NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de alguns meses longe da putaria, pensei duas vezes antes de postar este TD, pois a puta é bem conceituada no GPGUIA ; mas comigo foi uma posta; mas vamos lá...
Marquei com a puta a mais ou menos duas semanas atras, primeiro fez uma pesquisa me perguntando variuas coisas; que já fiquei com o saco cheio; mas marquei no Psity"s por indicação dela, pois se fosse em moteis longe da D. Pedro cobraria mais; tudo bem; liguei informando o numero da suite e chegou em +/- 20 minutos; na primeira visualização de roupa ( calça jeans agarrada e uma camisa com uma jaquetinha jeas por cima) achei muito gostosa, mas foi só; quando tirou a roupa veio a decepção; a bunda parece a cratera da lua, cheia de estrias e celulite, o rosto cheio de rugas; o seio esta bem caidinho; esta bem judiada esta perva, diz ter 31 anos , mas tem bem mais (pelo visual sem roupa aparenta ter uns 38 pra mais), tanto que nestas fotos da postagem do amigo acima esta em preto e branco e acho que foi mexida ; tem duas tatuagens, uma no pé direito e outra do lado esquerdo da barriguinha que se destaca um pouco; meteu em todas as posições pedidas, aguenta bem a transa; mas é uma "GELADEIRA", esta longe da transa, pensando na fatura do cartão de credito, não interage de maneira nenhuma com a transa, no PPMM que percebi que não sente nada, esta ai apenas por causa dos 200tão, não beija, não abraça , nem finge que esta metendo; dei apenas uma gozada com ela D4 e vazei, pelo tempão que ela atende e bem conceituada no GPGUIA pensei que seria bem melhor, se não queria me atender era só dizer não ou ir embora quando me viu, mas foi 200,00 mais despesas no Psyt"s jogados fora, repeteco jamais e não recomendo pra amigo nenhum. Ela disse que tem varios amigos no GPGUIA, não sei quem são; mas vou fazer munia parte postando minha opinião. Prefiro bater uma punheta abraçado no motor de uma geladeira que com certeza é mais quente que esta puta; dei neutro pois não me agradou, se quiserem arriscar é por conta e risco do camarada.
ABÇ
LOB@O