Suzi Duarte

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DoutorCarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Suzi Duarte

#1 Mensagem por DoutorCarlos » 03 Abr 2025, 15:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve rapaziada!
Faz tempo q não faço reviews e decidi voltar, até pq dessa vez valeu muito a pena 🤩

Conheci a Suzi Duarte no fatal model ( https://fatalmodel.com/acompanhante/191 ... ey-1914645 )

Vi que não tinha tópico dela ainda aqui e por isso estou fazendo um agora.

Fazia tempo que eu queria conhecer ela, me interessei pq ela é do tipo geek/nerd. Finalmente a conheci.. e me arrependo de não ter conhecido ela antes. Peguei uma hora no local dela.

Ela é simplesmente uma das mais carinhosas, gentis, bem humoradas e profissionais que já conheci. Irei postar aqui o mesmo review que fiz no site.

Estou sem palavras.

1) Agendamento por zap: rápido, objetivo e tranquilo
2) O local: limpo, decorado com led e action figures e o banheiro bem arrumado. Ela serve sabote individual e toalha para tomar banho. Obs: o local possui dois gatos.
3) O atendimento: ela é muito carinhosa e romantica, gosta de beijar e de dar prazer ao cliente.
O oral é com pressão e muito bom. Na cama, geme muito e nao nega posição, não tem frescura e faz oq o cliente pede. Fizemos de 4 na cama, contra a parede, sentada e papai mamae. Ela q já tem uma bunda grande fica ainda maior quando fica d4, e os seios dela são macios e gostosos de apertar.
4) Conversa: Entre os rounds, ela gosta de conversar e conversa sobre qualquer assunto. É muito simpatica durante a conversa e gosta de ouvir. Se vc for meio nerd/geek q nem eu, é um prato cheio pq ela manja de varios assuntos: jogos, series, pcs, tudo. Não lembro de ter uma conversa tão boa com uma garota quanto tive com a Suzi.
Nada foi feito com pressa, tudo fluiu naturalmente e de forma até espontanea.
5) Conclusão: Como falei no inicio, a Suzi é 10/10. Vale muito a pena, é a melhor q já fiquei nesse site. Tudo foi incrivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thoscar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Suzi Duarte

#2 Mensagem por thoscar » 03 Abr 2025, 20:56

Gosto é goste e não se discute mas quando o TD é exagerado eu fico meio ressabiado para ir conhecer a garota. Melhor puta do fatal model? Me parece exagero ou a régua é bem baixa... Com todo respeito ao colega sempre. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder