Saudações. Frequento os antros de Cps há algum tempo, inclusive fiz postagens aqui com minha outra conta, só que esqueci a senha e não consegui recuperar. Já passei pelas duas casas do Taquaral (que inclusive são do mesmo dono), um inferninho da Ferreira Penteado (literalmente, pensa num lugar esquisito e lazarento), a casa da Rua Germânia, República Dominicana, Elite das Gatas, e a lista é longa kkkk. Fiz esse preâmbulo pra dizer que ultimamente tenho dado preferência a casas com meninas novinhas, sêm vício de profissão, com mais disposição, melhor humor, muito mais colágeno, essa coisa toda. E tenho me dado bem na casa da Marechal Rondon.
Minha última incursão bem sucedida foi lá, inicialmente com a Ana Clara, e depois com essa ruivinha linda.
A Yasmin é o que você vê nas fotos, perfil de filézinho magro, com um rosto delicado e um jeito meio tímido, porém carinhoso se você souber conduzir a situação.
Por ser nova no ramo, ela ainda não pegou muita confiança e fica meio sem jeito, mas ela atende bem e cumpre o combinado sem mimimi. Tenho certeza que os próximos encontros vão ser melhores.
Não gosto de dar notas de um modo geral, pois cada experiência é subjetiva, mas posso recomendar ela para os demais. Vale os 170$ investidos tranquilo.
Ciao!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-r6w6x
(19)98268-4321