POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Inicio
loira
linda
gostosa
namoradinha safada
é o meu estilo preferido de garota e tive que ir provar...então
Encontro realizado esta semana no anonimato
CONTATO
Estava passando por Campinas, tentei ligar uma vez e nada, esperei uma hora e acabei meu compromisso, tentei novamente ela atendeu e estava disponível, então marcamos em quarenta minutos no anonimato
DESCRIÇÃO
NOME: Carol Bittencourt
LOCAL: motel, anonimato
CUSTO: R$250,00 combinado por uma hora e meia mais 30,00 taxi
BIOTIPO: Loira alta (linda para o meu gosto)
MARCAS: não tem
BUMBUM: normal
MAMAS: tamanhos médios naturais
PELOS PUBICOS: raspadinha
COMPANHIA: bem agradável estilo namoradinha moleca, já chega beijando.
FELLATIO: sem capote, normal
CUNNILINGUS: cheirosinha e curte fazer.
ANAL: não faz
VAGINAL: de varias maneiras é só comandar ou pedir
O ATO:
Cheguei ao motel, liguei e passei o numero do quarto, como cheguei antes, ela levou uns quarenta minutos, mas avisou,
Chegou vestindo um shortinho jeans e camisa, estilo para passear no shopping, da qual eu iria de mãos dadas com a maior boa vontade e orgulho. mas estávamos em um motel com uma bela cama ao lado, (melhor que shopping) nos apresentamos e como tinha acabado de tomar banho e ela também veio cheirosinha, ela prontamente desligou o celular e já iniciamos uns amasso ali de pé ao lado da cama, liberei minha Mao para passear pelo seu corpo, da qual foi aos poucos deslizando por aqueles seios e bunda, quando menos percebi, estava abrindo o botão de seu short, e ao mesmo tempo ela alisando meu pau por cima da cueca, menina safadinha......., a arrastei ate a cama e aos poucos fui beijando todo o eu corpo tirando toda a sua roupa vagarosamente, fez o mesmo comigo, e ficamos um bom tempo assim entre carinhos e amasso, ela beija muito gostoso, e acho que deu uma química legal, logo parti para um oral nela onde fiquei um bom tempo, até sentir seu corpo entrar num frenesi da qual já conhecemos muito, ela chegou ao seu ápice, recuperou um fôlego e disse agora é minha vez, assim fez beijando minha boca meu peito todo até chegar ao meu pau, ficou algum tempo lá, onde tive que interromper por duas vezes senão ficava por ali mesmo, quase não agüentando mais, coloquei uma camisinha e parti para cima dela num ppmm, onde nossas bocas estavam grudadas nuns beijos ao mesmo tempo em que nossas respirações arfavam simultaneamente, trocamos de posições algumas vezes mais como cavalgada, de ladinho, mas fui para a minha posição preferida, com ela de quatro com a bunda rebitada e a cabeça deitada na cama de braços abertos gemendo , não agüentei muito tempo e fiquei por ali mesmo, mas na hora que estava gozando, reparei que ela se masturbava simultaneamente com uma de suas mãos, ela estava realmente muito tesuda, foi muito bom..
Pausa um bom banho juntos, uma conversa agradável, ela realmente é uma moleca e extrovertida, e novo round, sendo um quase idêntico ao primeiro, onde demorei um pouco mais para gozar, mas em momento algum me apressou, pelo contrario me incentivava quando estava de quatro jogando sua bunda contra meu pau, mas pedi para finalizar naquela boquinha linda, da qual fui prontamente atendido, ela ficou chupando por um bom tempo com o quadril jogado para cima, uma visão maravilhosa
REPETECO com certeza ela realmente compensa.
AVALIAÇÃO é uma garota bonita que curte um sexo bem feito, apesar de não ser sarada, e acredito que nem precisa, pois tem um corpo lindo com apenas vinte aninhos, e também faz o estilo namoradinha, mas deve agüentar uma transa mais hard e atende bem o seu parceiro, ela me fez algumas promessas, da qual pretendo cobrar em breve, e também fiquei de levá-la na festa do EL Loco que acontecerá em abril em Campinas
Mais uma coisa ela pretende parar em breve e voltar para a sua terra natal, se alguém quiser conhecê-la, deve fazer logo, mas ela tem uma agenda meio cheia devido a alguns clientes fixos semanais, mas vale à pena insistir
Valor 250,00 mais 30,00 taxi
Motel 76,00
tempo duas horas
um grande abraço