Posto a respeito de um TD que fiz em janeiro desse ano.
Telefonei no extinto flaviamodels.com (ou algo parecido) e me garantiram que as fotos da guria eram reais... Não me lembro o nome de guerra.
Fui ao Vip esperar por ela, liguei novamente e ela apareceu uns 20 minutos depois - portanto, pecou na pontualidade.
A foto do site não mostrava o rosto, e não dá pra saber ao certo se era ela mesma, mas a garota valia a pena: loira (falsa, mas não era feio) de cabelos lisos um pouco abaixo do ombro, malhada, bem vestida - discreta, mas sexy - e com um perfume caro.
Simpática na conversa, fiquei bem à vontade. Começou a rolar uns amaços, bem namorico mesmo... Ela é bem carinhosa, gostei disso. Oral só com preservativo, TD muito bom (o corpo era demais mesmo! e não era muito escandalosa ou fingida nem morta heheheh), anal pra fechar. Aí vem o pecado maior: acendi um cigarro depois do pega, ela foi direto ao banho, saiu e ligou para o táxi. Acho que ficamos entre 1h20 e 1h40 no quarto no total... devia ter combinado antes! Pode ter sido cagada minha e tal, mas que pegou mal, pegou.
Se houvesse uma segundazinha, consideraria o TD ótimo... Como não houve, neutro.
Resumo:
Corpo: 9,o
Malhada, tem corpo de patricinha de 17, com barriga durinha, uma bunda perfeita e seios grandes... Aliás, o ponto alto são os seios! Só acreditei que eram reais quando apertei. Lindos. Cinturinha, tudo em cima. Só não é um 10 por ser um pouco baixinha (algo tipo 1,60m).
Rosto: 7,o
Bem gata. Olhos castanhos, rosto harmonioso... Só que ela tem uns 26 anos, e isso pesou no rosto dela (no corpo, juro que parece 17). Mas é gata sim.
Oral: 5,o
Feito com preservativo, e nada de excepcional... Parecia que queria ir direto pro pega mesmo.
TD: 9,5
Pelo ritmo, harmonia e entonação hehehehehe e pelo anal naquela escultura de bunda! Valeu cada centavo. Só não dou 10 por não acreditar em perfeição.
Carisma: 5,o
Gente fina, conversadeira, deixou-me à vontade... adorei ela, merecia um 10. Mas escapuliu depois da ação, merecia um zero! Média aritimética, 5...
Não fosse isso, eu virava cliente dela.
Preço: R$ 160,oo dela (anunciava R$200,oo) = R$ 39,oo do motel. Salgado demais pra comer sempre...
tópico da Aghata:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=22278