July Saad (11)99368-5924
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (11)99368-5924

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 670
Ver TD's

July Saad (11)99368-5924

#1 Mensagem por blondrunner » 25 Mar 2025, 05:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Existe apenas tópico com comentários e menção a outro, "trancado", em que atendia com nome diferente no passado. Achei pertinente abrir novo, fica à critério da moderação.

Já a algum tempo vejo esporadicamente seus anúncios no GSexy, resolvi chamá-la... me atendeu prontamente e com resumo daquilo que "quer se ouvir" na descrição de qualquer atendimento. Sem maiores dúvidas, foi só marcar o horário. Fui até o local no Taquaral, atende numa unidade de quitinete, tudo limpinho e bem organizado, com ótimo entorno. A moça é absolutamente fiel às fotos, bonita de rosto e corpo delicioso, bem estilo modelete, como gosto. Ficou a nítida impressão inclusive que tem mais altura do que a anunciada. Simpática, me ofereceu toalha limpa e me encaminhou para o banho. Não foi aquela entrada do tipo "pega pra capar" que sempre almejo e às vezes rola... mas posso dizer que nos demos bem, com beijos prolongados de língua, quis mamar (uma pena que não curte 69), fez com maestrias e com ótimas incursões ao deep troath e até umas engasgadinhas... tem futuro a moça. Como ela é bem novinha, tem todo tempo do mundo pra aprender. Aliás aí vai outro destaque, trepa melhor que 90% das da mesma idade, grande futuro. Diz ser de longe, bem mais longe do que se possa imaginar, aonde vive pacata vida civil... e escolheu a cidade por estar longe do holofotes dos grandes centros, segundo a mesma. Voltando à trepada, retribuí no oral com todo prazer, naquela bucetinha novinha mas já tão "dadeirinha"... grelinho médio, vai ficando durinho enquanto se excita. Na metelança variamos posições e encaixamos uma bela e frenética sequência de piladas com ela por cima... gozei deliciosamente. No final rolou conversa rápida e já fui me trocar... senti certa falta de uma despedida um pouco mais demorada...mas nada que desabone.
Voltaria e recomendo.

500,00 - 1h
https://gsexy.com.br/july-saad/
(11)99368-5924

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

July Saad

#2 Mensagem por POLODIX » 25 Mar 2025, 17:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Minha experiência foi parecida com o do confrade acima, mas minha avaliação diferente kkkkk

Agendei com ela em dezembro do ano passado entre o natal e o ano novo (foi a única da minha lista que respondeu prontamente).

O local dela é uma kitnet limpa e organizada próximo a arautos da paz.

Ela é educada, calma e fisicamente exatamente aquilo que se vê nas fotos, mas nada é original de fábrica (lente, cabelos tingidos com aplique, beiço inchado, pele do rosto esticadinha, silicone), tirando o fato de ser magrinha e o bronze na realide ser uma pele levemente parda. Se vc curte o perfil de mina plastifica, é um prato cheio (não é o meu caso).

No rola só elogios, mamada no pelo babado fundo e aguenta marretada em todas as posições sem reclamar. Se preocupou o tempo todo em agradar.

Paguei R$450 a hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

July Saad (11)99368-5924

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Mar 2025, 17:48