Jessica Santos Coroa (19)99969-8320
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (19)97115-3567 - (19)99969-8320

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 10Não 12
Beija:Sim 2Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#16 Mensagem por CumpadeBao » 22 Nov 2024, 09:58

Fala cumpade @duranband-returns bão?

Sim continua o mesmo, não beija e não faz anal. Mas o oral dela é tudo de bom, só com a boca mesmo, nada de punhetagem pra enganar.
Na minha humilde opinião, acho que vale a pena você ir conhecê-la sim. Todas as vezes que fui, arrependimento zero.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duranband-returns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por duranband-returns » 22 Nov 2024, 16:21

CumpadeBao escreveu:
22 Nov 2024, 09:58
Fala cumpade @duranband-returns bão?

Sim continua o mesmo, não beija e não faz anal. Mas o oral dela é tudo de bom, só com a boca mesmo, nada de punhetagem pra enganar.
Na minha humilde opinião, acho que vale a pena você ir conhecê-la sim. Todas as vezes que fui, arrependimento zero.

Abs.
Fala Cumpade, blz? Olha, pra ser sincero esse lance de não beijar me atrapalha bastante. Parece que fica um lance distante, sem intimidade, que é o que procuro num programa. Mas agradeço o feedback!

Link:
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por JGomes170484 » 18 Dez 2024, 08:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala Rapaziada
Passando aqui pra dizer que até que enfim eu fui desbravar a Jessica, já logo me surpreendi na hora que eu vi ela pessoalmente, nem parece ter 47,parace ter 30
Quanto ao atendimento, achei top pq em todo momento ela quer agradar, pergunta se tá bom, se tá bem, se quer mudar de posição etc, coisa rara hoje em dia em confrades, até experimentou um vestido pra eu ver se ela ficava gata naquela cor. Vou dar ênfase no corpo dela, tudo em cima, cheirosa demais e uma simpatia que não tem tamanho, recomendo essa gata demais, espero voltar em breve porque pra mim são alguns kms kk

Link:
🔗

jose_acad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por jose_acad » 08 Jan 2025, 18:42

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 08/01/2025

De fato ela é surpreendente.
Exatamente como nas fotos.
Muito simpática, dialogando a todo o tempo para dar o melhor de si.
Realmente não aparenta ter a idade que declara, melhor do que muita novinha.
Corpo muito bem torneado, pele macia e cheirosa, uma maravilha.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

nordestino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por nordestino xxx » 13 Jan 2025, 15:42

POSITIVO
Nota:9
sou novo aqui, e só me registrei para falar das experiências, ela realmente foi um achado, pois tive diversas decepções, fez o combinado, é bonita e combina com a mina idade(tenho 50), me dei muito bem, pois ela é carinhosa e o boquete é muito bom, realmente não beijo, então a única nova baixa, mas me deixou bem contente e bastante relaxado.em relaçãoa outra é nota 10, porem caso tenham outras do mesmo jeito vou procurar, pois já fui muito sacaneado em campinas.

Link:
🔗

LordInterior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por LordInterior » 13 Jan 2025, 22:23

POSITIVO
Nota:10
Olá Boa Noite,

Sempre consultei o forum, e hoje decidi criar um Login para deixar a minha contribuição.

A experiencia foi sexta-feira, 10.01.2025.

Sobre a aparência, realmente apresenta ter uns 35 anos.

Muito simpática, educada, e preocupada em atender bem o cliente. É uma pessoa fina, sabe conversar de varios assuntos.

Sobre a foda, chupa muito, adora chupar. Tanto que fez questao que finalizasse na boca dela. Além disso.. depois de ter enchido a boquinha dela, ficou ainda passando a lingua no pau todo gozado.. adorei.

Nao regula posicoes, e para mim, fez o estilo namoradinha com perfeição...

Sobre o local, por fora, parece ser bem caido, mas quando entra no estabelecimento, nao é tao ruim assim. Para estacionar, é terrivel... vá com paciencia...porque em dia de pico, nao deve ser facil achar lugar para estacionar.

É isso..

Link:
🔗

Charada77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#22 Mensagem por Charada77 » 13 Fev 2025, 21:14

POSITIVO
Nota:8
19999698320
19 99969-8320
(19) 99969-8320

Jéssica
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3spw9

Desculpem a demora sai com ela duas vezes em dezembro de 2024 e janeiro de 2025.
Contato: tranquilo pelo ZAP, tempo normal de respostas, tirou as dúvidas sem estresse.
Local: Fica de frente de uma praça na Henrique de Barcelos. É uma casa bem antiga, da época de minha bisavó, se percebe pelos revestimentos, portas e janelas do local. Não achei sujo, só que merecia uma reforma para ficar mais moderno, de velho já basta eu. Pelo que percebi deve ter pelo menos mais umas 4 garotas que atende lá, o risco de encontrar outra garota ou cliente é alto. Local ruim para estacionar em horário comercial. Sem ar condicionado, os caloteiros é melhor ir nos horários mais fresco, tem apenas um ventilador no quarto.

Garota: eu chutaria entre 50-55anos (coroa do jeito que eu gosto). De rosto não é nenhuma modelo de revista, mas acredito que não precisa colocar saco de pão na cabeça, eu andaria de mão dada no shopping sem problemas. Me recebeu vestida de forma normal, short e camiseta, o corpo coloca muitas de 18 no chinelo, não parece ser rata de academia, mas com certeza ela cuida, eu não mudaria nada no corpo dela. Me recebeu com beijinho no rosto ela faz questão que se tome banho, banheiro fora do quarto, toalha limpa não lacrada, sabonete líquido, a única coisa que não gostei do banheiro é que é fora do quarto.

Fight: amassos, apenas selinho, não tem muito envolvimento, é simpática e tenta agradar, a buça sem odor ela deixa um filetinho de cabelo estilo moicano, fiz oral nela, mas não achei que curtiu, apesar de não ter usado lubrificante, não senti ela encharcar. Não negou posição, mas não aguenta meter, se colocar pra trabalhar pede arrego ou não consegue manter o ritmo nem por 5 minutos, o oral é o ponto forte dela, não é o melhor que já recebi, mas com certeza está acima da média, ela realmente chupa, não fica te punhetando, estava tão bom que pedi pra ficar ali mesmo, enchi a bola dela não prestei atenção, mas parece que ela engoliu tudo.
Descanso, um pouco de conversa fiada e começou novo boquete, mais algumas posições e terminei com ela d4.
Ela mesmo não fica olhando relógio, mas a dona bate na porta quando dá o tempo. Acredito que passar uns 10 minutos não seja problema.
Pra ela fazer oral fica avaliando o garoto um bom tempo, porém quando vc goza ela deixa ele limpinho do jeito que pegou kkk.

Oral:9 se aumentar a pressão só mais um pouquinho, com certeza eu gozo em menos de 2 minutos.
Peito: não percebi silicone, tamanhos perfeitos pra mim flacidez normal pela idade não aponta para céu, mas tbm está longe de chegar na altura do umbigo
Buça: sem odor, gostosa de chupar
Beijos: nada envolvente
Bunda: ótimo de ver d4 tamanho de acordo com o conjunto
Anal: não consultado
Valor R$150,00 por 1h

Repeto: com certeza pra me completar só faltou o bj e aguentar uma boa cavalgada, mas considerando o valor, a simpatia e oral, pelo menos uma vez no mês estarei comparecendo. Porém se inflacionar já diria que não vale a pena.

Pra quem curte as novinha, não recomendo será decepção na certa, tbm não recomendo pra quem curto namoradinhas ou garotas com atitudes.

Link:
🔗

Responder