Melissa Queiroz
R$ 250,00 - Telefone: (19) 8712-1750

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Melissa Queiroz

#1 Mensagem por FREEJACK » 17 Fev 2011, 15:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
MARQUEI C ELA PRA HJ AS 11 HRS NO COLISEUM E ELA FOI DE CARRO PROPIO E CHEGOU NO HORARIO COMBINADO!A MINA E A MESMA DAS FOTOS DO ELITTE E AS MEDIDAS, ALTURA E ETC. ESTAO CORRETAS! MENINA NOVA NO RAMO AINDA APRENDENDO E EU NAO TINHA MUITO TEMPO PRA ENSINAR! TD ROLOU NORMAL C CELULAR DESLIGADO E SEM PRESSA POR PARTE DELA POIS A PRESSA ERA A MINHA! CHUPOU SEM LATEX NAO FOI DAS MELHORES MAIS TBEM NAO FOI RUIM TALVEZ C O TEMPO ADIQUIRE MAIS PRATICA , EU TBEM E FIZ UM ORAL NELA E ELA PARECEU GOSTAR! BUCETINHA DEPILADA SEM CHEIRO E BEM APERTADINHA! CAVALGOU GOSTOSO DE FRENTE E NAO SE CANSOU E EU ME ACABEI POR ALI ! NAO PERGUNTEI SOBRE ANAL ! FOI UMA SO PQ EU TINHA COMPROMISSOS AGENDADOS E POR ELA ACHO Q FICARIAMOS MAIS !CONSEGUI ESTE HORARIO C ELA NA PARTE DA MANHA POIS A MESMA MATOU AULA NA FACU!! CUSTO DE 200 DINHEIROS PELO TEMPO ESTIMADO EM 1:30 HRS . ABS freejack.****** "O MEU DINHEIRO GASTO COM CARROS,MOTOS E MULHERES BONITAS E O Q SOBRA GASTO C ALGUMAS PORCARIAS"

Fotos http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=229

Tel. (19) 8812-6564

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: MELISSA QUEIROZ ( ELITTE )

#2 Mensagem por 1130 » 25 Fev 2011, 13:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ok td um dia desses ai. Liguei pra guria, tudo confirmado horario, local, ela bem solicita, valores acertados 200, 00 sem cronometro.
Chega de condução propria 10 min atraso, ok
td, vc tem que tomar a iniciativa das coisas, senao fica so no papo, e gosta de um papo. chupa um pouco sem ja encapota e cavalga ppmm, 4.
Nao tem nada de mais, normal. 2 gozadas. sem limite de tempo,
O td so vai positivo e nao neutro, por que ela nao reclama de nada. soquei de 4 e tranquilo, nao tem aquele papo de vou gozar...
Mas nao é tao nova no ramo nao...

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3 Mensagem por 1130 » 15 Mar 2011, 09:51

POSITIVO
Repeteco um dia desses ai.
Sempre acho que qdo vemos algum potencial de melhora o segundo td costuma ser melhor. E foi isso que aconteceu, A chupada melhorou muuuito. Mais vontade babado, pressao certa. Ela mais a vontade para fuder, Bem lubrificada. Mas nao esperem uma devassa, putona. É mais comedida e ainda precisamos tomar a iniciativa, mas melhorou bem a foda. Valeu. mas chega ja.

Link:
🔗

carinhososedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por carinhososedento » 12 Mai 2011, 17:52

POSITIVO
td realizado no dia 06/05 no twister, liguei marquei atrasou uns 25 minutos, bonita (mas achei diferente das fotos), tem que ir pra cima se não fica no papo, beija muito, oral com maestria muito bom mesmo, mete gostoso, p&m, d4, cavalgou gostoso que até gozei, papo vai papo vem, me contou várias histórias de cliente que ganhou um carro de um cliente, boa companhia, banho e mais chupação, mas eu não tava muito empolgado e celular tocou pediu se podia atender ai falei que blz e marcou com um cliente para 30 minutos, ai até desanimei e fui embora.

unica coisa que foi ruim que ela acho que tinha feito um programa antes de mim ai estava cheirando, mas foi bom.

cachê R$ 200,00 1Hr e 30 min
motel 85,00

repeteco talvez, pq estou querendo muito experimentar outras.
COMER PUTA É BOM D+

Link:
🔗

mrqs2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por mrqs2001 » 15 Mai 2011, 11:17

POSITIVO
Estive com a Melissa há aproximadamente um mes atrás. Vi as fotos no Elitte http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... nhante=229 e fiquei muito interessado, principalmente pela última. (Aliás, as fotos são reais.) No telefone é uma gracinha, voz de menininha e educação que também batem com a realidade.

Chegou na hora marcada (tem carro, então nada de taxa de táxi, chamar motorista, etc.). Ela não é linda de rosto, mas é bonitininha sim, loirinha de pele branca, traços certinhos, pequenininha de altura mas cheinha de coisas gostosas. A bunda é super gostosinha, mordiscável, e os seios é que foram uma surpresa, melhores que nas fotos. Xoxota depilada, como deve, com lábios pequenos.

Como o povo já disse, ela adora falar e você é que tem de comandar, senão fica só falando. Como tinham dito aqui que ela não beija eu fiquei muito preocupado, porque beijo pra mim é essencial. Mas ela beija, beijo mesmo, boca aberta, língua, mas natural. Na verdade, como namoradinha, que é o estilo dela. E na transa, geme e gosta, mas sem ser atriz, o que pra mim é um arreia-tesão. Numa hora, na transa, ele soltou de repente um "vou gozar" mas acho que não gozou não porque eu gozei naquele instante e ela precisava de mais tempo (quem sabe na próxima... :) ).

Na trepada fez tudo que eu quiz, menos o anal (com aquela bunda e aquele cuzinho rosinha é uma pena). Você que comanda, sempre. A única coisa de que eu realmente não gostei foi o oral. Ela se dedica, não é esse o problema, mas acabou machucando com os dentes (é impressionante o número de profissionais que fazem isso, eu não entendo; talvez a gente e os namorados tenham que educá-las mais...). Tirando isso, perfeito.

Combinei com ela de fazer uma fantasia não muito usual da próxima vez, então dá pra supor que ela é "aberta a novas experiências" ;-) .

Resumindo: altamente recomendada, com certeza uma das melhores de Campinas, pela relação, pela atitude e pelo corpo. (Tá bom, Campinas realmente é uma merda, mas ela seria altamente recomendada em São Paulo, na minha opinião pessoal.) Repeteco garantido.

E o preço (fator essencial) é justo: R$ 200,00 por uma hora e meia, sem pressão (mais motel, infelizmente).

Boas fodas.

mrqs (Paulo)

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6 Mensagem por Marcus PP » 15 Mai 2011, 14:54

POSITIVO
TD de última hora

Saí com a Melissa ontem, e ainda estou pensando nisso.

Gostosinha, branquinha, corpinho fiel às fotos do Elitte. Seios melhores que as fotos.
Apesar de beleza ser uma questão de preferência, afirmo que a menina é bonita, sim. Tem um rosto delicado e olhos e cabelos bonitos. É muito simpática e falante, o que não é ruim se você tiver tempo, pois a conversa dela não é chata nem ela fica lhe dando pressa. É inteligente e articulada e só vai perceber isso quem tiver tempo de conversar com ela.

A garota é iniciante. Talvez por isso mesmo tenha sido tão bom, pois não tem as manias ruins da escoladas. A achei muito interessante e nos beijamos bastante, o que só faço com poucas GP´s. Na transa ela se envolve muito e gosta muito também. Chegou um momento em que eu é que estava conduzindo a transa para ela aproveitar. E ela aproveitou bem. E eu mais ainda, claro.

Está cobrando R$200,00 por 1h30m - Queria comentar isso: não sei se ela demora cobrando esse valor. E se esse é o valor certo, a maioria das GP´s de Campinas deveriam cobrar entre R$100,00 e R$150,00 e não R$250,00 como virou moda.

Resumindo: Foram quase 2h30m no Coliseum que valeram muito a pena. Pretendo sair com ela novamente em outra oportunidade.

Link:
🔗

mrqs2001
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Melissa Queiroz

#7 Mensagem por mrqs2001 » 13 Jul 2011, 15:02

POSITIVO
Repeteco com a Melissa há umas três ou quatro semanas.

Continua uma delícia. Além de gostosa é uma graça de pessoa, o que pra mim faz muita diferença. Dessa vez deixou brincar ainda mais um pouco com o corpo dela. É muito tranquila, sem nenhuma frescura. Educada, inteligente (e por isso conversadeira, como disse o colega), beijoqueira, fácil de manipular :D e gostosa. E com o preço certo (R 200 por hora e meia). Não é propaganda, é a realidade dela/minha opinião, ainda mais diante da realidade de Campinas. Como quando eu descubro uma companheira de brincadeira de que realmente goste eu tendo a me fixar, repetecos garantidos.

Boas trepadas,

Paulo.

Capitao1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Pra-metheus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Pra-metheus » 26 Jan 2012, 10:50

POSITIVO
Nome: Melissa Queiroz
TD de Novembro ano passado.
Apresentação física no site (Elitte): corresponde, loira, 1,62m, seios fartos, corpo no ponto
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: A GP chegou com 30 minutos de atraso, mas tranquilo sem prejuízo, tinha tempo disponível.
Atendimento: a prima é gostosa, baixinha e gosta da coisa. Banho, cama e lá chupada sem capote (checou o dick jones antes), sem pressa. Beija tranquilo, sem frescura. Carinhosa e safada com gemidos e pedidos de me come me come. Fight 1: PPMM, de 4, cavalgada e gozada naqueles peitões. Descanso, lavada no menino e na xota, e bora pro fight 2: boquete sem, gostoso e dá lhe cavalgada. Cadeira erótica vira pra lá vira pra cá, pontinha da cama de 4 e gozada deliciosa.
A mina gosta da coisa, porque depois da segunda ainda pegou no dick e boquete sem, não deixou finalizar na boca.
Apresentação "Ao Vivo": Moça bonita, bom papo, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação.
Oral: Sem capote, gostoso, mas meio burocrático (confere o menino). Nota 8
Vaginal: A xota lisinha, ela gosta de estocadas fortes. Nota 9.
Anal: Não pedi.
Beijo na boca: Beija, mas não faço questão.
Geral: Gostosa.

Custo: R$ 250 por 1,5h.
Considerações Finais: Foi bom, uma prima gostosa, vale repeteco.
Link ou Site: estava no Elitte, mas não encontrei mais.

Valeu!

Link:
🔗

mrqs2001
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa Queiroz

#9 Mensagem por mrqs2001 » 02 Jun 2013, 13:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Quem está de volta (para os apreciadores em geral) é a Melissa Queiroz, depois de dois anos atendendo só a uns poucos. Ela está com anúncio e fotos no Elitte: http//www.elitte.com.br/sistema/acompanhante_ ... s-campinas . As fotos são reais. Era uma a minha top pessoal na época. Seguem minhas opiniões do test-drive feito há umas três semanas no Psyts. Vamos ver o que os colegas reportam (mesmo porque acho que tem gente sonegando a respeito).

No telefone é uma gracinha, voz de menininha e educação que também batem com a realidade. Chegou na hora marcada (tem carro, então nada de taxa de táxi, chamar motorista etc.). Ela não é linda de rosto, mas é bonitininha sim, loirinha de pele branca, traços certinhos, pequenininha de altura mas cheinha de coisas gostosas. A bunda é super gostosinha, mordiscável, e os seios é que foram uma surpresa, melhores que nas fotos. Xoxota depilada, como deve, com lábios pequenos.

É muito tranquila, sem nenhuma frescura. Educada (faz faculdade), inteligente (e por isso conversadeira), beijoqueira, fácil de manipular :D e gostosa. Ela beija, beijo mesmo, boca aberta, língua, mas natural. Na verdade, como namoradinha, que é o estilo dela. E na transa, geme e gosta, mas sem ser atriz, o que pra mim é um arreia-tesão. Faz sexo anal mas com um adicional absurdamente alto (+ R$ 100), que suponho seja para desestimular mesmo (com aquela bunda e aquele cuzinho rosinha é uma pena); mas ela faz. Sexo oral sem camisinha. E ela topa fantasias.

Resumindo: altamente recomendada, com certeza uma das melhores de Campinas, pela relação, pela atitude e pelo corpo. (Tá bom, Campinas realmente é uma merda, mas ela seria altamente recomendada em São Paulo, na minha opinião pessoal.) Repeteco garantido.

E o preço é o típico de Campinas (que eu acho alto, mas é a realidade): R$ 250,00 (com anal, R$ 350) por uma hora e meia ou duas (não lembro), sem pressão (mais motel, infelizmente).

Boas fodas.

Paulo

Link:
🔗

carlao_1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por carlao_1980 » 17 Jun 2013, 21:07

POSITIVO
Saída com a Melissa hoje no fim da tarde no Psyt's.
Menina muito bonita e simpática: seios deliciosos, corpinho no ponto, sorrizão... muito gente boa!
Duas bem dadas, hoje vou dormir tranquilo... heheh

O que teve de engraçado foi um malandrão que quis me dar o balão: sabia que a menina tinha combinado comigo, que eu estava chegando, mas foi para o psyts pegou um quarto e ficou pressionando a menina para me dar um balão. Arriscou achando q eu não ia... A menina chegou no motel, passou no quarto dele antes para avisar de novo que não ia rolar... ai o cara ficou bravinho e ainda fez a menina pagar o quarto dele... ainda bem que a menina é gente, senão eu que teria me ferrado... cada maluco... kkk

Recomendo! Repeteco com certeza... hehehe

Link:
🔗

Pelinhos2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#11 Mensagem por Pelinhos2011 » 02 Jul 2013, 22:57

POSITIVO
Mais uma vez na city, pause no trabalho, para uma bimbada...

Marquei com a gata, local em motel, hora certa tava lá.
Foi um tiro no escuro, pois novidade é sempre isso, mas valeu a pena custo baixo sexo bom.

Tomamos uma cerveja papo tranquilo sem muito assunto
Começou na chupação, deixei-a por ali me chupando um bom tempo,
não fiz oral nela.
por razões minhas, pedi que fizesse oral com, sendo que ela faz sem.

A trepada foi boa 3 posições foram suficientes para encher de porra a camisinha. Acho que fiquei uns 20 minutos metendo sem parar, não pedi anal.
A mulherada parece não gostar quando o cara demora pra gozar, mas como sabia que iria dar 1 só segurei.
Depois tomamos mais um banho mais umas brincadeiras, e foi isso. parti...
TD realizado a uns 10 dias.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(deixei pra escrever hj junto com outro td realizado hoje com a Raquel Fagundes http://raquelfagundesmodelo.wix.com/raq ... otos/c199t

Link:
🔗

Benjamin Arrola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#12 Mensagem por Benjamin Arrola » 25 Jul 2013, 08:18

POSITIVO
TD realizado há um mês e meio, logo depois da Gabriela Mendes.

Liguei, voz meio molenga, parece que tá sempre com sono. Combinamos para daqui a pouco, fui.

Atributos físicos:

SITE (Elitte): as fotos são antigas, mas ainda é aquilo. São fotos reais, com pouco photoshop, mas também não mostram muita coisa.
CORPO: diz que malha, mas deve ser preguiçosa, pois não parece que malha. Está em forma, mas porque é jovem ainda. O corpo é bom, é forte, se malhasse direito, seria uma panicat, com certeza.
ROSTO: é bonitinha, sorriso legal.
PEITOS: bons, nada de mais.
BARRIGA: estava tudo bem, mas se ela descuidar...
BUNDA: boa, grande.
BUCETA: não achei muito bonita não, mas é limpa e depilada.
RESTANTE: tudo certo.
GERAL: nota 7,0 para quem gosta de garotas boas, mas onde nada se destaca.

Fight:

ORAL: fraco e encapado.
VAGINAL: médio, deve agüentar um pau grosso.
ANAL: não perguntei.
POSIÇÕES: de bruços e de quatro.
RITMO: bom, mas tem uns poréns, relato abaixo.
BEIJOS: não beijou.
GERAL: nota 7 para quem gosta de garotas tipo panicat mas não malhadas.

Comportamento:

ESTILO: tranqüila com uma pitada de mercenária. Nada que desabone, mas em pequenos detalhes e frases percebe-se que ela quer que vc goze logo para ela pegar a grana e cair fora.
PAPO: é bom, sabe conversar.
SIMPATIA: nem simpática, nem antipática.
CELULAR: não tocou no tempo de atendimento.
PONTUALIDADE: é pontual.
DESLIZES: não houveram.

TD no GERAL: positivo morno, nota 7,5, para quem só precisa dar uma trepadinha. Para momentos especiais ou muita vontade, escolha outra.
REPETIRIA? Não.

CUSTO: 250 reais por 1h30. Já comi coisa muito melhor por esse valor (que é o máximo que pago também). Nesse caso, por 200tão tava justo.
Motel: Pstys com cupom de desconto (54 reais, acho)

Link:
🔗

Responder