E mais uma vez o TD foi com a rainha da putaria: Luana/Nathalia. A menina sabe ser safada e o programa com ela é putaria garantida, realmente a menina nasceu para o ofício. Falar sobre o programa é chover no molhada, para mim é o melhor custo x benefício da cidade.
Luana Ferraz/Natalia Reis (19)98609-9093
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (19)98609-9093
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 27Não 55
Oral Sem:Sim 45Não 37
Beija:Sim 43Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Boa noite rapaziada !
E mais uma vez o TD foi com a rainha da putaria: Luana/Nathalia. A menina sabe ser safada e o programa com ela é putaria garantida, realmente a menina nasceu para o ofício. Falar sobre o programa é chover no molhada, para mim é o melhor custo x benefício da cidade.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Boa noite rapaziada !
Mais uma vez o TD foi com a rainha da putaria: Luana/Nathalia. Como sempre o programa rola com muita fluidez, ela sabe conduzir e deixar o cliente excitado. Realmente a menina nasceu para o ofício e com certeza é uma das melhores prestadoras da cidade. Falar sobre como foi o sexo é chover no molhado, pois mais uma vez ela deu show.
Kkkkk gostou mesmo varios tds iguais mas concordo com vc ela nasceu gosta com força tem fogo para umas 10 pessoas 1 só e mesma coisa qie jogar gasolina no fogo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
É com pesar que venho informar que essa menina não é mais o que era.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Suspeito fortemente que ela usa o pózinho branco pra se manter naquele "fogo" e disposição.
Na última vez que ficamos, ela não parava de tagarelar, fazia uns comentários desconexos, realmente parecia fora de si. Isso me brochou e tornou o encontro bem estranho. Se eu tivesse com menos tesão, teria vazado assim que percebi o estado mental dela kkkkkkk. É rir pra não chorar.Só eu observei isso? Ou será que a galera que marca com ela só está pensando com a cabeça de baixo? Enfim, não recomendo e não volto mais. A Stefani, por outro lado, continua sendo uma ótima opção.
Ciao!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
TD feito há cerca de um mês. Dou positivo porque a Luana cumpriu tudo que está no anúncio. Chupou sem capa, beijou sem língua...rsrs, e meti com vontade. Comigo a Luana sempre falou muito, nem sempre coisas com sentido, mas para mim nunca comprometeu. Vai de cada um. É isso. Estou tentando por os TDs em dia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Na parte que está limitada aos moderadores, eu mencionei um detalhe muito importante. Não entendi por que ficou oculto, mas ok. Como disse, não recomendo e não volto, sendo que até hoje devo ter passado com ela umas 5x já.Marcelao34 escreveu: ↑22 Nov 2024, 12:45TD feito há cerca de um mês. Dou positivo porque a Luana cumpriu tudo que está no anúncio. Chupou sem capa, beijou sem língua...rsrs, e meti com vontade. Comigo a Luana sempre falou muito, nem sempre coisas com sentido, mas para mim nunca comprometeu. Vai de cada um. É isso. Estou tentando por os TDs em dia.
Alguem marcou recentemente ? Ultima vez tinha tirado umas ferias precisando ir de novo para um sexo intenso de novo kkk tem que estar preparado danada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Depois de um tempão, voltei a passar com a Luana.
Sim ela estava viajando. Mas agora voltou a atender e está com agenda cheia.
Continua safada, gostosa e faladeira.
Marquei num fim de tarde, chovendo. Espero por ela no quarto com ar condicionado (o melhor da casa).
Sexo foi, como sempre, ótimo. Chupa sem capa com vontade, dá em várias posições sempre interagindo, conversa de boa sem apressar...
O que me incomodou um pouco foi o cel dela tocando funk como trilha sonora do programa.
De resto, recomendada. Continua sendo uma das melhores por valor acessível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Acha que seria uma boa? para quem está começando nessa vida como eu estou?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Colega, se vc se incomoda com mulher tagarela e que coloca funk durante o programa, então não.Motoboyputeiro escreveu: ↑03 Fev 2025, 00:08Acha que seria uma boa? para quem está começando nessa vida como eu estou?
Nesse caso, talvez, a Duda Monteiro seja melhor.
Se não, pode ir de boa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Acho que não ligo teria que testar pra ver esperar conseguir um alvará e se me der o que não tenho em casa ficaria feliz
-