POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD nessa semana com a Yasmin
Bate e volta SP - Campinas - SP, vi que eu ia ter que enfrentar a hora do rush pra voltar pra sp, entao preferi ficar uma hora a mais para evitar o transito pesado quando voltasse pra sp... marquei com a yasmin.
Chegando la, realmente a menina eh bonita, tem um cabelo acastanhado, como disse o colega acima, um corpo otimo...
Banho tomado, uns peguinhas pra aquecer, mas ela nao beija na boca... ela me colocou na ponta da cama, comecou um oral, oral do tipo namoradinha iniciante. cama, ela veio por cima como eu queria, ppmm, pra finalizar pedi pra ela por a bucetinha linda e gostosa na minha cara... visao deliciosa.. deitei ela, retirei a capa e finalizei no abdomen,,,
O TD foi positivo, porem eu estava muito cansado .. 2 horas sentado no carro no transito de sp, mais a viagem a campinas, e o fato de ter dormido bem mal, nao me ajudaram a disposicao de brincar muito... mas foi melhor que ficar parado no transito da volta de sp..
A menina eh bonita, tem um olhar timido forte, conversa gostoso e tem uma bucetinha maravolhosa...
o local eh bem estilo da vilagelim, o que tb tirou um pouco o tesao, mas tudo bem... vou querer voltar a ir com ela, mas dessa vez fisico e mentalmente melhor... ou quem sabe ateh pegar um motel pra evitar o local la..
Ponto negativo: nao eh ela quem responde o zap, e a pessoa quem responde nao passa o que a gente pede pras meninas...
170 1 h...