Kênia / Duda
R$ 100,00 - Telefone: (19) 9287-1996

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 8Não 41
Oral Sem:Sim 58Não 1
Beija:Sim 35Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
metobem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

kênia - saudades

#61 Mensagem por metobem2 » 18 Jun 2009, 16:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
acabou buáááá

acabou mesmo por uns tempos, nao trabalha mais desde há dois meses atrás, virou agenciadora pelos vistos, só faz TD com velhos conhecidos

ultima vez (2 meses atrás) foi a melhor de todas, talvez por já só atender de vez em quando... (devia tar com a mesma fome que eu)

Oral: falar o quê? bom demais como sempre, precisa ter cuidado para nao acabar ali e muiiiito mais cuidado para nao gozar na boca dela senao ela mata vc de paulada mesmo

Fight: corpo delicioso, sabe usar bem para encher os olhos de quem ela quer agradar, nao sei se como ou se fico olhando ondular que nem gata, subiu em cima e ficou no sobe e desce por uns 15 minutos, acho que estava se divertindo mesmo, ladinho, ppmm, D4... aí acaba porque D4 nao tem como, gozei ali mesmo.

continuo adorando ela, tem um jeitinho mandão, (para quem gosta é excelente), quem conhece para além do profissional sabe que é assim mesmo mas com coraçào de ouro... (PUTZ eu disse mesmo isso? puta com coracao de ouro??? :lol: :lol: :lol: , bom está certo porque ela nao é puta mesmo, faz o que faz por uma razão e ao contrário do que alguém já disse nunca teve ambicao de ser atriz ou cantora, apenas cuidar da familia

Boa sorte para ela na sua nova fase e obrigado pelas recordações que deixou

Nota: o celular dela cai noutra menina, se quiserem comer mesmo assim pede pela Taty (NAO É a KENIA - ela nao atende mais mesmo) - morena 1,55, bonita de rosto e sem noçao mesmo - essa é para meter sem considerações filosóficas que ás vezes me estragam a foda :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Kênia/Duda

#62 Mensagem por Gil047 » 25 Fev 2011, 08:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
bom depois que identificaram a garota pela tatuagem e tive o TD apagado por não ser novidade, desta vez estou postando no lugar certo e atualizando o nome da puta que atualmente atente pelo nome de Duda.
pelo visto agora nosso amigo metobem2 pode matar a saudade, ela tá la no mesmo numero de tel, mas vamos ao que interessa

Contato

liguei e perguntei quem era, ela prontamente se identificou pelo nome de Duda, me explicou o atendimento foi bem atenciosa e simpatica e marcamos para o mesmo dia a tarde, cheguei no local, já na famosa rua do culto a ciencia, e tornei a ligar, ela me passou o numero do ap, me identifiquei na portaria apresentando o RG e subi, sem grandes problemas.

Programa

cheguei no apartamento e ela me recebeu apenas de calcinha :D :D nos apresentamos e ela me perguntou se queria um banho, me abriu um sabonete novo e toalhas limpas e me levou ao banheiro, banho tomado, fui ao quarto e ela foi tomar banho, no quarto vi que era simples e meio abafado, feito por uma divisoria da sala. percebi que no ap, tinha outra garota, mas não comprometeu em nada.
ela já chegou e nos abraçamos e já caiu de boca no meninão, a menina sabe das coisas, chupa bem, invertemos a siuação e fui eu cair de boca naquela bucetinha, perdi um bom tempo ali, depois pedi para encapar e já sentou em cima, e iniciou uma cavalgada, percebi que logo entregaria a rapadura, pois na primeira não aquento muito tempo. e tambem queria ve-la de quatro, pois ela tinha uma bunda linda, então pedi para ela ficar de quatro, ai fudeu, ela de quatro é uma delicia, fiquei ali bombando devagarinho para curtir o visual e aquela sensação gostosa, e admirando aquela tatugem de panda acima da bunda, não teve jeito, rapidamente borracha cheia, pausa... um bate papo gostoso, novo banho, paguei e vazei

A garota

morena,
corpo tinho mignhon, todo durinho
bunda grande e durinha
rosto, beleza normal
buceta limpinha e cheirozinha
seios medios de bom tamanho
altura aprox 1,60 não levei fita metrica
anal diz que faz por um extra, mas comigo não teve acordo disse que não dava

resumo

trata-se do famoso sistema tipo fast food , ou seja gozou acabou e apesar de não ser fã do sistema, a garota foi bem simpatica e atenciosa, mas sai com sensação tipo queria mais
repeteco não pois estou fazendo algumas experiencias para contribuir com a campanha do preço alto, mas certamente a levaria para um motel
presentinho 100,00 por 40 min

sitehttp://dudasafada.blogspot.com/
apesar da garota ser bonita e não comprometer em nada, fiquei em duvida em relação as fotos,

Link:
🔗

Hcps3.8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Kênia

#63 Mensagem por Hcps3.8 » 21 Mar 2011, 18:03

POSITIVO
Td feito... Td postado. Td positivo.

Td de qualidade. Excelente relação custo-benefício.
Peitos siliconados. Um pouco exagerados pelo tipo físico... mas... deliciosamente bons :roll: de dar umas lambidas.
Corpitcho tudo de bom. Sequinho... mas bom peitão e bundão.

No oral... boca de veludo. Pressão certa... nada de raspar os dentes.
Faz com carinho :wink: ... ao contrário de outras e umas que tentam liquidar a fatura lá mesmo.

Bucetal muito bom. Geme baixinho... (q vc fica meio na dúvida... :D ) igual namoradinha...

Anal bom demais. Beeem apertadinho :twisted: .
De quatro então :badgrin: ... é uma covardia (adoro segurar a cintura e ficar vendo o Jr entrando e saindo do ó....)
Show!!!

Se deixasse gozar na boca :evil: .. .ia ser bão demais...

Investimento de R$150, serviço completo. Fight no Ap dela. Atende com outra garota... mas... nada que atrapalhe.

Portaria do prédio discreto. RG e interfone.

Link:
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Kênia

#64 Mensagem por Switanponsai » 22 Mar 2011, 11:15

POSITIVO
TD realizado no ap. da Kenia que agora virou Duda, vamos lá: moça muito gostasa, baixinha, tudo durinho e no lugar, rosto normal (nem feia nem bonita), no figth faz o combinado, chupa gostoso, faz um vaginal normal, mas refugou no anal disse que faz mas o Jr. é muito grande (conversa mole do caralho) mas foi satisfatório.

Tempo 50 min.
Valor: 100,00 sem anal
Local: ap. dela
vale a pena? sim, pelo menos uma vez
repeteco? talvez

Link:
🔗

ken_MASTERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Kênia / Duda

#65 Mensagem por ken_MASTERS » 12 Jun 2011, 14:11

POSITIVO
Já foi lá duas vezes, a última em meados de maio.

Descrição:

- Baixinha, toda durinha e com tudo no lugar
- Bunda fantástica
- Educada, delicada e boa de conversa
- Acho ela bonita, mas é pessoal, eu curto ela pois acho uma companhia agradável e com uma foda deliciosa
- Muito higiênica, perfeita pra chupar sem dó.
- Faz um oral muito bom, comigo foi sem capa.

Recomendo, pelo preço e comodidade de ter local, considero a melhor da cidade. Deve estar com seus 30 anos, mas com uma bunda MARAVILHOSA, um corpo de deixar menininhas na inveja e peitos turbinados - a grande novidade em seu retorno.

Valor: 100 lulas

Link:
🔗

ORIONCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#66 Mensagem por ORIONCPS » 05 Out 2011, 14:39

MANCADA
CAROS COLEGAS

PASSANDO ALI PELOS LADOS DO CULTAO, LEMBREI DA DUDA QUE LI AQUI NO FORUM.

PEGUEI O FONE E LIGUEI. OI TUDO BEM... TRA-LA-LA.. ME 5 MINUTOS... TO ACABANDO DE TOMAR BANHO.

SUBI... BINGO... NAO ERA ELA QUE ME ATENDEU, PARA FALAR A VERDADE O NOME DA GP ERA ACHO.. DIGO ACHO... PALOMA... OU ALGO ASSIM...

DISSE QUE A DUDA PEDIU PARA ELA ME ATENDER... PARA NAO PERDER A VIAGEM LA FUI EU...

NEM VOU ENTRAR EM DETALHES PORQUE NAO VALEU NADA...

NAO VOLTO MAIS LA...

FIM

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#67 Mensagem por LOB@O » 19 Out 2011, 11:01

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Ia pelos lados da Culta a Ciencia e liguei pra Kenia / Duda e marquei ontem a tarde com ela.Me atendeu como Kenia.

Cheguei na frente do ap; liguei; pediu pra subir, RG na portaria e subi, entrei e gostei do que vi, não é miss, mas achei bonita, banho e ela já esta na cama peladinha me esperando, fez um oral sem capa muito bom, encapou e meteu em varias posições, com destaque para D4, vendo aquele bundão foi muito gostoso; pedi o cuzinho; passou um gel e meti gostoso, esperma na borracha e vazei.

150,00 completa por 45 minutos(100,00 é sem anal); otimo custo beneficio na minha opinião, não apressou na transa e não ouvi fone.

Otimo fast food, recomendo e repeteco com certeza.

Link:
🔗

JUNK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#68 Mensagem por JUNK » 21 Jul 2012, 15:46

POSITIVO
TD realizado há uns 20 dias.
Conversei com a garota pelo msn à tarde e resolvi encontrá-la depois q vi as fotos apetitosas no blog da gp.
Porteiro me pediu o RG...interfonou pra garota e eu subi.
Ela me recebeu com um vestidinho do tipo 'pronta pro crime', bem curto, e salto alto. Já dava pra ver que ela realmente está muito mais gostosa do que antigamente: bundona apetitosa e seios deliciosos...magrinha...barriguinha em forma. Percebi que ela atende com mais umas duas meninas lá pelo menos.
Depois do banho que ambos tomamos (separados), no quarto, pude conferir que a barriguinha estava efetivamente muito em forma, enfeitada com um piercing no umbigo inclusive.
A garota deitou sem roupa e eu logo caí de boca na buceta e no cuzinho, Chupei tudo com halls preto e gostei muito: depilada, macia, limpa.
ela me aplicou, em seguida, um boquete muito bom...tradicional: não é babado demais, mas tem pressão ideal e não mete o dente no bilau...tb não chupou o saco, mas alternou com uma punheta muito boa. Chupou sem pressa, mas parou e disse pra eu colocar a camisinha.
Meti em duas posições só: ppmm e com cavalgada. gozei pegando naquela bunda carnuda e naqueles seios apetitosos.
Avaliação final: a garota tem um corpo ótimo...um rosto bonito, lábios finos...beija com dedicação, mete sem frescura...vai de cada um avaliar positivo ou não. Eu dou positivo, sem dúvida: gozei gostoso.
Não fiz anal com ela, mas ela faz (a depender do dote etc...)

Link:
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#69 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 08 Ago 2012, 18:55

POSITIVO
TD fresquinho!!

Depois de ver as fotos no blog e conversar com ela via MSN resolvi ir conhece-la, contato foi fácil, pediu para eu ligar qdo estivesse na frente do prédio (Rua Culto a Ciência nº 689) a outra garota que atende no mesmo AP foi me buscar na recepção e subi, quando entrei tive um grata surpresa, a garota é bonita (não é mais menina aparenta ter uns 30) um corpo bem bonito (seios e bunda maravilhosos).
Começamos na pegação (pareceu não curtir muito beijar) mamei mto naqueles peitões e ela já caiu de boca no meu pau (chupeta boa, com boa pressão e bem molhada) e resolvi cair de boca na bucetinha (limpinha e sem nenhum odor, delícia de chupar) ela veio por cima depois bombei de 4 e gozei nos seus peitões no ppmm.

Observações: O AP é bem pequeno (um só quarto) e atendem outras duas garotas com ela (uma mulata e uma loirinha gostosinha) e o fluxo de clientes parece ser grande pois quando eu estava finalizando escutei a voz de outro na sala, e tive meio que desocupar o quarto as pressas (para alguns pode ser constrangedor dar de cara com outros clientes) e o prédio fica ao lado de uma academia bem movimentada (atenção aos companheiros de campinas)

Ponto negativo: gozou acabou (fast foda) e pelo preço de R$100,00 acaba ficando caro, quem sabe numa próxima opto pelo atendimento no motel (acho que compensa mais)
Nos demais a garota é gente boa, te trata bem, vai positivo pelo fato dela ser bem gostosa e trepar bem.
Valor como dito acima R$100,00 (gozou já era)

Saudações Palestrinas

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#70 Mensagem por guardiao_cps » 08 Dez 2012, 14:20

POSITIVO
Sai com a moça.

Chupa bem,
gostosa

Corpão ainda.

Mete gostoso.
Faz anal por 150.

Fui no padrão de 100 conto.

Site:
http://dudacamps.blogspot.com.br/?zx=3dceb76b267b6cdc

Fast fuck.

Ta valendo.

Abs

Link:
🔗

1978GFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#71 Mensagem por 1978GFC » 10 Dez 2012, 08:57

Colegas,
A Puta corresponde as fotos do blog?

Obrigado!

Link:
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#72 Mensagem por Switanponsai » 23 Abr 2013, 16:00

POSITIVO
Srs. agora a moça atende numa casa perto Matuto (o mais antigo), não me lembro o nome da Rua, mas vamos ao que interessa a moça tem um corpão, gostosa e adora um pau. Tem um rosto mediano, mas não é feia não. Chupa sem, trapa gostoso, conversa bem e dá o rabo com uma tx extra de 50. Cobra 100 a gozada.
Vale a pena, pra quem tá com alvará curto. É um belo fast-fod
Fui

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#73 Mensagem por Hound Dog » 24 Abr 2013, 15:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Switanponsai escreveu:Srs. agora a moça atende numa casa perto Matuto (o mais antigo), não me lembro o nome da Rua, mas vamos ao que interessa a moça tem um corpão, gostosa e adora um pau. Tem um rosto mediano, mas não é feia não. Chupa sem, trapa gostoso, conversa bem e dá o rabo com uma tx extra de 50. Cobra 100 a gozada.
Vale a pena, pra quem tá com alvará curto. É um belo fast-fod
Fui
Colega,

ela tem uma tatuagem de
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
um panda na bunda?
[SUPRIMIDO]

Valeu!! 8) [/hide]

César, Coordenação do GPGuia, 24/4/13.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#74 Mensagem por Hound Dog » 27 Abr 2013, 14:53

Liguei 4ª,5ª e ontem para falar com a Kenia mas quem atende diz que não tem ninguém com esse nome.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Responder