Juliana Glauco / Mirelli Lemos
R$ 250,00 - Telefone: 8117-5888

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pesquizadorgato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juliana Glauco / Mirelli Lemos

#1 Mensagem por pesquizadorgato » 23 Mai 2005, 18:20

POSITIVO
Amigos deste Gp eu estava em casa minha esposa viajando e um amigo me indicou o site da Mirelli segundo ele tinha saído com ela e gostou fiquei curioso e resolvi entrar no site dele e liguei no inicio ela não me atendeu muito bem, mais ficamos conversando e pedi que ela viesse aqui no meu AP ela veio garota muito gata loira bunda maravilhosa porém não fizemos anal mais confesso que valeu gata nota dez conversa legal gastei muito bem meus 250 reais.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Perry escreveu:...as fotos no site dessa tal de Mirelli Lemos são de uma GP do Rio...alhás este site e muitos outros (falsos) aqui em Campinas são patrocinados por uma cafetina velha-de-guerra no pedaço!
Site como Mirelli Lemos inativo

Fotos como Juliana Glauco:
http://www.julianaglauco.cjb.net

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

MIRELLI LEMOS x JULIANA GLAUCO

#2 Mensagem por Commander » 24 Mai 2005, 07:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
www.julianaglauco.cjb.net

Já fiz TD com esta garota no site acima (DOIS MESES ATRÁS), anúncio Correio, o nome dela era Juliana, a foto do site acima, se for dela era quando ela era bem mais nova e sem silicone.

No site da Mirelli (oops), está mais parecida com ela, está mais loira, usaram o photoshop, pois ela tem filho e uma marca grande de cesariana na barriga, que estava fazendo plástica, aproveitando a colocação do Silicone (o peito na época estava um pouco inchado, porque ela acabará de colocar). a cintura não era tão fina e não estava bronzeada (viva os recursos da computação) a bunda era grande mais meio caída.

É ESTILO MULHERÃO, GRANDONA, FORTE - PARA QUEM GOSTA - PREFIRO TIPO GATA (MARIANA, MELISSA...) NÃO VOU REPETIR.

valor: R$ 200,00 – 2 horas - chorei muito, em comparação com as gatas acima citadas era para ser R$100,00, muito bem pagos (pediu para dar caxinha para o taxi-NÃO DEI)
local: Vip (R$ 42,00)
rosto = 6 – parece ter uns 28 anos
seios = 4 – muito grandes (tava inchado-silicone, não podia nem apertar e chupar)
corpo em geral = 6 – tipo mulherão, prefiro corpinho mais definido
oral= 5 com camisinha
anal= não pedi, mas deve fazer se pedir, era só olhar que se via que já entrou muita pica naquela bunda.
beijos= não tentei, mais acho que não faz
vaginal= 5 – normal, mais apesar do tamanho não aguenta o tranco de 4, pediu para mudar a posição, além de pagar tem que fazer o que a GP quer.

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3 Mensagem por McAnd » 24 Mai 2005, 07:43

NEGATIVO
Agora que o Commander fez uma descrição mais detalhada, conheço essa GP. Saí com ela há mais de um ano aproximadamente, quando ainda não era forista aqui ... Acho que paguei R$ 150,00 mas me recordo que era uma GP cheia de exigências, muitas restrições (não faz oral, não faz anal, não deixa chupar os peitos). Naquela época, antes do fight, quando chegou no quarto, parecia que eu estava negociando um crédito com o meu gerente de Banco :lol: , enfim, brochante... A história do táxi é a mesma, pediu a caixinha, não dei pq disse a ela que isso não estava em nenhuma cláusula do contrato ... :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder