POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Campinas é uma cidade que me intriga, com bairro planejado para putaria (que passo longe), com uma quantidade imensa de casas em bairros de classe média e alta que viraram clínicas ou privês... respira sacanagem mas peca pela baixa qualidade (média) das prestadoras, seja em beleza, seja em prestação de serviço. Para toda regra há exceção e no caso desta municipalidade, quando a exceção aparece... vem em formato de Tsunami que é para compensar todo o resto. Logo de cara e sem fazer nenhum esforço de memória, afloram em meus pensamentos 5 encontros épicos que tive na cidade. Umas purpurinadas outras sasonais... eis que me deparo com esta entidade da putaria, foco deste relato, vigente e ainda disponível... ou quase.
Seu nome Gigi... que merece o mais honroso 1o posto na categoria a qual pertence, e sim, merece que escreva-se em caixa alta e como se deve em formato ancestral, que deu origem ao acrônimo:
MOTHER THAT I WOULD LIKE TO FUCK! Pelo menos dentro da minha jornada putanhística.
Sem "bopismos" aqui, meu entusiasmo é devido principalmente ao fato de encontrar (volta e meia) com pessoas de bem, de alto astral e que encaram a vida como uma grande oportunidade de dar e receber prazer... em tudo o que se faz. Dinheiro, lógico que será neste jogo o mecanismo que permitirá a partida... mas a partir daí o desfrute é o objetivo. Não é a situação mais comum mas felizmente existem... e sinceramente, são pessoas como ela que me fazem perdurar como integrante ativo da modalidade.
Gigi não é uma acompanhante, na verdade é o que mais se aproxima daquela amante tarada... só que sem nenhum ônus! É só curtição! O único porém é que exerce a atividade quase por diletantismo (no bom sentido)... e também para sustentar seus luxos. Sim meus caros, ela é uma madame, que vive para seu bel-prazer... vida saborosamente hedonista, academia, bronzeamento, shopping... e putaria... ops! Num dado momento ela se dá conta (segundo relatos) que essa vertente poderia além de gerar algum lucro ainda render-lhe a inebriante sensação de vender o corpo... só quem curte jogos mentais consegue realmente entender a profundidade do ato. Ainda mais para alguém que não era do ramo mas sedenta por putaria.
Esta foi minha terceira experiência com ela, depois de algum tempo afastado da região. Ela também possui agenda atribulada, não só pelos agendamentos mas também pelas questões pessoais... e porque escolhe. Sim, assim como algumas, sugere foto... e sinceramente, entendo o lado dela. Lembremos que trata-se de uma hedonista e é assim que a vida é. Ao mesmo tempo sinto pelas conversas que é movida pela diversidade e pela ansiedade do "primeiro" encontro... daquele que decidiu degustar. Curte uns flash backs também.
Para este nosso reencontro senti que veio bem empolgada... e sendo a rainha dos fetiches sempre inventa detalhes putanhísticos (e se você está lendo até aqui é porque está bom... não imagina como estava bom lá...) meias, saltos, lingeries caras... desta vez, pontualíssima como sempre veio com um vestidão comprido... num primeiro momento como concentrei-me em atracar o Iate no Porto (beijos quase desesperados... pqp! Isso que é putaria!)... não reparei tanto... mas conforme os movimentos se desenrolaram até a cama... percebi que era só o vestido... e mais nada... por baixo aquele monumento grego maravilhosamente tostado com as marcas do micro biquíni pra arrebentar com o sujeito.
O pior (ou nem tanto) desta estória é que tanto ela quanto eu gostamos de elocubrar as fantasias eróticas além de fazê-las... então conversas permeadas de carinhos formaram um preâmbulo um pouco mais extenso do que deveria ser... Mas uma vez decididos alçamos voo... e aí foi aquele pega pega infernal... o grelo maravilhosamente esculpido para encaixar na boca e a sensação de fazê-la tremer aos comandos linguais... ao mesmo tempo a interação foi ainda melhor das que tivemos até aqui... e fui presenteado com um deep troath maravilhoso... aonde foi sentindo a vara crescer sem tirar a boca... até a glande atolar na sua glote... Desta vez entre as variações de posições esguichou em fortes orgasmos mais de uma vez... o que eu pude, apanhei com a boca... muito melhor que Bollinger! Gozei em farta quantidade em seu corpo, como pediu... e que visão, ela está mais linda e trincada do que nunca. Eu precisaria de uns três dias com ela só pra ficar fazendo putarias e perversidades... que sei que curte. Sair na rua pra passear com a cadela um pouquinho... ahh seria legal!
Se alguém tiver a idéia de me perguntar se vale à pena tentar a sorte, antecipo a resposta:
- Meus amigos, neste caso "o milagre é demais"... e até o Santo está pilando nela, sem desconfiar (com todo respeito aos religiosos, incluindo eu mesmo)... só você que ainda não!
550,00 (1h - sem relógio mesmo)... Pqp, que nem é gasto, é investimento! Estou feliz até hoje, só de lembrar.