Loirinha Delicia
R$ 250,00 - Telefone: 00000000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 21 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 20Não 0
Beija:Sim 24Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
deminu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Loirinha Delicia

#16 Mensagem por deminu » 28 Fev 2013, 18:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
prezados, por esses dias aí...
eu nem ia perder meu tempo enviando este TD mas como tô de saco cheio de propaganda enganosa vamos lá:

marquei o horário: chegou pontualmente no horário combinado;
fui aguardar e observar a chegada da figura: imaginei uma loira e tal e fiquei esperando ...
cadê a loiririnha? de loira não tem nada... (gente, na boa, loiras 'de verdade' não são branquelas, em regra...); ela tem luzes no cabelo, só isso!

já que não tinha 'loirinha' na jogada então fiquei esperando a 'delicia': putz, onde? delicia onde?

tem cara de menina 'velha' com olhos esbugalhados... o corpinho ainda ajuda alguma coisa mas nada de grande coisa; bunda simples, seios simples, rosto simples, nariz esquisito, risada estranha, gemido falso... puta falsa do carai!!

mas como ela mesmo disse: tá cheio de cara que gosta; creio que deva ser pq não experimentaram nada melhor que isso ainda... e ficam aí na maior babação de ovo!

repetir? never, nem que ela me pagasse!!
ah, quis beixar na boca: nem fodendo! eu que não quis! :doubt:

fica a dica; não se deixe enganar!!
agora se vc gosta de uma cabrita que mal sabe mamar (oral péssimo, machuca o pau e não sabe ir na pressão certa) pelo menos ela engole toda sua porra... já deve ter tomado litros e litros!
talvez tenha valido pela cena 'engulidora de porra' mas tirando isso uma bosta! ::basta::

250,00 + motel
vai de neutro com tendência a negativo!
never more!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#17 Mensagem por Guigo® » 01 Mar 2013, 21:30

POSITIVO
POSITIVASSO!!!

TD positivo com tendência à positivo³!

Compreendo que alguns colegas podem não ter ficado contentes... comigo a experiência foi ótima! Foi fácil de marcar... atendeu de primeira e fomos ao motel. Ela tem um corpo bonito. Não é do tipo "preparada" que alguns colegas possam esperar, mas é bem gostosa, toda natural, menininha e muito safada!

Durante a festinha comigo a moça foi extremamente simpática e muito tarada. Acredito que alguns aqui estão reclamando é por não terem dado conta do recado... A menina realmente gosta do que faz, se esforça e faz bem feito! Arrisco a dizer que ela tem descendência direta das habitantes da ilha de Nymphos*.
*http://pt.wikipedia.org/wiki/Ninfomania

A brincadeira rolou sem pressa, sem compromisso com o relógio, com muito tesão e de forma muito, muito natural.

Haverão repetecos!!

Link:
🔗

borjalo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por borjalo » 03 Mar 2013, 13:46

POSITIVO
TD realizado há algumas semanas, no final de janeiro. Depois de ler os relatos e o blog da menina, resolvi marcar. Fiz contato exclusivamente via SMS, num sábado, e marquei para a terça-feira seguinte, no motel Psyt's. Ela foi de condução própria, foi pontualíssima, e eu me atrasei uns 5 minutos.

O corpo é igual ao das fotos, um parque de diversões todo natural, sem intervenções da medicina. Eu prefiro assim. Rosto ótimo, companhia melhor ainda.

A primeira parte começou com muitos beijos e muita esfregação, e concluímos no sexo vaginal com ela por cima. Depois, um banho rápido e fomos bater um papo na banheira. Uma boa relaxada, e voltamos para a cama. A segunda etapa foi praticamente um repeteco da primeira, finalizando novamente no vaginal.

Ela realmente gosta da coisa, tanto que eu fiquei para a segunda, coisa que já está ficando rara para mim. Não gozei na boquinha, mas com certeza vou marcar outro encontro com ela.

Paguei 250 mais motel.

Uma coisa que destaco desse TD, além das trepadas, é que saí de lá com uma sensação de bem-estar. Parece que a Loirinha deu uma "desanuviada" no meu dia. Até me motivou a deixar de sonegar. Recomendada!

Link:
🔗

fc1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por fc1970 » 03 Mar 2013, 14:41

POSITIVO
Liguei, agendei facilmente no Psyts, garota chegou de condução própria, entrou no quarto e a primeira impressão que tive foi de uma menina comum, corpo normal,rosto mediano, mas eu prefiro assim, melhor do que as turbinadas, cheia de plásticas que chegam a ser medonhas.
Simpática, falante, me deixou bem a vontade garantindo uma boa foda. Faz de tudo para agradar, chupou sem camisinha e quando eu estava prestes a gozar pedi de quatro e não aguentei. Como eu tinha um pouco mais de alvará, fiquei no motel mais um tempo batendo papo com ela e pude perceber que ela faz bem feito mas o interessante para ela é ser postada aqui no Gpguia. Tive a impressão que só fui bem atendido por ter falado logo que ela chegou que participo aqui do fórum. Foi positivo pois tive um atendimento bom, mas 200 estaria de bom tamanho.
Paguei 250,00 + 85 do motel.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#20 Mensagem por Guigo® » 08 Mar 2013, 08:31

POSITIVO
Em algum momento do início de Março saí novamente com a Srta. Delícia...

Esta segunda brincadeira foi ainda mais legal do que a primeira! Estou convencido de que ela é apaixonada pelo esporte e o pratica com todo empenho.

Confirmado o POSITIVO³!!

Link:
🔗

fc1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#21 Mensagem por fc1970 » 21 Mar 2013, 18:04

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa garota no começo do mês e achei ela razoável, diria que aceitável, pelo rosto meia boca e pelo corpo normalzão sem nenhuma silica, mas as coisas mudam e dessa vez mudou muito mesmo. Garota está se sentindo a ultima bolacha do pacote, mesmo com o corpo quadradinho, fala mal de clientes que a postaram por aqui e pra piorar, o papo dela é brochante. Perguntou se eu havia postado ela da primeira vez que saimos e eu neguei, é claro, mas como agora não sairei mais com ela, posso dizer que merece um NEGATIVÃO. Eu estava lá para meter e não para falar da potência de carros, de modelos e marcas. O programa foi uma merda e desejo que ela tenha mesmo a clientela que diz ter, pois se depender de mim morrerá de fome. Detalhe ´é que ela fala que faz programa por hobbie, mas se ela ainda quiser me dar de graça eu não quero. Não compensa postar o que aconteceu por aqui e se alguém quiser saber posso responder por mensagem. Ela marca o telefone dos clientes no celular dela. Eu sou casado mas um uso celular apenas para putaria. Eu nem postaria esse td mas como sei que ela lê aqui todos os dias e pede para ser postada, postei. Está ai loirinha, satisfeita?

Link:
🔗

dead_fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#22 Mensagem por dead_fox » 27 Mar 2013, 21:36

POSITIVO
Marquei com ela por SMS pois ela tem atividade civil durante o dia, agendei no dia anterior no Anonimato, no horario marcado ela me informou que estava me aguardando no Extra, como eu ja estava a caminho, cheguei 5 minutos depois.

Ela veio com carro proprio e chagou de vestidinho tubinho e sem calcinha, como eu ja estava "pronto" começamos a nos pegar e ela veio chupando, chupando, chupando e só parou quando recebeu leitinho. Me recuperei e retribui o oral até ela se retorçer e gozar feito louca...1 a 1, apesar de que eu acho que ela gozou varias vezes...

Pausa para um banho, 10 min de papo furado e ja começamos a nos pegar novamente, ela ja fez um novo oral de responsa e me deixou em ponto de bala, vestimos o bilau e ela subiu por cima e cavalgou com maestria e gozou várias vezes...que loucura essa menina, adora fuder e se empenha muito...gozei assim enquanto ela cavalgava :roll:

Nova ducha, mais papo furado e ela ja caiu de boca novamente...deixei ela se divertir com a rola e pedi pra ela ficar de quanro, prontamente fui atendido e tome rola. A loirinha gemeu e rebolou e me pareceu gozar novamente. Pedi a ela pra deitar com a bunda pra cima e meti rapido e com força de cima pra baixo enquanto ela gemia com muito tesão.

Tomamos um banho e vi que 2 horas haviam se passado e ja estava na hora de ir embora.

Manina nova, aparenta 25 anos, falsa magra, rosto normal e o melhor...se envolve bastante na transa. Beija muito.

TD Positivo, vai ter repeteco com certeza.

250 reais bem pagos para muito sexo sem miserê
50 reais de Motel

Link:
🔗

Trancado