POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros Convivas, nasci para ser odiado, mais detalhes como "lindos olhos... os olhos são lindos..." me atraem, e fui conhecer a Erica, e é realmente impossível falar da Erica sem destacar seus olhos, um mar aberto de águas tranquilas.
Lugar de fácil acesso, cheguei entrando, garagem pequena não cabe um carro grande, parte do carro fica na calçada, por um momento você esquece que está no inferno do centro a rua é tão calma que parece que está no lugar errado. Toca a campainha e uma senhora de vestidos vem recepcionar, evita contato visual, apenas pede para adentrar na sala e aguardar, lá você vê algumas garotas andando, realmente existe uma variedade interessante, normalmente sou fiel a uma única esposa nessas casas, mas lá acredito que serei aberto a possibilidades.
A Erica chega séria, bem vestida, e com aquele olhão intimidador me faz pensar que estou entrando em uma entrevista de emprego ou indo depor para algum delegado de polícia, você simplesmente obedece ela e chega no quarto bem arrumado, limpo, por algum motivo odeio quando me oferecem banho, foi o que ela fez, eu simplesmente fui, coisa rara mais era a Erica que estava pedindo.
Quando sai do banho já conheci uma outra Erica, sem as roupas, com lingerie preta, o corpo aparente, dizem que engordou? Não sei antes, mais agora ela tem um corpo de mulher, eu me casaria com ela e viveria apenas pra ela, me saciaria apenas com o corpo dela, seu corpo é de mulher gostosa, com uma pele lisa e perfumada, uma boca que dá vontade de beijar, só fica na vontade ela não beija na boca.
Eu passaria uma hora chupando ela fácil só pra ouvir o gemido dela é lindo de ouvir, porém a idéia de ver ela retribuindo o favor é mais forte, porque tem o olho lembra? Aí ela vem e mostra do que é capaz, pergunta se prefiro o oral com camisinha ou sem, não sei se alguém no mundo escolheria "com" mais deve ser protocolo, porém, é um oral maravilhoso, o melhor, a mágica que ela faz, parece que lê seus pensamentos e muda a intensidade e força de acordo com seu pensar, realmente ela sabe o que está fazendo.
Trago ela pra perto pra não acabar ali mesmo e tendo beijar em vão, pergunta como eu quero tê-la, nessa hora o homem pensa como não somos dignos de tal tratamento, é algo reservado para poucos, poder escolher como você quer possuir uma mulher linda dessa, escolhi de quatro e senhores que visão inesquecível. Não entendo o significado de "fast" quando na realidade o que temos é uma visão que morará em nossos sonhos por anos.
Bem aí tem o gemido você quer continuar ouvindo o gemido, mas não rola, você acaba cedendo e desaba, aí é protocolo.... fico constrangido de pagar apenas R$120,00, pago o valor que achei mais justo que pagaria em outros locais com meninas desse padrão, sou repreendido pela Erica que não gosta de receber mais que o combinado, mais como estou acostumado a repreensão, como todos aqui sabem, fiz assim mesmo, e tentei novamente ganhar um beijo mais não aconteceu.... ainda.
Saudações cordiais, já que estou escrevendo sereno, quase após o ato;
Don