Carol Oliveira (19)97102-4114
R$ 260,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)97102-4114

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Carol Oliveira (19)97102-4114

#1 Mensagem por Marcelao34 » 15 Jan 2025, 21:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Procurei informações e não achei. Por favor moderação, se estiver errado o local pode mudar....enfim.
TD realizado essa semana com a Carol
Olhei no site, achei interessante, contatei por whatsapp, não deu certo o horário, fiquei com aquilo na cabeça, tentei de novo e deu certo. Ela parece ter a agenda cheia. No whatsapp foi bastante delicada, atenciosa, animei. Ela atende na Elite da Gatas no Nova Europa, local já descrito em vários TDs por aqui.
Ao chegar lá, ela é a garota das fotos, ponto positivo, na minha opinião, melhor do que nas fotos, 1,65m + salto, falsa magra, rosto bonito. Fomos para o quarto e ela deu aquela saída estratégica para pegar toalha, etc. Na volta, tomei uma chuveirada. Deitamos na cama e ela me abraçou....fiquei animado, mas notei que não conseguia olhar para ela, muito menos beijar. Fui acariciando o corpo dela, tirou a roupa, ficando de calcinha, tentei chupar os peitos mas ela meio que tirava. Tentei fazer um oral nela, mas também notei uma má vontade e.....desisti. Detalhe, eu encapei porque ela não conseguiu, montou, gozei e vazei. Acho que fiquei uns 15 min no máximo. Paguei o valor cheio R$ 260,00 por 1 hora. Sempre ressalto que talvez o problema seja eu, talvez com outros ela tenha mais química e a coisa flua, mas comigo foi muito ruim. Provei e reprovei. Não repito.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... iveira-16/
(19)97102-4114

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder