#8 Mensagem por patolino24 » 12 Nov 2024, 18:39

POSITIVO
Nota:7
Olá a todos.

Tb sai com essa guria, como mostrava o rosto fui para ter as minhas impressões. No oral achei fraquinha, como tb tem aparelho nos dentes atrapalha um pouco mais a minha nota baixa foi pq fez pouco tempo, ele começou eu curtindo, ai disse se queria outra coisa e falei que não pois estava curtindo, ai do nada ela para e já pega a camisinha e já abre o pacote ..... acho isso muito chato, se fosse meter eu mesmo iria falar parar .... ai fazer o que ..... ppmm, d4 onde foi delícia pegar ela nesta posição por ser magrinha e muito bonita por sinal.... tem tatus nas fotos eu curto....... no final joguei leite na boca e fim de papo..... pois nesta casa é somente 1......Ela realmente é muito simpática e sempre tenta interagir perguntando do que gosta........ único feedback seria msm antes de parar de fazer uma posição perguntar primeiro se cliente quer parar ou continuar..

Outro feedback é para a casa..... que porra de cama mais ruim...... outras casas como europa e taquaral agora tem até ar condicionado agora..... se não fosse pelas meninas que sempre são gatas .... é o que salva essa casa.

É isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....................

Link:
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#9 Mensagem por Luiz_Carlos » 12 Nov 2024, 20:45

POSITIVO
Nota:10
Salve Foristas beleza?

Sabadõ agendei com essa mina que eu tinha visto no photoacompanhantes, la na Marechal Rondon 351. cheguei no horário e ela me recebeu de lingerie preta, uma gracinha ela bonita e delicada, carinha de nova mesmo como a galera falou antes magrinha e com aparelho, Fomos para um quarto na parte de baixo, mas tava tudo limpo, banheiro ao lado e com toalha limpa e sabonete liquido, ponto para a casa. A Valentina começa a conversar comigo, papo legal mas ja fui deitando na cama e começou tipo namoradinhabeijando mas sem lingua, fui brincando com a bucetinha dela, linda mesmo. Super limpinha, não aguentei e chupei mesmo, um tempão, bora pro 69. chegou uma hora que não aguentei e pedi pra encapar e ela vir por cima. Ela falou jáááá? Rapaz a mina encacho e se empolgou hahahahahahahhh amassou meus ovos. kkk tive que parar e dar um tempo, voltei e fiz mais um pouco de lado, tirei a camisinha e pedi pra ela chupar até eu gozare ela fez bem bostoso, tava bom demais e fiquei curtindo até gozar.
Vou voltar sim na outra semana e na proxima vez comer a raba dela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wrxmp
É sim a garota da foto, mina da hora.
custo e beneficio muito bom.

Link:
🔗

Lilao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Lilao » 12 Nov 2024, 22:02

Já que o mano acima relatou a melhora de algumas casas como do nova Europa com ar, colchão bom e ate maca de massagem com detalhe de não ter aumentado, essa da randon tem inflacionado e melhora que é bom nada, espero que não haja mais reajustes se melhorarem as estruturas.

Link:
🔗

Responder