E ai galera! Beleza?
Estou com 2 tds para contar. Vamos ao primeiro. Essa Roberta eu não achei ninguém com o numero aqui, então acho que é nova.
Depois de me ferrar no Las Vegas, decidi que não vou mais em casa, só freela.
Eu tentei contato com 2 freelas no dia e não consegui... Nenhuma poderia na janela de tempo que eu posso, que é bem especifica. Ai vi que apareceu essa mina Roberta. Fiquei curioso e liquei para marcar. Foi bem simpática e atenciosa no celular.
Vamos aos acontecimentos:
Marcamos no motel, e na hora combinada eu ja passei pegar ela. Estava bem arrumada, discreta. Identica a das fotos. Peguei ela e ja segui para o motel pq tenho pouco tempo. Mas por telefone combinamos uma hora e meia.
Chegamos ao motel, tirei minha roupa para nao amassar e fui tomar um banho. Ela ja veio comigo e começou a me dar banho. Começou a me chupar ali no banho mesmo.
Fomos para a cama e me chupou bastante, ai como eu achei que ia gozar ja pedi para parar. Ela parou e ficamos nos acariando. Quando me acalmei mandei ver na xana dela. Fizemos varias posições, de 4, ppmm, frango assado... Não regulou nenhuma posição e ate deu sugestão. Ai gozei com ela de 4. Ela é magrinha, curto gozar comendo forte.
Depois disso fui no banho e ela novamente veio atras. E novamente brincamos no chuveiro e consegui ficar pronto para um segundo round. O segundo foi meio na correria, pq tinha so meia hora. Então gozei rapidao e fui no banho, ja me vesti e levei ela embora onde tinha pegado.
Eu curti! Foi bem legal.
Garota:
Simpatia: 10
Cheiro: 7
Bumbum: 9
Seios: 6 (Pequenos, mas curti)
Fotos: http://www.cartaorosa.com.br/anuncio/roberta-loira
É isso ai galera. Espero que curtam.