Yasmin Ruiz (Marechal Rondon) (19)98268-4321
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (19)98268-4321
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 2Não 8
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- robsai41
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
- robsai41
- Forista
- ---
Ver TD's
Se alguém souber ou vir anuncio dela privatizado avisa pra nós!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tô louco para conhecer essa mina.
Galera, tira uma dúvida sei que não é o foco aqui
Mas Como funciona a casa Rondon? Vc chega e a mina está esperando ou vc vai ser apresentado para as garotas e escolher a sua?
Desculpa, mas só estou evitando problemas quando chegar lá e saber como não ser tapeado.
Mas Como funciona a casa Rondon? Vc chega e a mina está esperando ou vc vai ser apresentado para as garotas e escolher a sua?
Desculpa, mas só estou evitando problemas quando chegar lá e saber como não ser tapeado.
Adm @Taca le Pau
Foi mal, minha mensagem foi duplicada. Deu um erro ao atualizar e publicou duas vezes.
Foi mal, minha mensagem foi duplicada. Deu um erro ao atualizar e publicou duas vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
no meu caso eu entei em contato pelo whatsapp ( eu sei que nao eh a mina que responde ) marquei e quando estava chegando no local, avisei que tava quase em frente... as meninas abriram o portao eletronico e a yasmim me recebeu...Ghost_PK escreveu: ↑15 Jan 2025, 13:28Tô louco para conhecer essa mina.
@Huntersp
Achei que era no mesmo estilo de Itatinga, mas pelo jeito é mais organizado.
Obrigado, perguntei para evitar problemas. Sei bem que esse mundo que entramos tem alguns problemas e algumas meninas tentando tirar alguns proveitos.
Achei que era no mesmo estilo de Itatinga, mas pelo jeito é mais organizado.
Obrigado, perguntei para evitar problemas. Sei bem que esse mundo que entramos tem alguns problemas e algumas meninas tentando tirar alguns proveitos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Pode ir tranquilo, não ten NADA a ver com itatinga. Eu mesmo ja fui umas 30 vezes na casa e nunca cruzei com outro cliente, no máximo vi o dono da clinica uma ou duas vezes la de relance. O que você acaba vendo são as meninas deitadas no sofá peladas ou de lingerie, o que acaba sendo positivo pra ver as próximas vitimas (mas acho zuado ficarem peladas ou quase, deviam ficar com uma roupa que acaba chamando mais atenção e aguçando a curiosidade).
Também é bem honesto, nenhuma chance de tomar folpe ou passar por alguma situação complicada.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Estive com a menina na semana passada.
De rosto eu esperava mais, mas ai é porque minha expectativa estava alta, ela é bonita sim, tem uma beleza normal, nada demais.
De corpo ela é bem gostosinha, barriga chapada, os peitos grandes com piercing (não achei caidos como falaram, são grandes e naturais então sempre vai ter uma quedinha, mas achei firmes e gostosos), a bundinha pequena e sem muita graça. Destaque pra buceta muito bonita mesmo, carnudinha, lisa, fechadinha, rosa e sem odores.
O desempenho dela é bem dos fracos. Ela claramente está lá só por obrigação financeira mesmo. Todos trabalhamos por isso, claro, mas ela não faz nenhuma questão de disfarçar. Fica quieta, sem sorriso, cara fechada, trepa olhando pro lado, não beija e tem zero envolvimento, bem mecânizado mesmo. Ja dá sinais de que não aguenta mais a profissão e deve parar muito em breve.
O ponto positivo é que ela não nega nada, todas as posições que fui conduzindo ela foi na boa.
Também não chega a ser chata ou desagradável, é bem educada e parece ser gente boa até, as vezes é o jeito dela mais fechado junto com o saco cheio da profissão, porém fiquei bem incomodado, as vezes me deu a impressão de estar em um cativeiro com uma refém kkkk.
Enfim, vou dar um neutro porque pelo menos a menina é bonita, não negou posições e não apressou a foda.
- caçaasputa42
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Tá loko passar por isso cara. Nem ferrando eu levantava e ia embora.
Eu até tenho vontade de ir vejo uns story mas quando vejo esses tds lembro pq nao vou
Tá foda essa casa… e pensar que lá tinha as top da lista:
- Isabela Gouveia
- Nicoly
- Tainá Mello
Só restam lembranças…
- Isabela Gouveia
- Nicoly
- Tainá Mello
Só restam lembranças…
- robsai41
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei ontem para matar a saudade..... mas não consegui pois foi exatamente o que o compadre descreveu acima. E ele foi generoso em dar um neutro pois pra mim foi péssimo.
Acho que até boneca inflável ganha dessa puta pois pelo menos não muda a cara quando está trepando.
E olha que eu era fã dela pois já coloquei um TD positivo pra ela. Antes ela beijava, sorria, aproveitava o momento... agora já incorporou jeito de puta velha .... que desperdício de potencial...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Colocando em dia os últimos TDs que fiz, finalmente deu certo de sair com essa mocinha, eu sempre gostei da casa da Marechal Rondon pois lá você encontra meninas consideravelmente bonitas de rosto e corpo, ao menos para as minhas expectativas, isso é relativo, claro.
Yasmin é uma ruivinha na casa de seus 20 e poucos, magrinha com seios médios e um rosto acima da média da casa, o cabelo dela é de uma cor exótica que lembra um tom de ruivo, mas, só vocês conferindo por si mesmos para entender, pelo conjunto da obra de rosto, corpo e cabelos nota 9,0.
O problema está na prestação de serviço especificamente, tenho reparado que a casa antes gozava de maior reputação, agora me parece que as prestadoras estão deixando um pouco a desejar, o que é uma pena e eu só posso deduzir que seja o valor abaixo que as obriga a trabalhar em alta rotatividade pra fazer a grana justa e necessária que elas merecem.
Não posso considerar que foi um atendimento bom, mesmo ela tendo sido educada, vou resumir bastante aqui: o oral foi quase inexistente, ela não consegue disfarçar que não queria estar ali então nem te olha no rosto, é uma situação até certo ponto embaraçosa. Enfim, uma pena pela garota pois eu simpatizei com ela e adoro a casa em si, espero bastante que melhore as coisas!
170 lulas, mas, infelizmente não posso recomendar pros confrades.
-