E aí meus consagrados, primeira vez postando aqui então me desculpa por qualquer erro. Acabei caindo em uma bomba hj e já vou avisando que hj eu tava querendo arranjar para cabeça kkkkk.
Tava de bobeira hj e pensei em liberar um pouco se e que me entende, aí fui dar uma olhada nos sites de entretenimento e encontrei essa garota no Erosguia o anúncio achei meio suspeito mas decidi arriscar. Ela atende com o nome de Ketlen e pelo que me falou atende lá no Euro Suit Hotel (achei meio estranho), entrando em contato falou que a hora saia por 300 lulas e era pacote completo, acabei combinando com ela.
Chegando no endereço ela falou que tinha que pagar antes para liberar na portaria (aí já quase desisti), acabei pagando antes contra todos os meus princípios, nessa passou um puta tempo eu esperando ela liberar, aí ela falou que ela trabalha para uma agência e eles falaram que tinham que pagar o quarto e era mais 150 como já tava lá e puto para quem já perdeu 300 mais 150 não e nada, paguei de novo, aí foi mas um puta tempo esperando ela responder para liberar na portaria para no final ela falar que estava discutindo com a agência dela e o gerente dela tinha acabado de bater nela e não ia conseguir fazer o programa e que ia me devolver o dinheiro.
Só que depois disso não falou mas nada só ficou e parou de responder as mensagens e eu já tava puto e de saco cheio (literalmente) mandei tudo para o caralho e decidi ir embora no final consegui marcar um horário com a Alice Brandão (essa eu recomendo) e fui embora para casa.
Aí chega agora a noite e essa tal de Ketlen me manda mensagem falando que eu agredi ela, a ofendi e ameacei e era para eu pagar uma taxa se não ela ia falar com a agência dela que tinha ligação com o PCC para dar um jeito em mim, no final mandei tomar no cu e bloqueei
Então já fiquem espertos com essa garota pq e golpe.
Link da puta:
https://erosguia.com.br/163525.html
(92)99122-7132