Letícia Salles (48)99217-7953
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (48)99217-7953

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
F4bioJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1 Mensagem por F4bioJP » 06 Fev 2025, 16:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prestadora atendeu rápido no whats, marcamos. Local na Rua Pero Vaz Caminha, perto da lagoa do Taquaral, é uma casa onde trabalham outras meretrizes também, quartos mais ou menos, sem banheiro, falta estrutura. Esperei ela abrir o portão, entrei. Fiel às fotos, pouca coisa de filtro, uma gostosa de corpo natural, olhos claros, gostei do conjunto. Não conversou muito de início, parecia um pouco fria. Banho e fight. Beijou de língua e deixou eu chupar a bcetinha dela que era linda, ficou meladinha… Camisola no Júnior, ppmm, de 4 e fim. Na correria nem deu tempo do bolagato, mas ela falou nas mensagens que fazia sem capa, com a higiene em dia. 400 lulas por uma hora, fiquei menos porque tinha que trampar. Depois ela conversou mais, porém no começo eu achei que ia ser ruim o programa. Eu voltaria, mas não sei se o jeito dela agradaria a todos.
Link:
https://gsexy.com.br/leticia-salles/
(48)99217-7953

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2 Mensagem por POLODIX » 07 Fev 2025, 17:55

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Procurando carne nova no gsexy me deparei com https://gsexy.com.br/leticia-salles/. Como mostra o rosto já ganhou ponto positivo na largada, ainda tinha olho claro, fiz contato: respostas um pouco demoradas mas nada de texto pronto, "R$400 a hora, beijo, faço oral sem e sou bem namoradinha" "e tenho local". Não tinha encontrado no forum, sangue na cabeça errada, marquei.

O local é perto da miami store, em bairro residencial e fácil de parar na rua, numa casa de muitos quartos e 1 banheiro compartilhado. O quarto é espaçoso, mas ter que sair do quarto para lavar as bolas é bem desagradável.

A garota é a menina do site nos melhores ângulos, bastante photoshop e filtro extra. Tem olhos claros, pele macia, mas não está com o corpo em dia de academia.

No rola fez o combinado, beijo técnico (sem lingua), mamou no pelo e levou nas posições tradicionais sem reclamar. Comigo não teve química nenhuma, quase não conversou nem tentou entrar no clima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder