Leona (ex-Nicole Tic Tac)
R$ 300,00 - Telefone: 19 9-8165-1526

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cachorro_Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Leona (ex-Nicole Tic Tac)

#1 Mensagem por Cachorro_Louko » 21 Out 2013, 23:09

LIGUEI PARA ELA, FOI ATENCIOSA E SIMPATICA, ELA ESTA NOS FLATS DO CENTRO, E ATENDE LÁ OU NO TWISTER.
DISSE QUE É 300 PILA E O ANAL DECIDE NA HORA POR CAUSA DO TAMANHO!

ALGUEM JÁ FOI?

http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=413

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: NICOLE TIC TAC - (19) 98165-1526

#2 Mensagem por PirokaBoy » 22 Out 2013, 08:38

nossa.. 300tao? e anal decide na hora? Anal é uma coisa que a mina tem que se preparar antes, nao da para decidir na hora...

Link:
🔗

burp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#3 Mensagem por burp » 30 Out 2013, 15:52

Só atende no local dela e no twister ....

Se ela pagar o motel e não for o evolution eu deixo escolher :)

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Nicole Tic-Tac

#4 Mensagem por Guigo® » 30 Out 2013, 21:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encerrando a temporada atual de desbravamentos, relato o TD com a Nicole Tic-Tac (http://www.gsexy.com.br/blog_campinas.asp?id=413)

Eu havia tomado a decisão de evitar relatar minhas experiências e safadezas por aqui... Os repetecos e saídas com colegas mais próximas eu estou evitando comentar. Já as bizarrices eu me sinto impelido, pelo espírito cívico, a auxiliar o próximo a evitar arrependimentos.

Enfim, fisicamente a mulher é um monumento! Está mais bronzeada do que nas fotos e possui cabelos lisos e não cacheados... Realmente ela chama a atenção! Alta, traços finos e loiraça com jeito de praia! 19 aninhos, seios belíssimos e tudo em cima.

Mas calma... ainda é cedo para pensar que é tudo festa! Na falta de um termo mais gentil, lá vai: a moça passa o dia inteiro chapada - ao menos foi o que eu vi e o que ela mesma relatou. Seu papo é totalmente desconexo - ela fica rindo sozinha, viajando, levanta no meio da brincadeira para sentar junto à janela, volta... não deixa pegar aqui, não curte isso, não pode aquilo. Ela mesma disse que é geniosa e maluca... neste ponto ela está corretíssima!

Para eu, que não uso nenhuma substancia que altere a consciência, foi curioso e até engraçado ver o comportamento da moça. Resultado, mais uma brincadeira pela metade.

Acho que me tornei um desbravador mal sucedido serial! Quem sabe não é um recado do universo para eu evitar sair com meninas novas? Tenho algumas colegas sensacionais... Então, putz, porque?! Vou procurar um terapeuta...

Link:
🔗

Cachorro_Louko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nicole Tic-Tac

#5 Mensagem por Cachorro_Louko » 30 Out 2013, 22:32

NEGATIVO
Porra Guigo.... só tenho que me desculpar....eu fiz um TD com essa dai e realmente, tu já disseste tudo... só lamento não ter postado antes para evitar esse aborrecimento.

Essa mina viaja literalmente, ela chegou e disse "VOCÊ SE IMPORTA SE EU QUEIMAR UMA PONTA" eu disse que não... sem problema.... mas mentalmente já pensei...VAI SE F#DER PORRA.... TOMEI NO C#.

A MINA NÃO BEIJA.... NEM PERTO CHEGA... QUER METER A CAMISOLA DE PAU MOLE... NO MEIO DO "EXERCICIO" ELA PARA DO ANDA.... NÃO TINHA DADO UMA HORA JA TAVA SE VESTINDO... FICAVA FALANDO... PORRA CARA COMO TU É ENGRAÇADO.... E EU DIZENDO... EU ACHO QUE É A TUA "BRISA"...

O mais "sacal" foi ela me perguntando, se eu gostava de mordida no saco..... a mina não tinha feito nada... e já queria morder minhas bolas..... vsf.....

Ela tava reclanado de picada de mosquito.... pq tinha ido para Ilha Bela e voltou segunda e bla bla bla....

Pior que nesse dia tomeu no c# duplamente.... pq eu tinha marcado com a Luiza Carioca... as 14:00.... quando eu chego no Vip e ligo para informar a suite....celular tava desligado....e eu lá dentro... Dai eu ligo para a Nicole...e deu nessa merda ai... e outra ela me cobrou 300 pila... o do taxi tá mascarado no cache.....

Não tenho preconceito nenhum com que usa.... mas porra chegar em casa fedendo a maconha....... :(

Me senti no filme do Cheech & Chong

Link:
🔗

Cachorro_Louko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Cachorro_Louko » 30 Out 2013, 22:41

burp escreveu:Só atende no local dela e no twister ....

Se ela pagar o motel e não for o evolution eu deixo escolher :)

hehehehe TCHE....essa dai nem pagando... muito ruim.... gatinha mais muito ruim... sequelada da maconha essa dai.....

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Guigo® » 30 Out 2013, 22:55

Cachorro_Louko escreveu:Porra Guigo.... só tenho que me desculpar....eu fiz um TD com essa dai e realmente, tu já disseste tudo... só lamento não ter postado antes para evitar esse aborrecimento.

Essa mina viaja literalmente, ela chegou e disse "VOCÊ SE IMPORTA SE EU QUEIMAR UMA PONTA" eu disse que não... sem problema.... mas mentalmente já pensei...VAI SE F#DER PORRA.... TOMEI NO C#.

A MINA NÃO BEIJA.... NEM PERTO CHEGA... QUER METER A CAMISOLA DE PAU MOLE... NO MEIO DO "EXERCICIO" ELA PARA DO ANDA.... NÃO TINHA DADO UMA HORA JA TAVA SE VESTINDO... FICAVA FALANDO... PORRA CARA COMO TU É ENGRAÇADO.... E EU DIZENDO... EU ACHO QUE É A TUA "BRISA"...

O mais "sacal" foi ela me perguntando, se eu gostava de mordida no saco..... a mina não tinha feito nada... e já queria morder minhas bolas..... vsf.....

Ela tava reclanado de picada de mosquito.... pq tinha ido para Ilha Bela e voltou segunda e bla bla bla....

Pior que nesse dia tomeu no c# duplamente.... pq eu tinha marcado com a Luiza Carioca... as 14:00.... quando eu chego no Vip e ligo para informar a suite....celular tava desligado....e eu lá dentro... Dai eu ligo para a Nicole...e deu nessa merda ai... e outra ela me cobrou 300 pila... o do taxi tá mascarado no cache.....

Não tenho preconceito nenhum com que usa.... mas porra chegar em casa fedendo a maconha....... :(

Me senti no filme do Cheech & Chong
Putz... eu também já levei uma pisada de bola de nossa colega carioca (http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 4&t=132975).

Olha, na minha opinião há uma mulher em Campinas que é espetacular - morenaça, linda e deliciosa. Além dela há duas ou três que são também muito bacanas. O resto eu não sei como ainda sobrevive - os colegas precisam revisar seus conceitos! Há meninas atropeladas por jamanta ou abortadas pelo inferno que ainda conquistam espaço - me pergunto como?!

Link:
🔗

warzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por warzão » 03 Nov 2013, 22:14

NEGATIVO
liguei para a maconheira do site, foi bem atenciosa, prometeu o ceu pra mim, oral sem capa, bjo na boca e bla bla bla bla ... pow vi q era uma gata neh, fui inocentao nem fui olhar os tds ... tomei no cu :lol: kkkkkk
bom vamos para o td : chego no flat, tdo escuro, talvez para esconder alguma imperfeição, sei la, o flat c cheiro de estranho no quarto ... acho q ela tinha acabado d fumar um back, tava meio estranha tb, bom a puta falou que bjava na boca e nao bjou, negativo, falou q fazia oral sem capa nao fez, e sou limpinho tomei banho la tb e tals ... a puta nem perguntou se eu me importava ja acendeu um baseado e começou a jogar fumaça na minha cara ... pow odiei, puta sem noção ...
a maconheira eh bonita, mas fria pra caralho, tem umas estrias gigantes no peito, vish pra puta ta longe viu, ela podia ser tudo ... menos puta ...
rosto: 8
peti:6 (silicone, soh q com estria pra caralho)
corpo:7 (magra)
buceta: 10
o sexo fraco, chupeta sem graça, com capa, veio de frente, depois comi de quatro, negou posiçoes, bom bem fraca ... td bem NEGATIVO, repeteco jamais

1:30h 250,00$ jogados no lixo

Link:
🔗

Romario702
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Romario702 » 16 Nov 2013, 22:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tb me aborreci com essa moça. Liguei pra ela nos primeiros dias q apareceu no site, pelas fotos achei interessante mas foi decepcionante. Como já relatado a menina vive chapada, não fala nada com nada e fuma aquela coisa q deixa a boca com cheiro de merda. Pena q fui um dos primeiros, não vi relato aqui, mesmo assim nunca imaginei q seria uma decepção. Gosto de mulheres inteligentes, bem humoradas e de bom papo, pois gosto muito de trocar idéias e não só de praticar o "ato". Mas enfim, como não consegui contato com nenhuma das duas garotas q costumo sair, uma viajando a outra com problemas de celular, acabei optando pela Nicole, infeliz escolha...
Transa: parei na metade, o hálito de merda me fez inventar uma desculpa e ir embora.

Paguei R$300,00 - pq fiquei até com pena, uma moça tão nova e tão sem noção
Fiquei acho q uns 40 min
A próxima q eu não conseguir contato com minhas preferidas, vou tomar uma boa dose de whisky e esperar o dia seguinte.
TD Negativo ns-ns-ns

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 04 de fevereiro de 2015.

Link:
🔗

Cachorro_Louko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Cachorro_Louko » 28 Nov 2013, 18:27

NEGATIVO
Bom vamos lá......depois dessa eu pensei comigo mesmo.... eu devo ser muito retardado.... e porque..... liguei denovo para sair com ela.... mas dessa vez fui bem direto... sem machonha no atendimento, (tinha esperança que sem estra chapada o bagulho rolasse de boa, pois no telefone com ela "sobria" ela é bem tranquila...) ela achou engraçado deu umas risadinhas mas concordou... e eu fui ate o local dela, ela estava hospedada ali no L´Hirondelle no centro de Campinas, onde varias primas de fora também se hospedam.

Chegando la, fui ate a portaria me identifiquei.... ligaram para o quarto e subi.... fui ate o flat toquei a campainha e ela demorou um pouco, quando abre a porta ela estava com os "tetones" de fora e uma tanquinha rosa enterrada no rabo.... tava muito gostoda... entrei e me perguntou se queria beber algo... quando ela falou isso... percebi na voz que ela já estava chapada... porra VSF..... as janelas todas abertas para não ter cheiro.... dai conversnado mais um pouco comprovei que estava chapada, e como eu já tinha dito que queria ela sem usar.... eu cobrei.... dai ela me disse num tom ironico.... tu falou para não usar no atendimento, e não para eu não usar.... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Fui super educado ainda e disse, assim eu não quero vou embora.... dei 100 reais ainda para ela... ela ficou meio que sem entender.... TAVA CHAPADA.... dei tchau e vazei....

Sou muito retardado.....

Link:
🔗

Cachorro_Louko
Forista
Forista
---
Ver TD's

LEONA/NICOLE TIC TAC

#11 Mensagem por Cachorro_Louko » 22 Abr 2014, 20:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui conferir e me fudi.......
Leona do link abaixo:
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

é a mesma dos TD's aqui.....
viewtopic.php?f=134&t=139829&dc24e48

350 pila pq ta incluso o taxi.....

cobrar adiantado broxa o peão!!!!!

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Leona (ex-Nicole Tic Tac)

#12 Mensagem por oxente » 28 Abr 2014, 08:34

Abençoado seja o gpguia. Quase fui comer quando vi as fotos.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Guigo® » 28 Abr 2014, 15:47

oxente escreveu:Abençoado seja o gpguia. Quase fui comer quando vi as fotos.
De uma característica não podemos nos queixar. A GP é realmente constante em seu atendimento. Existe um padrão de comportamento que não tem falhado. vejamos: dos SEIS TDs, SEIS são negativos.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#14 Mensagem por Betinni » 30 Abr 2014, 00:22

O próximo forista que vier aqui e postar que sai com ela e ela estava doidona e o Td foi uma merda é um trouxa... nem precisa dizer o por que né?

Link:
🔗

Responder