Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de ler os td´s de freejack, e oxente, pensei "nossa, se alguem acreditar nesses caras tão fudidos...." então nao pude deixar de me registrar e relatar meu primeiro td no gpguia...
Td realizado em dezembro de 2010 no coliseum
Rosto - dos males o menor... mas ta longe de ser bonita...tem os dentes tortos e bafo....(como que dão 9 pra uma garota dessas?!?!?!?!?!?!)
Corpo - G O R D A... oxente...aonde vc viu que ela é magra??? com certeza nao condiz com as fotos...realmente as fotos são ela....mas devem ser da década de 90....
Peitos - feios, muchos....
Bunda - feia também, gigante mas flacida cheia de celulites...
BUCETA : nossa mãe... qq é aquilo??? do tamanho da orozimbo maia e com o mesmo cheiro!!como o amigo ai acima renato falou.... credo... Plovr eu acho que vc nao tem nariz....
Gastei 200 mais o motel, quanto dinheiro jogado fora...
estou escrevendo aki pois acho que minhas informações vão ajudar e muito a pessoas que ainda nao sairam com essa menina e se sairem mesmo lendo isso vão me dar razão depois...
Agora, sei la...freejack, oxente, Plovr, ou vcs são mentirosos ou vcs não existem ou vcs tem problema mental e comem cocô... eu sempre li e acreditei nos seus relatos mas depois de ler esse acho que vcs nao existem mesmo...
Repeteco?? kkkk por 250 ainda.... desculpem mas essa menina nao vale nem 100...
Td realizado em dezembro de 2010 no coliseum
Rosto - dos males o menor... mas ta longe de ser bonita...tem os dentes tortos e bafo....(como que dão 9 pra uma garota dessas?!?!?!?!?!?!)
Corpo - G O R D A... oxente...aonde vc viu que ela é magra??? com certeza nao condiz com as fotos...realmente as fotos são ela....mas devem ser da década de 90....
Peitos - feios, muchos....
Bunda - feia também, gigante mas flacida cheia de celulites...
BUCETA : nossa mãe... qq é aquilo??? do tamanho da orozimbo maia e com o mesmo cheiro!!como o amigo ai acima renato falou.... credo... Plovr eu acho que vc nao tem nariz....
Gastei 200 mais o motel, quanto dinheiro jogado fora...
estou escrevendo aki pois acho que minhas informações vão ajudar e muito a pessoas que ainda nao sairam com essa menina e se sairem mesmo lendo isso vão me dar razão depois...
Agora, sei la...freejack, oxente, Plovr, ou vcs são mentirosos ou vcs não existem ou vcs tem problema mental e comem cocô... eu sempre li e acreditei nos seus relatos mas depois de ler esse acho que vcs nao existem mesmo...
Repeteco?? kkkk por 250 ainda.... desculpem mas essa menina nao vale nem 100...
Temos regras. Deveria ter lido. Não vale contestar a opinião alheia. Dessa forma o TD foi ocultado. Não adianta falar que estou protegendo, pois modera a muito quilometros e nunca estive em Campinas. Convido a postar o TD com sua opinião e não contestando opinião dos demais.
Zeue