Natália Siqueira (ex-Maria Eduarda, ex-Mari Muniz)
R$ 200,00 - Telefone: (19) 8152-2343

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 12
Oral Sem:Sim 15Não 1
Beija:Sim 17Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Niquel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Maria Eduarda

#16 Mensagem por Niquel » 16 Abr 2012, 19:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bem vamos lá

td atrasado, pois na época ela pediu para nao postar, mas como o tópico surgiu, entao:

a mina é bonita, corpo bem cuidadom mas nda de excepcional. As fotos no site são tratadas com certeza.
Trepada gostosa e safada com direito a leitinho na boca.

mas a mina é realmente meia louca, fiz repeteco e já se achou namorada...

Td positivo, porém porque paguei o preço de R$150,00 e nao regulou tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Alfredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por João Alfredo » 22 Abr 2012, 14:53

POSITIVO
:o :) :wink: Estava com vontade de uma companhia hoje e liguei pra gaúcha linda maravilhosa Maria Eduarda pra sairmos mais uma vez,perguntei se gostaria de jantar?Ela disse sim.Fui buscá-la e fomos em um restaurante sofisticado ali mesmo no Cambuí.
Depois levei a no Motel Coliseum tirei a roupa dela e chupei os seios médios durinhos, e a tua xota lisinha,ela chupou o meu pau tão gostoso,que gozei. :D :D
Tomamos um banho juntos e o segundo round se beijamos, e meti na bucetinha com camisinha,que gozada gostosa. :D :D
Passei pernoite $400.
Vou ligar e sai mais vezes.
Comendo e Recomendo.

Link:
🔗

PAULOTJANDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por PAULOTJANDO » 23 Abr 2012, 00:38

Esse nick de Joao Alfredo deve ter sido criado pela propia puta.
Amigos cuidado com essa puta,pois ela e super pegajosa.
Retorna ligacao e manda sms.

Link:
🔗

PAULOTJANDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por PAULOTJANDO » 23 Abr 2012, 00:54

GLAUKIKO escreveu:
Guigo® escreveu:Essa puta é maluca!!!

Um belo dia tive a infeliz idéia de ligar para ela para perguntar sobre seu programa...

A FDP depois ficou me ligando e enviando mensagens todos os dias por mais de uma semana! :shock:

A vadia quer nos foder com a patroa?!
Tem Razão!! Esqueci de mencionar esse detalhe!!! Essa senhora ficou enviando mensagens no celular por alguns dias, perguntando quando iriamos sair novamente. Felizmente não tenho patroa, mas aqueles que tem, pode ser um problemão!!
Ess puta pode se tornar um problemao mesmo.
Ela nao ta nem ai se nos vamos se fuder.
CUIDADO.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#20 Mensagem por KGrandao » 23 Abr 2012, 09:48

POSITIVO
Caros Putanheiros

Depois de ler o TD do Nobre amigo Cabelo Branco, fiquei com desejo em conhecer a puta em questão.

Bem... liguei, marquei, fui buscá-la e devolvi, sem nenhum stress, sem nenhum retorno que comprometesse.

A GP: bom de papo, simpática, tem um corpo bem gostosinho, chupa no pêlo, beija na boca, meti com ela D4, frango assado, mmpp e dei leitinho na boquinha.

Interessante que falei do GPGuia e ela não manifestou nenhum interesse para eu postar, por isso não o fiz, até o momento.

Porém, aqui foi o meu relato sobre a GP: fight antes, durante e depois tranquilo, sem ligações e enm cobranças.

Repetirei com certeza

Valor R$100,00 por uma hora

Boa Putaria

Kgrandão

Link:
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#21 Mensagem por tvg1975sp » 01 Mai 2012, 14:14

POSITIVO
Amigos da Nobre Arte,

Fazia um tempo que eu queria conhecer essa menina. As fotos dela sempre me chamaram a atenção (http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=268), aproveitei o feriado na cidade para conhecê-la. E garanto uma coisa a todos: não me arrependi nem um pouquinho. Defino-a com a seguinte expressão: ÓTIMA SURPRESA, MUITO ACIMA DAS EXPECTATIVAS.

Menina de fácil contato, educada e muito simpática. Só pela conversa ao celular percebe-se que tem um nível cultural diferenciado. Vale dizer, ela não é apenas um rostinho bonito e uma boa trepada. rssss

Marquei de pega-la na pensão onde mora no bairro Cambuí. Acesso facílimo. Para quem não é da cidade, qualquer GPS identifica.

Ela atrasou um pouco (tinha ido arrumar o cabelo), mas nada absurdo. Me manteve sempre informado. Combinamos, inicialmente, o valor de R$ 200,00 pelo prazo de 2 horas. O motel escolhido foi o Vip. O "problema" é que a gente acabou se dando tão bem que ela passou a noite toda comigo. E foi uma delícia!!

A mulher é a mesma das fotos, salvo o cabelo que está diferente (não tão loiro). Dona de um belo rosto, um corpo muito gostoso e uma simpatia ímpar, essa menina é uma excelente opção. Beija muito, chupa gostoso, se entrega mesmo na hora do "combate". Destaques para o oral bem babado e quando fica de 4. Ela aguenta bem o tranco. A xibiuzinha dela é uma delícia, ótima para chupar.

Muito cheirosa e limpinha, foi a todo momento educada e gentil. Celular desligado a todo tempo. Para mim é uma companhia ideal, do jeito que eu gosto.

Recomendo e repeteco com certeza.

Abração a todos e longa vida à putaria,

tvg1975sp

Link:
🔗

Homer_Chemist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Homer_Chemist » 23 Mai 2012, 18:49

NEUTRO
Fala pessoal,

Esse é o primeiro TD que estou postando por aqui, que foi realizado há um mês e meio, mais ou menos.
A demora se deve em parte ao relato dos outros foristas. Antes de postar, queria ver se a china iria ficar ligando ou mandando mensagens. Como não o fez, parece que checou o site e aprendeu a lição.

TD feito num sábado em que não havia nada mais a fazer. Como moro sozinho, queria uma china que atendesse a domicílio. Avaliando o GSEXY, a primeira opção foi a Natasha Camargo, mas devido aos relatos sobre ela aqui, desisti...
A segunda opção foi Maria Eduarda. Fiquei curioso em saber se ela era gaúcha mesmo, fato levantado por outros foristas.

Primeiro contato feito por sms, e logo em seguida ligo pra china em questão. Simpática ao telefone, combinamos o cachê e o que estaria incluído no programa. "Tudo menos anal" foi o que deu a entender, 200 pila por 2h.
Marcamos pro final da tarde. A china chega no horário, trazida por um amigo/primo. Corpo legal, rosto normal, nem muito bonita, nem muito feia, aparelho nos dentes...tal qual nas fotos.

A china beija bem, o aparelho não atrapalha em nada. Fomos pra cama, onde ela inicia o oral. Oral bem feito, sem pressa e babado.
Peço pra ela virar e fazemos um 69...xota lisinha, sem cheiros e muito boa. Ela deixa brincar com o cuzinho, mas só o dedo é quem pode penetrar ali....
Meti por um tempo num ppmm e pedi pra gozar na boquinha, o que fui prontamente atendido. Não engole, cuspiu....

Pausa pra recuperar, bater um papo e conhecer um pouco mais a china. Mesmo sem ter sotaque do RS, posso afirmar que ela é de lá mesmo....tem um papo bom, mas quer saber demais sobre a vida do cliente. Cortei o papo e fomos pro 2º round.

A china começou chupando até deixar ele em pé novamente. Começamos com ela me cavalgando de costas e depois de um tempo peço pra pegar ela de 4...visão maravilhosa, a china tem uma bundinha muito gostosa, pena que não libera o brioco....
Até aí, tudo ia bem.....
Depois de ficarmos metendo por um tempo, ela começou a regular posição e reclamar que eu estava demorando pra gozar novamente. Eu não pude mais escolher como seria e ela era quem ditava as posições. Apesar de cavalgar bem e meter bem de ladinho, o que eu queria era pegar ela de 4 novamente...posição negada, pois "sentia no útero"; sei....
Depois dessa bela justificativa, pedi pra me boquetear novamente e, mais uma vez, despejei na boquinha dela....

Enfim, o fato de regular posição e ficar pedindo pra gozar não sugerem um novo programa, apesar dela ter feito o que tínhamos combinado ao telefone; daí o neutro. Chamou o táxi e, enquanto esperava, a china quis comer uma das bananas que eu tinha em casa. Achei hilário...

Resumo da ópera: 200 pila + 1 banana por 1h 40 min

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#23 Mensagem por guardiao_cps » 10 Jul 2012, 20:20

POSITIVO
Como fala esta mina, foda.

Metida normal.

Shape pior que das fotos.

Valeu para acumular pontos, mas não vou de novo não.

Gozadas na boca.

200 / 2 hs.

Link:
🔗

gilnei2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por gilnei2012 » 24 Ago 2012, 13:10

NEGATIVO
Liguei para a GP e ela não atendeu, apos enviou mensagem com todos os dados, o que fazia, e o valor, achei ruim, a patroa poderia ter visto.
Liguei de volta,, commbinas, fomos ao motel.
As fotos são bem diferentes da realidade, faz muito tempo que ela teve os 23 anos anunciado.
Corpo esquizito, barriga saltada.
Não quiz tomar banho, mesmo a pedidos.
Ela quiz de quatro, dei umas metidas e começou a aparecer um fedorzinho, que segurei a respiração e me consentrei em gozar.
tomei um banho e levei a gp de volta.
Ate ali tudo bem, mas semanas seguintes foi uma tortura, a GP é maluca, não parava de mandar msgs, liguei de volta pedi para parar, mas nada feito, me incomodei legal.
Abram o olho, não liguem com o celular oficial, liguem de um orelhão.

Link:
🔗

teaser69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#25 Mensagem por teaser69 » 11 Nov 2012, 21:50

NEGATIVO
Caros confrades, depois de uma longa temporada no exterior, acabei vindo trabalhar em Campinas onde estou há alguns meses.

Depois de usar gpguia como leitor nesses últimos meses, vou compartilhar meus desbravamentos por Campinas.

Não sou de escrever muito por falta de tempo. Vou procurar postar os TD’s que façam diferença, quando for bom ou quando for ruim, dando informação aos confrades.

Há alguns meses atrás, vi as fotos no gsexy e resolvi arriscar com a Maria Eduarda, já que me agrada esse estilo loira do sul.

http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=268

O negócio já foi complicado logo no começo. Marcou para eu pegá-la numa rua do Cambuí, mas demorou 40 minutos para aparecer. Ela é a mesma das fotos. As fotos dão a entender que o rosto é mais bonito do que realmente é. Seios pequenos, mas naturais e bonitos e xoxotinha bonita, lisinha.

A questão é o que já foi relatado pelos outros confrades. Um mal cheiro na buceta, além do cc debaixo do braço. Ela ia ao banheiro tomar banho e não se lavava direito, só fingia. Que coisa esquisita. Além disso, um jeito falso e irritante durante a foda.

Chupou normal e comi de quatro para não perder a viagem.

Sds a todos

Link:
🔗

brazilboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Mari Muniz

#26 Mensagem por brazilboy » 10 Dez 2012, 15:37

NEUTRO
td realizado no comeco do ano...

liguei pra mari pra saber se ela atendia em jundiai e ela disse que sim, entao marcamos pras 20hrs

chegou no horario...confesso q me decepcionei pois a mina e mto magra...peitos pequenos...sem bunda... mas ela e muito esforcada...beija mto, chupa sem e nao nega posicao... a primeira levou quase 1 hora e gozei nos peitos dela...dpois do banho juntos, gozei mais uma na bucetinha dela...

n vai ter repeteco porq n curti a mina, embora ela seja esforcada

Link:
🔗

comedor__
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#27 Mensagem por comedor__ » 24 Mar 2013, 00:31

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
essa guria é um pouco diferente das fotos da gsexy como as outras acompanhantes daquele site tb.

Td feito ano passado, marcamos no twister, ela foi pontual, porem não tomei aquele banho para ficar cheirosinha.
Ela é toda pequena, buceta pequena, cuzinho pequeno, peitinhos pequenos porem o conjunto é bonito e funcional.
Chupou e lambeu, sem capa :razz: : muito bom
hora da bucetinha: ppmm e dog style, vi algo branco saindo na camisinha, deveria ser a lubrificaçao dela ou o gozo mais nao era uma textura normal, estranho e suspeito.
Ela fala bastante e ainda diz q conhece pessoas q nos conhecem de modo a se resguardar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disse q é comissaria de bordo :^o sei nao.

resumindo: vou dar positivo pq curti a foda, mas desejou a desejar com os cuidados pessoais e pareceu uma menina um pouco louquinha, porem simpatica.

César, Coordenação do GPGuia, 24/3/13.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Natália Siqueira (ex-Maria Eduarda, ex-Mari Muniz)

#28 Mensagem por Darwin1 » 24 Mar 2013, 19:57

A GP mudou de nome de novo (Maria Eduarda para Natália Siqueira). Também já tinha tópico aberto aqui, como Mari Muniz. Unifiquei tudo.

Link:
🔗

amantecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Natália Siqueira (ex-Maria Eduarda, ex-Mari Muniz)

#29 Mensagem por amantecps » 16 Jul 2013, 21:58

NEGATIVO
Boas Companheiros....

Procurando por algumas moças aqui não tinha visto a Natalia Siqueira, (se tivesse visto aqui, não ia....).... não encontrando nenhuma disponível resolvi olhar pela foto no gsexy e me dei mal....

Na minha opinião, as fotos não são dela.... o resto bate com o pessoal aqui...

Chegou fedendo cc, não tomou banho, só sabia falar "Ai que delícia...." mais nada....

TD feito a uns 2 ou 3 sabados atrás.....

Não recomendo.... R$ 200,00 jogados fora..... ainda disse que reclamou dos estimados foristas aqui para a coordenação do gpguia e não adiantou nada....
Claro... ela atende mal e não quer que a gente conte para os outros.. rsrsrs

Bom, Tá ai o depoimento...

Tenho dito.. gp que não mostra a cara nas fotos... é furada... me dei mal de novo...

Abraço a todos, maiores informações mandem msg private....

Link:
🔗

Responder