Sofia
R$ 250,00 - Telefone: (19) 98374-8969

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sofia

#1 Mensagem por techugo » 09 Out 2013, 19:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Semana passada, estava louco para comer uma coisinha diferente, resolvi ligar para essa garota, fui correndo para o Motel Evolution, que agora virou reduto das putas de Campinas kkkkk. Mas vamos na parte interessante da coisa, mulher magrinha bonita de rosto, me chupou sem camisinha mas não quis beijar ficou de frescura, o anal me disse que meu pau era grande e não cabia no seu cuzinho. Bom resumindo, vou tentar de novo e espero que na próxima vez esteja com mais boa vontade de foder, garota e bonita vale a pena tentar novamente ela e novinha e veio do Paraná, adoro minhas conterrâneas kkkk. O bom que lá você não precisa pagar o Motel só o cache da garota. Vai ficar neutro na próxima vai depender dela , abraço a todos hahahaha..

Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

(19) 98374-8969

César, Coordenação do GPGuia.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carecamp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sofia

#2 Mensagem por carecamp » 10 Out 2013, 17:03

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores, tive o desprazer de conhece-la a uns 10 dias atrás... fui iludido pelas fotos e tal... a menina não é feia, mas também não é tudo aquilo... realmente é magrinha e de fácil manuseio durante a foda !

Vamos aos detalhes do TD...
- Local: A droga do Evolution
- Horário: Chegou um pouco atrasada... uns 20 min
- Garota: Magrinha como demonstra as fotos, rosto +/- pro meu gosto... fuma, vestimentas ok!
- Fight: Chegou me cumprimentou, sendo simpática e tal... me convidou para o banho e disse que queria dar no chuveiro... daí que vem a merda... eu inocente fui e mandamos ver no chuveiro, finalizando eu percebo que a garota estava menstruada... e ela tem a coragem de falar: "nossa você meteu tão forte que comecei a menstruar !"... fiquei me sentido um idiota porque ela sabia desde do começo e eu cai na cama do gato certinho. Ela ficou no banho um pouco mais e após isso começou a se trocar (30min), eu pensei e dei a indireta... vaginal não rola, mas você podia liberar a retaguarda ou pelo menos um boquete... ela negou... falou que tinha quer ir no médico verificar... pra não dar merda eu paguei e torci pra Iemanjá levar ela bem longe de mim !

Resumo, me ferrei... fujam !
Repetir ? Jamais

Única coisa boa é que não paguei a droga do motel, estava no preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder