Nicole Freitas
R$ 250,00 - Telefone: (19) 8123-7737

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
teaser69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nicole Freitas

#1 Mensagem por teaser69 » 29 Mai 2013, 00:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, não sou de escrever muito por falta de tempo, mas procuro postar os TD’s que façam diferença, quando for bom ou quando for ruim, o que é caso desse. Estou trabalhando em Campinas há alguns meses e confesso que estou surpreso com a dificuldade de encontrar uma GP que não seja uma farsa.

Semana passada estava com um horário liberado e liguei para algumas GP’s recomendadas sem sucesso. Por acaso, pesquisando na net, acabei encontrando um site sem referência no GPGUIA, mas com algumas GP’s que anunciam em outros sites. Acabei caindo na tentação de fazer um desbravamento, encantado pelas fotos maravilhosas de uma loirinha que anuncia como Nicole Freitas e se dizia ex-atriz de TV. Vide link abaixo:

http://www.cartaorosa.com.br/anuncio.xhtml?anuncio=18

Liguei e o atendimento foi bom. Perguntei claramente se ela era mesmo a garota da foto e ela garantiu que era. Disse que fazia oral sem capa e que não fazia anal, o que não faço tanta questão assim.
Fui para o motel, liguei para avisar a suíte, tomei meu banho e fiquei esperando. Quando chegou, começou a decepção. Ela de rosto até lembra alguma coisa das fotos, mas o resto não tem absolutamente nada haver com o que está no site. Tem um rosto até razoável, é alta, cabelo loiro tingido, barriguinha saliente e pneus enormes nas laterais, seios caídos, bem diferente das fotos, toda flácida, como quem engordou muito, emagreceu um pouco e caiu tudo. Se for ela mesma, as fotos devem ser de uns 10 anos atrás. A vida deve ter judiado muito dela nesse período.

Por incrível que pareça, isso ainda não foi o pior. Quando ela tirou a roupa, subiu um mau cheiro na buceta que impregnou o ambiente. Perguntei se ela ia tomar banho e ela disse que já tinha vindo arrumada. Depois de ter tirado a roupa, ela ficou escondendo a barriga e a buceta com o travesseiro. Tudo muito estranho.

Mesmo com raiva por ser enganado preferi não perder a viagem. Botei pra chupar, o que fez com muita má vontade e logo queria colocar a camisinha. Não deixei, pois ser chupado de capote pra mim é brochante. Devido a questão do odor, fiz questão de não tocá-la. Ficou chupando mais um pouco, depois encapei o menino e finalizei com ela de quatro.

Fiz minha higiene e finalmente ela foi e tomou um banho. Voltou pra cama e logo começou a pegar no meu pau novamente para acelerar os trabalhos. Queria colocar a camisinha pra chupar e novamente disse que tinha que ser sem capa como ela tinha combinado. Com cara de nojo, ela aceitou e foi chupar. Mais uma vez sequer toquei nela e resolvi acelerar e terminar assim mesmo, com ela chupando e punhetando, jorrando o leitinho nos peitos.

Depois disso, eu mesmo fiz questão que ela fosse embora logo. Tinha imaginado comer uma gatinha linda e cheirosa das fotos e deu no que deu. Dinheiro jogado fora.

Fica o alerta pra galera. Valor R$ 250 1h no Twister.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Nicole Freitas

#2 Mensagem por jonh reeves » 29 Mai 2013, 20:06

Ta tudo errado nesse site. Fui clicar nas fotos da Mikaela Tomazelli e apareceu as mesmas fotos dessa Nicole. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder