Julianny
R$ 250,00 - Telefone: 9327-1843

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 17
Oral Sem:Sim 18Não 2
Beija:Sim 23Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Julianny

#16 Mensagem por thor80 » 23 Abr 2012, 13:29

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a todos

Conheci a Juliany depois de muitas tentativas, na semana passada. A expectativa era grande...

Realmente se parece muito com as fotos, combinamos no anonimato e ela chegou uns 15 min. depois.

Ao chegar, ela já se despiu e foi tomar um banho. Os peitos são bonitos e o conjunto todo até vale a pena, é gostosa.

Não sei se rolou quimica, mas achei a garota meio fria, metia olhando p/ os lados...
Foram dois rounds, sendo q o ultimo ficou só no chupetex.
Em comparação ao atendimento da Dabi Coimbra, deixa muito a desejar.

Cobra R$ 250, mas fechamos por R$ 200 - 1:30hs, mas ficamos + ou - 1:10hs

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#17 Mensagem por Dr L » 04 Mai 2012, 11:11

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia, condrades

Esperimentei outro dia a Julianny
Garota de beleza mediana, corpo legal, mas com alguns efeitos do tempo.
Oral mais ou menos, chupa só a cabecinha e logo quer encapar.
Deixa chupar a vontade, bucetinha gostosa e sem odores
rabicó nem pensar.
Achei que se entrega pouco, que fica meio distante. Um tanto mecânica.
Talvez não tenha rolado a quimica, como aconteceu tb com outros

250tão + motel

Link:
🔗

leocampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#18 Mensagem por leocampinas » 21 Mai 2012, 16:26

POSITIVO
Festa do GPGuia, aniversário do EL_loco, e no sábado pela manhã chegam as outras convidadas.

Desce do carro uma morena linda, a Julianny, e eu fiquei maluco com a mulher! Fiquei hipnotizado pela beleza da moça. Após me recuperar da bebedeira da noite anterior desenrolei com a Ju e fomos nos divertir.

A Ju é sensacional. É uma morena linda, cabelo na cintura, rosto bonito, corpo delicioso e um par de peitos que dá vontade de batizar. Deviam ter nome de tão lindos que são. Começamos dando uns beijos muito bons, namorinho mesmo. Uma das coisas que eu gostei muito na Ju é que ela se entrega para o programa. Caí de boca nos peitos dela e quase que esqueci do resto. Fiquei um tempão mamando nos peitos dela enquanto ela me punhetava. Depois caí de boca na buceta dela e que delícia. Chupei muito, enquanto ía apertando os peitos dela, até que ela apertou minha cabeça com as pernas e disse para eu não parar que ela estava gozando. Maravilhosa. Depois deitei de barriga para cima e ela começou um boquete sem capa delicioso. Eu estava quase queimando a largada quando pedi para ela parar e partirmos para a fodelança. Mas, esquema de festa, tinha que meter com um colchão no chão, acabei dando uma desanimada, leia-se brochada. Botei a camisinha, a piroca achou que era touca e dormiu. Aí é que vemos o desempenho da companhia. Ela começou a me dar uns beijos na boca, me punhetando, esfregando aquele peitão em mim e aí meu camarada, não teve erro... piroca em cima, camisinha e fomos meter. Levei ela para o banheiro, ela ficou apoiada na pia com a bunda bem arrebitada e eu meti gostoso na buceta dela. Comer uma mulher linda, vendo aquele peitão balançando no espelho e sentindo meu pau entrar e sair gostoso da buceta da Ju foi fatal... gozei gostoso!!!

Comendo e recomendo. Tanto que teve replay na mesma festa, mas isso é assunto para um outro TD!

Vamos a avaliação

ROSTO 10 - Linda demais.
SEIOS 10 - Como eu disse, deveriam ter nomes próprios.
BUNDA 9 - Lisinha, sem estria
ANAL 0 - Não faz... que pena!!!
VAGINAL 8 - O sexo é uma delícia, mas ela não curte que fique dedando e eu acho maneiro
ORAL 8 - Chupa muito bem, mas não deixa finalizar.
BEIJO 10 - Parecia que eu estava com a minha namorada.
SIMPATIA 9 - Extremamente simpática. Nos divertimos muito durante a festa.
CELULAR 10 - Completamente desligado.
TEMPO 10 - Padrão das festas... mas não me agrada!

Media: 8,4 - Cara, essa mulher é TOP. Morena gata e simpática. Além disso é gostosa e beija bem! Falar o que mais?!?!?

Link:
🔗

JKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#19 Mensagem por JKK » 30 Mai 2012, 12:27

POSITIVO
::gostosa::
Morena bonita, gostosa, cheirosa e com uma xaninha doce. Uma das tops de Campinas.
Celular desligado, sem neuras de horário, sem perfumes exagerados, cheirando levemente o sabonete do banho tomado antes. Parceirona na cama, só quem saiu com ela sabe da visão daqueles peitos balançando quando ela fica metendo por cima. Sai com ela ontem à noite, foi o segundo td com ela e não vai ser o último. Único porém é a dificuldade de marcar com ela, tem que ter paciência, mas vale a pena. Custo 250,00.
http://julianymorena.blogspot.com.br/?z ... 3e5860d734

Link:
🔗

blade.runner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#20 Mensagem por blade.runner » 25 Jun 2012, 10:23

POSITIVO
Retomando as atividades putanhisticas discretamente... resolvi sair com a Julianny semanas atrás...

Excelente pedida novamente. Já faziam mais de 6 meses que não provava desta morena. Excelente companhia, sem neuras com horário ou celular. Peguei no seu Apê e migramos para o Coliseum. Depois eu a deixei no Centro novamente.

No total foram dois rounds bem aproveitados com direito a uma pausa merecida para o almoço. Para mim os melhores seios de Campinas. O corpo continua igual, sem nenhum demérito, pelo contrário. Ela não toma a iniciativa, mas comigo rola uma quimica legal e esta morena se revela. Muitos beijos e sexo de alto nível.

Custo: padrão
Tempo: 2h sem regular

Ponto a melhorar: Estou fissurado no anelzinho dela. Diz que não libera, mas eu vou continuar investindo. Pelo menos por enquanto...

Link:
🔗

Pelinhos2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#21 Mensagem por Pelinhos2011 » 29 Jun 2012, 00:14

POSITIVO
Início da semana. Em visita a cidade fui pegar uma perereca, no meio do expediente
Horario marcado, fui
foram 2 bem dadas, não regulou o tempo
trepa com vontade, gosta do que faz, a gata vale a pena haja visto o valor
geme muito, até um pouco forçado
ela faz agradar, é simpática
troca várias posições, sem regular
ficamos por 1:30 deu tempo de sobra
o ponto alto foi a chupada muito boa de pressão e esfrega o pau na cara uma delícia
quinta feira já marquei com a musa gaúcha Raquel Fagundes, essa vai dar o que falar...

Vale a avaliação
rosto.....8.....bonito
boca ......9...bonita
seios ......8...grandes e firme
buceta ....8...destaque toda lisinha
cuzinho.....8..
chupeta....9..bem feita e babadinho
Ótimo valor, é barata

Sem mais fuiii

Link:
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Ju

#22 Mensagem por OPERADOR » 13 Jul 2012, 19:39

POSITIVO
Saudações aos cabras de Campinas.
Estive na área aí de São Paulo no Arraiá da PU TAIADA, um evento organizado pela galera aí da capital paulista e de Campinas.
Pois a festa estava bem servida de muié gostosa e bunita, logo no dia um da festa eu não tinha olhado com olhos de rapineiro pra Ju, mas já no dia dois me chamou a atenção o jeito da moleca, e fiquei instigado para saber o que ia rolar num encontro mais íntimo.
Aproveitei que a moçoila ia tomar um banho e perguntei se poderia acompanhá-la e até ajudar, quem sabe, a esfregar as suas costas, hehehe.
Acabou não rolando o banho a dois, o box era apertado e enfim, não rolou. Tomei uma ducha e a Ju logo tomou a dela.
Fiquei esperando a moça sair do banho e ela veio enrolada na toalha, desembrulhei a muié e caí pra dentro. E ela é muita mulher pro cabra percorrer, demorei bastante percorrendo o corpo longilíneo dela com a minha boca e mãos.
Ela chupou meu pau e fui retribuir o processo oral nela, bucetinha deliciosa, aliás toda gostosa, boca, seios, bunda, toda cheirosa, massa mesmo.
Pus a camisinha e meti a rola no PPMM, beijando muito. Depois ela veio por cima e mexeu gostoso, coloquei a mulher de quatro, e passei a meter na potranca, depois de um tempo gozei assim mesmo.
Ainda dormi com essa delicia no dia dois da festa, mas tava tão cansado que cai em sono profundo e não aproveitei o momento na totalidade.
Gostei muito da Ju, a moçoila é bonita, tem um corpo massa, com destaque para os seios, e a foda é bem gostosa.

O valor foi o padrão da festa.

OPERADOR

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#23 Mensagem por El_Loco » 15 Jul 2012, 15:08

POSITIVO
TD feito na festa junina

Confesso que esta um pouco curioso sobre essa mulher ela me parece um pouco timida e distante as vezes,
mas na cama me enganei feito, a mulher e quente, manda bem e se entrega na foda.
Começou com um boquetão babado e logo subiu em cima e começou a cavalga no elloquinho, bela visão ver
aquele peitos balançando e ela com aquela cara de menina safada te olhando nos olhos. Depois mudamos de
posição agora ela d4, também e uma bela visão ela tem a bundinha pequena e redondinha, pena que nao a cede
ainda ... kkk

De repente a mulher começa a tremer e gritar não que a safada tava gozando !!?? kkk Para finalizar um
frango assado básico, enquanto eu fodia aquela xota ela me beijava gostoso.

Ahh, essas campineiras ...

Link:
🔗

docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#24 Mensagem por docaralho » 21 Jul 2012, 10:46

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado cerca de 3 meses atrás, liguei para a garota, combinamos dia e horário, tudo bem tranquilo pelo telefone.

Cheguei no VIPs, passei o número da suíte, passados uns 20 minutos a menina chega levada por alguém. Garota alta, morena, bonita, com um corpo OK, as fotos são reais. Até aí tudo bem, o problema do atendimento é que ela não se envolve nada, muito difícil de puxar alguma conversa, bastante mecânica na foda. Ainda assim foram duas, sem frescura por ela, mas eu tinha que comandar tudo, parecia que estava posicionando uma boneca inflável e depois metendo...

Recomendaria pelo potencial, mas não recomendo pelo desempenho.

Valor: R$250 + VIPs.

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#25 Mensagem por hickobaby » 06 Ago 2012, 19:17

POSITIVO
Passando rapidinho por Campinas, liguei pra essa Kenga, agendamento fácil, bom atendimento fácil por cel, jovem de estaura mediana, morena clara, estatura de mais ou menos 1,65mts, morena clara, bunda média e firme, seios siliconados, cintura zerada, pernas bonitas e bem torneadas, gostosinha, é esforçada e gosta de agradar o cliente profissional e gosta do que faz. Na minha primeira, pra variar foi dois, pra lá, dois pra cá e creme no capotex mas, na segunda após banho e pausa foi melhor, o vaginal é muito legal, em todas as posições e local (cadeira, cama, em pé, na hidro e etc) muito esforçada. O oral é sem capotex, babado e demorado do jeito que eu gosto. Não sei se faz anal, no momento não estava muito afim, vale a pena, repeteco na certa.

CUSTO/BENEFICIO: 250 por 1,30hrs de sexo de qualidade.

Contato:9327-1843
Fotos: http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=270

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#26 Mensagem por campineiro2 » 03 Out 2012, 19:32

POSITIVO
Preço: 250,00 / 1hora e 30m
Twister motel / 85,00
fotos: http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=270

Programa realizado há pouco mais de um mês, liguei um dia antes para agendar, já conhecia a garota pessoalmente do churrasco do gpguia/Campinas, realizado no final do ano passado, apesar de conversar pouco com ela, gostei muito do seu visual, já tinha ciência do seu pacote de serviços, liguei e apenas confirmei o cachê e tempo.

Td
Ela chegou produzida e de rasteirinha para não assustar com sua altura, me pareceu pouca tímida, então começamos conversar para descontrair, dei uns beijinhos e foi ela tomar banho.

Fomos para cama e novamente beijo e oral sem capote dentro da média, chupadas nas peitolas silica, camisola na criança e iniciamos a meteção. Lubrificação natural, cavalgada inicial, mandou bem, peguei em mais duas posições, meti , soltei meu peso quase centenário em cima dela, sem reclamação.

Dei uma pausa novamente banho e mais meteção, finalizei já exausto depois de mais de 1hora metendo. Pouca conversa, banho e tempo esgotado.

Julyane
Morena clara, 1,74m ~68kg, corpo bom(um pouco reta), rosto jovial bonito, vinte e pouco aninhos, peitolas grandes silica. Me pareceu inicialmente tímida, mas vai se soltando aos poucos. Mulher feminina, precisas ser conduzida. Higiênica e sem odores. Celular desligado e condução própria, sem taxa extra.

Comentários
Marquei um dia antes, no dia agendado, tive um problema de saúde, mas honrei meu compromisso, fui um pouco baqueado, mesmo assim valeu a pena.
abs.

Link:
🔗

charles_zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#27 Mensagem por charles_zep » 16 Out 2012, 13:22

POSITIVO
Positivaço pra Ju: Tô desde quinta-feira flutuando. Me deixou apaixonado...hehe

Ao relato:

11/10, véspera de feriado.

Tentei ligar no horário de almoço, mas não atendeu. Mandei um SMS e confirmamos as 18:00.

Quando cheguei no Psyts, liguei e ela chegou em uns 10/15 minutos. Tranquilo, condução própria, sem taxa.
Conversamos um pouco pra descontrair e logo nos beijamos. Eu adorei o beijo dela, muito gostoso!
Ofereci algo pra beber e só pediu água =)

E realmente o que disseram é verdade, ela é um pouco tímida no começo e tal. Mas engraçado que eu achei que acabou se tornando um charme dela. Digo, vc sente aquela vontade de conquistá-la...rs Quando ela abriu aquele sorriso lindo me derreti todo...

E carícias pra lá, aqui e ali e ela começou a tirar minha roupa enquanto eu tirava a toalha dela. E que espetáculo!
Barriguinha chapada, seios grandes, firmes, deliciosos.

A Ju é bem magrinha e faz o estilo modelo, alta, mas bem proporcional. Talvez quem prefira uma mulher mais "encorpada" não goste. Eu particularmente adorei cada curva!

Após muito beijo, ela chupou: sem camisinha e muito babado, delicioso. E ver ela me encarando enquanto chupava, PQP!

Depois de um tempo já pirando, tive o prazer de conhecer aquela bucetinha maravilhosa.
Os dois pontos fortes no corpo dela são os seios e aquela bucetinha linda, deliciosa de chupar.
Pedi pra meter. Colocou a camisola com a boca e sentou em cima de frente.
Cavalga muito bem, rebolando; e como eu já estava há uns dias sem, não durou 5 minutos pra encher a borracha..hehe

Banhos tomados, ficamos na cama dando um tempo conversando.

Depois de uns 5 minutos, já que o Junior não queria dormir um pouquinho, fomos de novo. Começamos a chupação e eu me deliciei com aquela bucetinha novamente. E que pele macia, chupava a bucetinha, passava pras coxas e ela gemendo gostoso, muito bom. E dessa vez fomos pra posição preferida dela: de quatro!
Putz, aí foi pra suar, metemos muito assim. Ver o cabelão preto e segurando aquela cinturinha enquanto a Ju GRITAVA de tesão foi demais. Pedi o cuzinho, mas não libera. Terminei me perdendo na marquinha de biquini e aquela bunda linda.

Depois da segunda gozada, mais banho e mais conversa, dessa vez com mais detalhes.

E na incerteza se daria mais tempo de outra, tentei mesmo assim. Trocamos de posição umas 3 vezes: sentou, peguei de 4, PPMM. Aí finalizamos com ela me chupando e batendo uma.

Concluindo, a transa foi demais. A Ju é linda, morenaça mesmo. 1,74m. As fotos são reais.

E claro que a transa é a finalidade, mas pra mim o ponto forte é que a Ju é muito gente boa. Me senti muito a vontade. Nas conversas parecia que estava com uma amiga querida. Foi muito gostoso.

Enfim, este foi o primeiro TD. Desculpem se foi longo demais, mas precisava compartilhar da ótima experiência que tive.

A propósito, ela está com planos de voltar pra cidade dela ano que vem, então....

250,00 + 80 no Psyts
por duas horas deliciosas.
RECOMENDO COM CERTEZA!

Link:
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#28 Mensagem por jonh reeves » 07 Nov 2012, 05:01

POSITIVO
Fazia tempo que queria comer a Julianny, já havia conhecido ela nos churrascos que eu fui com a a galera do fórum, na qual ela foi muito atenciosa comigo.

Resumo da Julianny:
Marquei com ela no VIP, ela é uma morena muito bonita, uma beleza bem exótica, ela é alta, deve ter 1,73 ou 1,74 ou 1,75. eu me sentia pequeno quando eu acariciava os seios quando eu ficava por trás dela. Os seios dela são bonitos, grandes e siliconados, ou seja ela é um mulherão.

Oral:
Começamos com uns beijinhos e depois ela começou com um oral muito gostoso em mim, ela também chupava muito gostoso minha bolas.
Adorei fazer um oral nela, uma buceta bem gostosa, sem cheiro ruim.

Transa:
Transamos nas mais diversas posições, PPMM, ela de 4, ela por cima de frente e de costas, ela de 4 e eu fora da cama de pé, de ladinho. Meti bem gostoso, quase sem parar, apenas algumas pausa pra ela ir ao banheiro. Paramos também um pouco pra tomar água, e mal ela terminou de beber e já recomeçou a transa, sem pausa nenhuma no pós água.
Ela não fica te apressando pra gozar, ficamos quase uma hora e meia metendo e ela aguentou bem, só pediu pra gozar porque já ia dar o período de 2 horas e ela tinha curso depois.

Gozada:
Gozei nos seios deliciosos dela, lambuzei-a de porra

Resumo geral dela:
É uma ótima companhia, simpática mas um pouco tímida, chupa gostoso o pau e as bolas, corpo bonito, seios grandes, siliconados e deliciosos de chupar, e uma delícia de buceta. Não te apressa pra gozar, aguenta bem a foda, estilo namoradinha boa de cama.

Valor:
R$250 por 2 horas + motel VIP

Repeteco em breve, cumpriu minhas expectativas, valeu a pena ter marcado com ela.

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#29 Mensagem por LOB@O » 11 Dez 2012, 14:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Marquei com a dita cuja na semana passada no Twister, quando chegou gostei do que vi; muito simpatica , sorridente, bonita (na minha opinião), já chegou me beijando e dando uns amassos pra esquentar, fui pro banho e ela foi junto comigo e já fomos pra pegação, beija muito gostoso de lingua sem miseria; na cama o bicho pegou, não regula posições e mete pra cacete, gosta do que faz e faz muito bem, chupei muito aquela buceta e me pareceu que gozou gostoso, pois ficou tremula e com a xaninha toda enxarcada; foram duas muito bem dadas, com a primeira no cuzinho, depois de varias posições, e a segunda com ela D4, soquei forte e ela não reclamou, parece que gosta da coisa.

Resumo:
250,00 em pouco mais de 1:40 hora, completinha e recomendadissima. reprise com certeza.

ABS.

LOB@O

Link:
🔗

deminu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#30 Mensagem por deminu » 20 Fev 2013, 14:33

POSITIVO
depois de adiar algumas vezes consegui conhecer a Julianny.

chegou logo depois de mim e gostei do perfil dela; tudo em
cima como eu imaginava.

nao e preciso perder tempo descrevendo ela pois ja o fizeram
mas e' do jeito que eu curto. Vale a pena e ja estou pensando na
proxima embora tenha algumas ainda p conhecer.

250 por duas horas e eu que estava sem folego pra mais tempo!
+ motel

e' isso, recomendada!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”