DISSE QUE É 300 PILA E O ANAL DECIDE NA HORA POR CAUSA DO TAMANHO!
ALGUEM JÁ FOI?
http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=413
Link: | |
Esconder link da mensagem |
burp escreveu:Só atende no local dela e no twister ....
Se ela pagar o motel e não for o evolution eu deixo escolher
Putz... eu também já levei uma pisada de bola de nossa colega carioca (http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 4&t=132975).Cachorro_Louko escreveu:Porra Guigo.... só tenho que me desculpar....eu fiz um TD com essa dai e realmente, tu já disseste tudo... só lamento não ter postado antes para evitar esse aborrecimento.
Essa mina viaja literalmente, ela chegou e disse "VOCÊ SE IMPORTA SE EU QUEIMAR UMA PONTA" eu disse que não... sem problema.... mas mentalmente já pensei...VAI SE F#DER PORRA.... TOMEI NO C#.
A MINA NÃO BEIJA.... NEM PERTO CHEGA... QUER METER A CAMISOLA DE PAU MOLE... NO MEIO DO "EXERCICIO" ELA PARA DO ANDA.... NÃO TINHA DADO UMA HORA JA TAVA SE VESTINDO... FICAVA FALANDO... PORRA CARA COMO TU É ENGRAÇADO.... E EU DIZENDO... EU ACHO QUE É A TUA "BRISA"...
O mais "sacal" foi ela me perguntando, se eu gostava de mordida no saco..... a mina não tinha feito nada... e já queria morder minhas bolas..... vsf.....
Ela tava reclanado de picada de mosquito.... pq tinha ido para Ilha Bela e voltou segunda e bla bla bla....
Pior que nesse dia tomeu no c# duplamente.... pq eu tinha marcado com a Luiza Carioca... as 14:00.... quando eu chego no Vip e ligo para informar a suite....celular tava desligado....e eu lá dentro... Dai eu ligo para a Nicole...e deu nessa merda ai... e outra ela me cobrou 300 pila... o do taxi tá mascarado no cache.....
Não tenho preconceito nenhum com que usa.... mas porra chegar em casa fedendo a maconha.......
Me senti no filme do Cheech & Chong
De uma característica não podemos nos queixar. A GP é realmente constante em seu atendimento. Existe um padrão de comportamento que não tem falhado. vejamos: dos SEIS TDs, SEIS são negativos.oxente escreveu:Abençoado seja o gpguia. Quase fui comer quando vi as fotos.