Olá Senhores,
Essa semana saí mais cedo do trampo e marquei com a Bianca, que atende na Marechal Rondon, no Jardim Chapadão, casa que já é bem conhecida aqui no fórum. Anúncio postado no Photoacompanhantes.
Cheguei na porta, confesso que fui surpreendido ao ser atendido pela Bianca. Garota alta, bonita, seios fartos, e quadris bem volumosos. Fomos para o quarto e combinamos 1 hora por R$ 170, conforme o anúncio. Disse que não faz meia hora ou 40 minutos. Faz oral sem capa e, para finalizar na boca, cobra R$ 50 a mais. Dessa vez não paguei. Para o anal, cobra R$ 100 a mais, como não curto, não me interessei.
Não estou aqui para escrever um conto erótico, o resumo é que a garota manda bem, é gostosa, bonita, seios fartos para quem gosta, e faz o serviço com muita vontade. Aparente ter a idade apresentada no anúncio, 19 anos. Na minha avaliação, os R$ 170 foram bem pagos.
Estou me aventurando há pouco tempo com garotas de Campinas, e os comentários postados têm sido bem úteis na hora de selecionar uma garota. Criei o perfil apra postar esse comentário porque fiquei com essa garota e vi que ninguém tinha postado nada sobre ela ainda. Esse meu nome zuado aí foi o corretor do meu celular que me sacaneou na hora de criar o usuário e depois não consegui alterar