Ana Paula
R$ 100,00 - Telefone: 995143318

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ORIONCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ana Paula

#1 Mensagem por ORIONCPS » 05 Mai 2012, 11:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS COLEGAS....

CONHECI ESTA GP JA FAZ ALGUM TEMPO E COM ELA JA FIZ 4 TDS.. UM EM DUPLA COM UMA AMIGA DELA. MAS HJ VOU FALAR SO DA ANA.

LOIRA, ALTURA MEDIA.

VAMOS AS NOTINHAS.

BEIJO ... 10 (GOSTOSOOOOOOOOOOO)
ROSTO .. 9 (EU PARTICULAMENTE GOSTO)
CORPO .. 9 (MACIO GOSTOSO DE PEGAR)
SEIOS ... 9 (SEM SILICA)
BUCETINHA 10 (UMA DELICINHA DE CHUPAR, DEPILADINHA)

ESTAS SAO MINHAS NOTAS, NAO QUER DIZER QUE SERAO A DE TODOS.

GOSTA DE AGRADAR O SEU PARCEIRO, SEM CELULAR TOCANDO.

APTO BEM LOCALIZADO, LIMPINHO MESMO, BANHO COM TOALHA LACRADA E SABONETE LACRADO.

NOS DEMOS MUITO BEM.

BRIGA....

SEMPRE COMECO COM ELA DANDO UM TRATO GOSTOSO NA XANINHA E NAS TETINHAS (ADORO).
UM ORAL DELICIOSO, DO SACO A CABECA... SABE O QUE FAZ... JUDIA MESMO... SAFADINHA
PPMM MARAVILHOSO E POR CIMA NEM FALO... MAS DE 4 EH O MAXIMO... VER SUA BUNDINHA E METENDO EH FANTASTICO.

PAPO MUITO LEGAL....

ENFIM, CADA VEZ QUE VOU LA, 100 A MENOS NA CTA BANCARIA MAIS SAIO FELIZ DA VIDA....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feliperamos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ANA PAULA - GATAS NO CIO CAMPINAS - 95143318

#2 Mensagem por feliperamos » 19 Mai 2012, 13:43

MANCADA
Pisada na Bola!

Li ontem este post, fiquei interessado, e marquei ontem (18/05/2012) mesmo com ela.
A garota foi simpática, disse que atendia no local e marcamos às 17h30, perguntei se tinha portaria e talz (não queria deixar rg nem nada), ela disse que tinha, mas que chegando lá eu ligasse que ela vinha me receber na porta.

Bom, 17h30 e eu na porta dela, nas primeiras vezes que liguei, chamou, chamou, chamou e caiu na caixa postal, mas depois, começou a cair na caixa postal direto, ou seja, ela me viu ligando e simplesmente desligou o celular pra não me atender.
Ainda sim continuei tentando até às 19h e nada!

Baita pisada na bola...

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: ANA PAULA - GATAS NO CIO CAMPINAS - 95143318

#3 Mensagem por KGrandao » 22 Mai 2012, 21:47

feliperamos escreveu:Pisada na Bola!

Li ontem este post, fiquei interessado, e marquei ontem (18/05/2012) mesmo com ela.
A garota foi simpática, disse que atendia no local e marcamos às 17h30, perguntei se tinha portaria e talz (não queria deixar rg nem nada), ela disse que tinha, mas que chegando lá eu ligasse que ela vinha me receber na porta.

Bom, 17h30 e eu na porta dela, nas primeiras vezes que liguei, chamou, chamou, chamou e caiu na caixa postal, mas depois, começou a cair na caixa postal direto, ou seja, ela me viu ligando e simplesmente desligou o celular pra não me atender.
Ainda sim continuei tentando até às 19h e nada!

Baita pisada na bola...

É por isso senhores que dou uma atenção especial para as GPs com comprometimento com os clientes, por exemplo a Grazi Loira, a ex GP Vivi. sempre atenciosa e nunca dão essa mancadas. Alguém aqui no GPGuia já falou que, até para ser puta tem que ter o mínimo de profissionalismo.

Boa putaria

Kgrandao

Link:
🔗

ORIONCPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ANA PAULA - 95143318

#4 Mensagem por ORIONCPS » 29 Mar 2013, 17:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
boa tarde foristas fodasticos...

Td realizado sabado passado...

Definitivamente fiquei viciado na Aninha... Sempre que chego a seu ap, a quimica rola louca, tempo, nossa estoura facil...

O sexo com ela eh uma delicia, seu boquete eh algo assim sensacional, alias cada dia melhor.

Quando cavalga, meu deus, so eu mesmo para aguentar. De quatro, vendo aquela bundinha eu capoto...

Beija deliciosamente.

Enfim, sexo de primeiro nivel.

Ao ataque Pintinho de Aco...

Valeu colegas....

Link:
🔗

FERROAFIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ana Paula

#5 Mensagem por FERROAFIADO » 18 Out 2013, 22:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Hoje estou realizado. Fui conhecer a Ana Paula, loira, alta e bonita, atenciosa, e simpatica e FOGO PURO. Ela atende na Francisco Glicerio, o numero e ap. deixo por conta dela, para preservar a privacidade da loiraça, mas é so ligar e se informar. Bom, combinei e fui, não a conhecia e pensei que fosse uma outra loira que atendia no mesmo predio, e pensei: se for, volto. Mas tive a grata surpresa quando ela abriu a porta e vi que se tratava de outra pessoa e bem mais bonita. Banho tomado, ela também e começa a alegria, muitos beijos, oral sensacional no pelo, a montada e o que mais gosto - o rebolado, de frente e de costas - sensacional - gozei gostoso, me lavei, paguei - é claro, e saí, pensando na volta, pois ela me fez uma promessa, que vou cobrar. Uma das melhores gps de campinas, das que eu conheço é claro. VALE REPETECO. O telefone dela é: 995143318.

Link:
🔗

nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Ana Paula

#6 Mensagem por nebula » 21 Out 2013, 19:41

Tem foto galera?

Se puder por favor passe...

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por oxente » 03 Nov 2013, 16:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui conhecer a Ana Paula.

Me passou um endereço na Glicério. Achei um estacionamento dois blocos do local.

Cheguei lá, é uma “clínica de estética”. Fui recepcionado pela Ana Paula: loira alta, rosto bonito, um pouquinho acima do peso mas nada que comprometa.
Me levou para o quarto e pediu pra aguardar. Quarto normal, arrumadinho, ventilador de teto, uma cadeira, um criado mudo e uma cama.

Voltou só de calcinha e sutiã, e já veio me atacando. Beija muito bem, beijo com vontade e muito gostoso. Começou a arrancar minha roupa com vontade, e nem demorou, tava devorando meu pau. Chupa com bastante gosto.

Capa no moço e parti pra luta. Meteção boa, aguenta pinto, adora pinto. Meti em todas as posições padrões, ppmm, frango assado, cavalgada e de quatro. Gozei nos peitos.
Muito simpática a garota. Esquema gozou vazou. Na saída, me apresentou uma amiga dela que atende lá também, Agata. Achei uma gracinha, tanto que dois dias depois voltei lá pra comê-la, mas não sei onde postar esse TD...

A Agata tem uma irmã que também trabalha com elas, Anita. Essa não conheci ainda. Todas cobram R$100,00 ou R$150,00 se quiser dupla. Pra marcar com a Agata liguei pra Ana Paula mesmo.

Recomendo bastante, por R$100,00, excelente custo benefício.

Link:
🔗

ORIONCPS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por ORIONCPS » 04 Nov 2013, 09:30

Caro amigo Oxente...

Tive o "prazer" de montar o blog das meninas.

segue ai...

http://anitagatissima.blogspot.com.br/

http://agathabelissima.blogspot.com.br

A agatha ja tem tópico aqui...

boas metidas a todos...

Link:
🔗

Eat Ass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por Eat Ass » 04 Nov 2013, 11:55

Falta as da Ana Paula. É bom por, pois quando fui conhecer a casa, liguei e marquei com a Ana Paula, mas quem me atendeu se passando por ela era uma morena. Pelas fotos devia ser a Aghata, pois no final me apresentou sua "irmã" Anita. Além disso me disse por telefone ser sem frescura e no td não foi bem assim...

Link:
🔗

Responder