Débora (19)99255-3831
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (19)99255-3831 - (19)98227-2066

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 9Não 17
Oral Sem:Sim 14Não 12
Beija:Sim 12Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ska
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Débora (19)99255-3831

#16 Mensagem por Ska » 05 Set 2024, 22:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td realizado no início do ano, atrasado mas não sonegado.

Fui conhecer ao espaço localização boa numa rua tranquila, na cama apenas um tecido por cima, depois fui em outras casas e vi que é o mesmo esquema
Na apresentação escolhi duas garotas que não podiam e daí a terceira opção foi a Débora.
Não é muito o meu tipo, acabei ficando apenas 30min, mas o atendimento foi ok, beijou, depois já foi pro oral sem capa, e depois veio por cima calvagando e finalizamos assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliogalodoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Débora (19)99255-3831

#17 Mensagem por Juliogalodoido » 13 Out 2024, 10:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Feriado tranquilo resolvi dar uma aliviada, entro no photo procurando algo e vejo o perfil dessa moça, uma foto que ja anima, entro em contato e marco

Garota, como ela mesmo diz é uma milf, mas toda durinha, uma delicia, muito simpatia e de sorriso facil

Programa

Chegou ja me beijando, beija com vontade, alisando meu pau, fui passando a mão em seu corpo, ela tira meu pau para fora abaixa e começa um boquete com muita vontade, ficamos assim um tempo, peço para ela se deita, capa no menino passo a mão sinto ela molhadinha e começo a bombar, ela aguenta bem se entrega bem, muito beijo, falo para ela ficar de 4 e que visão, começo a bombar, ela gemendo pedindo mais, começo a fazer carinho naquele cuzinho e colocando o dedo, ela gemendo mais, ai nao resisto e peço anal, me deito e ela vem por cima controlando ate acostumar, quando acostuma ai é só diversão, ela sentando gemendo, falo para ela ficar de 4 na poltrona e começo a bombar ela me surpriende e aguenta o tranco vou bombando, ate gozar em sua boquinha

Rosto 8
Corpo 8
Oral 10
Anal 10
Sexo 10

Ela é bem carinhosa, bem namoradinha mas não nega fogo, gosta da coisa, beija muito, 200,00 com anal repeteco com certeza

Link:
🔗

Xande011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Débora (19)99255-3831

#18 Mensagem por Xande011 » 24 Out 2024, 18:45

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sai com essa guria devido ter marcado com a Marcela e chegando no horário a msm não estava disponível.

Em relação a moça é bem fraca de feição de corpo é gostosa.

Ao chegar pedi uma massagem não é boa mais como o papo fluiu perguntei sobre as outras garotas, não me indicou ninguém da casa e falou algumas coisas sobre as outras q achei chato mais ok.

Ela não chegou a questionar se eu queria tomar um banho, eu já tinha tomado banho ao sair de casa então nem liguei. Mas em outros programas sempre perguntaram se queria tomar um banho e tal, isso já deixa com o pé atrás também.

Tudo certo, pro fight fez um oral sem capa (rápido) menino pra cima, posições tradicionais e pronto.

Ela já foi se vestindo, não q eu fosse querer ter um segundo round apesar de até ter tempo pra isso, mas ela meio q deixou implícito q era só aquilo msm.

Enfim 150 lulas

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Débora (19)99255-3831

#19 Mensagem por caçaasputa42 » 20 Nov 2024, 12:13

eu vou tirar o elefante da sala. essa menina transa com vários clientes sem camisinha recomendo que parem vocês vai contrair alguma coisa e se arrepender para o resto da vida. confia em mim amigos em meus 47 anos ja me mostrou muita coisa. ainda mais vocês que são casados isso vai dar uma merda.
OBS:ESPERO NAO TER FODIDO O ESQUEMA DE VOCES.
mas para aqueles que pensam que são os únicos acreditem, vocês nao são. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link:
🔗

Xande011
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora (19)99255-3831

#20 Mensagem por Xande011 » 25 Nov 2024, 11:28

Kkkkkkkkk estava na hora de alguém avisar aqui para aqueles que pensam que são os únicos

Primeira vez que sair com ela já veio querendo sentar sem capa mais recusei

Link:
🔗

duranband-returns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Débora (19)99255-3831

#21 Mensagem por duranband-returns » 02 Dez 2024, 15:27

caçaasputa42 escreveu:
20 Nov 2024, 12:13
eu vou tirar o elefante da sala. essa menina transa com vários clientes sem camisinha recomendo que parem vocês vai contrair alguma coisa e se arrepender para o resto da vida. confia em mim amigos em meus 47 anos ja me mostrou muita coisa. ainda mais vocês que são casados isso vai dar uma merda.
OBS:ESPERO NAO TER FODIDO O ESQUEMA DE VOCES.
mas para aqueles que pensam que são os únicos acreditem, vocês nao são. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Obrigado pelo aviso. Tem cara que é muito otário mesmo. Se ela faz isso com um, faz com outros kkkkkkkkkkkkkkkkk. Quando tava viajando a trabalho, eu tinha uma fixa que via a cada 20 dias +-. Acabamos pegando mais intimidade e começamos a fazer sem. Um belo dia acordei com uma ardência esquisita no garoto, e felizmente era só clamídia. Desde então fico desconfiado de menina que libera assim.
Xande011 escreveu:
25 Nov 2024, 11:28
Kkkkkkkkk estava na hora de alguém avisar aqui para aqueles que pensam que são os únicos

Primeira vez que sair com ela já veio querendo sentar sem capa mais recusei
Rapaz, mas por que não avisou antes então? :idea: :idea:

Link:
🔗

PreggFan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Débora (19)99255-3831

#22 Mensagem por PreggFan » 02 Dez 2024, 21:54

Já me ocorreu uma vez também, sai com uma e acabou que a camisinha estourou, a partir dai então a gente fez varias vezes sem, até que ela começou a querer um relacionamento sério ai pulei fora

Mas regra é clara, se ela faz com você sem, faz com mais alguem, nem que seja só com mais um, mas faz (principalmente essa que pelo o que o colega comentou, vc nem precisa pedir kkkk)

Link:
🔗

Lucass41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Débora (19)99255-3831

#23 Mensagem por Lucass41 » 10 Dez 2024, 21:24

POSITIVO
Nota:9
Atendimento muito agradável, ela beija e abraça como uma esposinha recém casadinha, toda safadinha. Baixinha, corpo maravilhoso, seios durinhos e chupar muito bem. Chupei ela, sem odor.
Não fica controlando tempo, não regula posição. Com certeza voltarei.

Link:
🔗

PreggFan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Débora (19)99255-3831

#24 Mensagem por PreggFan » 11 Dez 2024, 12:38

Depois da declaração do caçaasputa42
eu n chuparia essa nem me pagando kkkkk

Link:
🔗

Santoos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora (19)99255-3831

#25 Mensagem por Santoos » 19 Dez 2024, 07:34

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Olá a todos, esse é meu primeiro comentário aqui no fórum, venho relatar uma experiência decepcionante com esssa GP.

Chegando lá na casa é a menina das fotos mesmo, de corpo ela é legalzinha mas de rosto não achei bonita.

O atendimento dela foi super mecânico tipo, oral fraco por menos de 5 minutos agora de frente, agora de 4 daí eu gozei e pronto, fui tomar banho e rua. Falou que beijava, beija nada da um selinho de merda e olha lá. UMA BOSTA!

No WhatsApp fala que é namoradinha, pode gozar quantas vezes quiser no tempo contratado, ::basta:: tudo conversa fiada.

Estava querendo passar com ela já tinha um tempo as avaliações aqui do fórum me deixaram com mais vontade de conhecer mais não sei se me tratou mal por conta da minha idade

Sei que alguns podem falar “talvez ela não estava em um dia bom”, ok entendo, mas então fala que não pode atender naquele horário ou naquele dia, enfim.

NÃO VOLTAREI MAIS.

Link:
🔗

Responder