Agata Cristina
R$ 250,00 - Telefone: (19) 9114-2515

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Agata Cristina

#1 Mensagem por Gil047 » 05 Jul 2013, 19:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
INICIO
vi as fotos no elitte, e me interessei, vi que ela é mulata, cita, mas nas fotos parece bem clarinha, como tenho uma fraco e gosto de uma mulata, resolvi conhece-la

CONTATO

liguei, me atendeu bem , foi simpática e me explicou como funcionava, disse que tá no ramo tem pouco tempo, não perdi tempo e marcamos de nos encontrar-nos hoje a tarde num motel

DESCRIÇÃO

NOME: Agata Cristina
CUSTO: R$ 250,00 combinado por uma hora e meia
BIOTIPO:mulata, cerca de 1,65 corpo bonito, uma bela bunda ,pessoalmente acho que é mais bonita que nas fotos, apesar de as mesmas terem um certo photoshop, não nas formas, mas na sua cor, ela é mulata da cor do pecado,
MARCAS:algumas manchas de nascença nos seios, mas nada que a desabone, continuam lindos
BUMBUM: belas ancas e bonitos, fiquei louco para fura-lo, mas só que tem um pinto pequeno brinca ali
MAMAS:silicone tamanhos médios, e pontudos, ainda durinhos, precisamos amacia-los
PELOS PÚBICOS: depilada com o famoso bigodinho
FELLATIO: sem capote, garganta profunda
CUNNILINGUS: deixa fazer numa boa, mas é muito sensivel, no meu caso gozou rapidamente
ANAL: não
VAGINAL: não refutou posição fez tudo que pedi.

COMPANHIA:

está no ramo tem pouco tempo, começou no final do ano passado e este ano colocou silicone, e teve que parar por uns dois meses, voltou e antes atendia na região de Indaiatuba, mas agora atende em Campinas, é um pouco tímida e não tem ainda aquelas manhas de putas, gosta de agradar e pergunta do que você gosta. ela chegou antes que eu no motel, me ligou e pedi que se instalasse, quando cheguei, ela estava no banho, como tinha acabado de tomar banho, fiquei na porta do box vendo ela se banhar, ali vi que tinha tirado a sorte grande

O ATO:

enquanto ela se enxugava, eu fiquei fazendo caricias em seu corpo, e fui tirando a minha roupa, logo nos beijamos, ela de inicio foi meio tímida, mas depois se soltou, neste momento meu cel toca :evil: :evil: e tive que atender, ela me jogou na cama e começou a fazer um boquete gostoso, e eu ali no tel, logo inventei uma desculpa falando que estava entrando numa reunião porque tava difícil me controlar e falar ao tel, ela chupou mais um pouquinho batia com ele na cara, punhetava um pouco e logo trocamos de posição fui chupa-la, mas não antes de beijar seu corpo inteiro, ela logo pediu arrego e partimos para encapar o jr e penetra-la, no ppmm, ela então começou a se masturbar aos poucos, troquei de posição para facilitar e ela veio cavalgar, ela cavalgava se masturbava e eu bombava foi gostoso ver esta cena, mas não aguentei e logo gozei, .....pausa, banho, uma boa conversa, ela interage bem, e iniciamos um segundo round, mas fiz ela gozar no oral, onde ela ficou sensível e tremula e completamente molhada, iniciamos cavalgando e depois a peguei de quatro na beirada da cama, puxando seu cabelo e dando uns tapas na bunda, sendo ainda incentivado por ela, tipo ....bate mais...bate.....não aguentei muito tempo e gozei novamente.
RESUMO

ela curte um sexo gostoso, no inicio foi meio tímida, mas depois foi se soltando aos poucos, é uma companhia agradável, fez faculdade e não tem trejeitos de puta, perguntei sobre alguns feitiches e ela disse que vai fazer da próxima vez...adorei...e também tem alguns acessórios

REPETECO com certeza, ainda mais agora sabendo que ela é da minha região

site http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

um grande abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Agata Cristina

#2 Mensagem por TITO42 » 09 Jul 2013, 12:47

POSITIVO
Veni, vidi, vici ............""vim , vi e venci"" ou melhor ""fui vi e comi"" bela mulata, delicia de menina,

é tudo igualzinho ao nosso amigo ai relatou acima, nas fotos achei que ela era menor ...mas é um mulherão , como ela está no inicio vc tem que comandar um pouco mas ...mete bem..a morena , super preocupada em te agradar ...sem pressa e muito simpática e inteligente.

Ela ta num meio termo ainda ahaha num é nem devassa nem namoradinha .

....250,00 uma hora e meia vai de veiculo proprio

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3 Mensagem por TITO42 » 12 Jul 2013, 15:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
BOM PASSADO O STRESSE DA PRIMEIRA FODA ,, , FUI CONFERIR NOVAMENTE A MORENA.

NA PRIMEIRA ELA VEIO COM UM VESTIDINHO MEIO FRACO . NÃO ANIMOU MUITO MAS A FODA FOI BOA

..DEI UNS CONSELHOS PARA A MOÇA E PARECE QUE ELA TA AFIM DE SER UMA BELA ""GPGUIA-GIRL"""AHAHAH.

FALEI QUE NÓS DO GPGUIA SOMOS EXIGENTES E GOSTAMOS DE DAR A PRIMEIRA FODA COM OS OLHOS EHEHEH.

ENTÃO TÔ EU LÁ ESPERANDO NA PORTA , A DONA QUE PAROU SEU CARRO MEIO DISTANTE DA SUITE ........CARALHUUUUUUUUUUUUU A MENINA TA APRENDENDO!!!!! VEIO VESTIDA PARA MATAR AHAHAAH

E VEM AQUELA MORENA COM UM MICRO VESTIDO TIPO PANYCAT COLADO E MOSTRANDO AQUELE CORPÃO, SALTO ALTO, CABELO TODO PRODUZIDO E DESFILANDO ATÉ A SUITE.....cOMO DIZIA AQUELA PROPAGANDA DO CARTÃO DE CREDITO...""""""""NÃO TEM PREÇO"""""" AHAHAH....A PRIMEIRA FODA FOI COM OS OLHOS AHAH

E AINDA"" POR MAL DOS PECADOS"" A SUITE TINHA UMA POLTRONA EROTICA...AI ELA SUBIU EM CIMA DE QUATRO E COMEÇO A MOSTRAR AQUELA BUNDA.....PUTA QUE PARIU...NUM DEU NEM TEMPO DE FAZER ORAL AHAHA,,ELA ESTAVA SEM CALCINHAAAAA ...FOI O TEMPO DE POR A MALDITA CAMISINHA E COMER AQUELA BUÇA .........

BOA FODA 250,00 ............... É TEM PREÇO SIM EHEHEHEEH!!!!!!!

Link:
🔗

Allez51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4 Mensagem por Allez51 » 12 Jul 2013, 15:53

POSITIVO
Salve Moçada.

Como os companheiros tem tido, essa promete e muito.

Belo corpo e rosto, muito bem vestida, pegava numa balada com toda a certeza. Na verdade acho que uma dessas não dava mole pra mim numa balada......

Vamos lá, agendamento tranquilo, com alguma antecedência, do jeito que gosto. Parte acertamos por sms e o resto foi por telefone mesmo. Tudo combinado, vamos pro abate.

Cheguei no Twister, avisei o quarto, 15 minutos ela chegou.

Bela morena, roupa provocante, uma delicia.

No quarto, começamos a brincadeira de mansinho, quando vejo a moça estava toda meladinha, ai não tem jeito, tome camisinha e lá foi a primeira na cavalgada.

Conversamos um pouco, ficamos de conchinha um tempo, o junior acordou e ela fez um oral delicioso, com direito a finalizar na boquinha. Fui dando algumas dicas e ela fez do jeitinho que eu gosto, um do melhores.

Banho, mais uma conversa e rua......

Procura agradar o cliente, tem uma preocupação muito grande com isso.

Gostei do atendimento e pretendo voltar assim que possível.

Valor 250
Tempo 1,5 hs
Twister - 80

Valeu

Link:
🔗

campinasboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por campinasboy » 24 Jul 2013, 10:38

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Ola a todos.
Apos ler os relatos dessa GP nova, resolvi arriscar. Mas, confesso que me frustrei um pouco.

BOm, primeiro, ela insiste mesmo em atender no Twister ou no VIP...moteis caros, em relacao aos outros da cidade...mas, enfim, vamos que vamos.
Cheguei na suite e passei o numero p/ ela. Tomei um banho e fiquei esperando. Depois de uns 20 minutos, a recepcao avisa que ela chegou. Mais 10 minutos e nada. Ela diz q estah terminando de se maquiar no carro. :roll:

Ela eh a menina das fotos mesmo, tirando uns retoques nos seios. Ela tem umas marcas de nascimento e outras de cirurgia mesmo, mas blz.

Resumindo a historia, foram 2 fights. No segundo, ela ateh se empolgou mais, gemeu, pediu pica, etc etc.Mas tive a sensacao de fake.

Achei a garota simpatica, eh uma boa companhia, conversa bem, articulada, sabe o que quer da vida. Mas eh pouco folgadinha. Do nada, ela pega o cardapio e pede uma porcao. Nao gostei muito, mas, enfim...

TD neutro, pela companhia da menina, nao pelo sexo em si. Senao, seria negativo.

Repeteco? Nao. Vou conhecer a Camila Leon agora.

Fui

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#6 Mensagem por Gil047 » 26 Jul 2013, 13:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
INICIO
Quando você gosta da coisa, não tem jeito o negocio é voltar e beber água da mesma fonte, no caso, é comer a gata em questão.

CONTATO

Liguei, lembrou de mim, conversamos um pouco, foi bastante simpática, cobrei que ela tinha prometido que dá próxima vez iria ganhar um cuzinho, ela riu, tentou disfarçar, mas no final, foi firme, e que no mínimo iríamos tentar e brincar um pouquinho, pois tinha receio devido ao tamanho.....afinal ela já conhecia o menino...kkkkkkkk

DESCRIÇÃO
Já descrito acima, mas vou colar aqui novamente.

NOME: Ágata Cristina
BIOTIPO: mulata, cerca de 1,65 corpo bonito, uma bela bunda, pessoalmente acho que é mais bonita que nas fotos, apesar de as mesmas terem um certo photoshop, não nas formas, mas na sua cor, ela é mulata da cor do pecado,
MARCAS: algumas manchas de nascença nos seios, mas nada que a desabone, continuam lindos
BUMBUM: belas ancas e bonitos, desta vez eu furei heheheheh
MAMAS: silicone tamanho médios, e pontudo,
PELOS PÚBICOS: depilada com o famoso bigodinho
FELLATIO: sem capote, garganta profunda
CUNNILINGUS: deixa fazer numa boa
ANAL: sim,
VAGINAL: não refutou posição fez tudo que pedi.

COMPANHIA:

Já melhorou bastante, está mais desinibida, da primeira vez veio de jeans, agora já estava usando um vestidinho curto, de matar, e sem calcinha. Solicitei que viesse de alguma fantasia, ela pediu para ser da próxima, pois é de outra cidade e vem para Campinas de manha e acaba ficando nos motéis, de preferência no twister ou vip, pois ela não conhece outros na região,
E também já está fazendo um curso de strip, coisa que achei útil para o próximo churras que fizermos.

O ATO:

Desta vez cheguei antes e fui tomar um banho, nisto ela chegou, tinha deixado a porta aberta, já chegou, tirou sua roupa (só o vestidinho) e veio debaixo do chuveiro comigo, rolou altos beijos e amassos embaixo daquela ducha, uma delicia, lá mesmo iniciou um oral, ela adora chupar um pinto. Parei, porque queria curtir o corpo dela também. Mal nos enxugamos e cama, lá a joguei e fui para cima, ela ficou parecendo uma gata no cio, me provocando, mordi todo o seu corpo e parei para chupar aquela bocetinha linda, ela gemia gostoso, e de novo ela chupava meu pinto ao mesmo tempo, logo camisola no menino e ela veio cavalgar um pouquinho, algumas posições depois e lá se foi à primeira........
Pausa uma conversa agradável, ela é bastante simpática. Um drink e água para nos recompor e fomos para uma nova ducha, desta vez ficamos só conversando, voltamos e pedi um strip para ela, ela se vestiu e lá foi ela para a pista de dança, e sentei na beirada da cama, ela vinha se esfregava, dava uma chupadinha no pau e voltava para dançar, foi uma tortura, logo partimos para os pegas, cobrei a promessa ela disse que não tinha esquecido, e já tirou um gel da bolsa e se posicionou com um travesseiro na cintura e a cabeça para fora da cama, rebitou a bunda e pediu para por só a cabecinha.( mal sabe ela que o pinto não tem ombro...heheheheh) lá fui eu desbravar aquele cú, na primeira tentativa ela pediu para parar, mas não desanimou, logo iniciamos novamente e fui bem devagarzinho, para ela se acostumando com o menino, dei uma pausa, mas logo estava num vai e vem devagarzinho, quando dei por mim tava eu lá enrabando com o menino todo atolado em seu cú ela e ela devia estar curtindo, pois tava tocando uma siririca ao mesmo tempo, e o melhor ....gozou..... acho que ela curte dar o rabo, vendo aquela cena, também não agüentei muito e logo gozei. Novo banho e área, pois tinha um encontro do GPGUIA com a galera.

RESUMO
Ela está mais desinibida e continua agradável, pelo menos para mim ela pediu autorização para pegar uma água e só. não ouvi o cel. tocar e ficamos mais de duas horas juntos

REPETECO com certeza, ainda mais sabendo que o cúzinho vem junto......
CUSTO preço padrão, fiquei mais de duas horas mais motel

site http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

um grande abraço

Link:
🔗

DoctorD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por DoctorD » 14 Set 2013, 15:41

POSITIVO
Atualizando...

"Encontro" foi há algumas semanas no Twister, porque era mais fácil pra GP. Ela é de Itú.
Resumo da ópera:
Ela é a garota das fotos. Mas tem várias marcas nos seios por causa dos implantes. Com tratamento isso some, obviamente.
Menina "zen". Calma, tranquila, simpática. Diz que faz massagem tântrica (ênfase no "diz").
Raramente me sinto bem pra ir duas vezes, mas com ela isso foi fácil.
Ela não gosta de beijar e quando a questionei foi estranho. Muito estranho.
Dizia fazer anal, mas arriou. Taxa extra pelo anal, então tudo bem, negócio não concretizado como diríamos no ML.
Sem pressa, não tenho idéia de quanto tempo ficamos no quarto (com direito a ficar sem bateria pra ligar a moto na hora de ir embora! kkkk)

Repeteco se possível.

Link:
🔗

Mcjfaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por Mcjfaro » 31 Dez 2013, 10:45

POSITIVO
Experimentei e gostei, e agora escrevo sobre o repeteco.
Marcamos por mensagem e como da primeira vez foi pontualíssima. Veio de carro próprio e com o vestido matador e sem calcinha.
Por causa do forte calor, chegou e já se despiu e pediu para tomar um banho. até então nenhum contato físico, mas fiquei apreciando o banho dela. visual fantastico pois tem um corpo moreno e muito lindo, para ficar olhando e com o queixo caido.
Saiu do banho deslumbrante, soltou seu lindo, preto e longo cabelo e já pediu para eu deitar de bruços pois iria fazer uma massagem. E que massagem. Deixa agente todo arrepiado e com a sensação de bater nas nuvens.
Feita a massagem, partiu para acariciar o menino, oral sem, depois com, e chegamos aos fatos.
Fantástica. Acha as melhores posições possiveis e te joga novamente nas nuvens.
Fim do primeiro tempo e fiquei completamente acabado. tomamos banho juntos, e já começamos um bom papo ali.
Mas a moça tinha todo tempo do mundo e depois de um longo tempo ali de namoradinho, o menino acordou e concluímos o segundo tempo.
Banho de novo. Menina muito limpinha e arrumada. Vaidosa.
Mais de duas horas, na boa, sem pressa, sem celular, não quiz beber nada, perfeita.
Cuidado, perigo se apaixonar. kkkkkkk

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#9 Mensagem por pedro rosa » 01 Jan 2014, 14:03

NEUTRO
ÚLTIMO DIA DO ANO NINGUÉM ATENDIA ,FINALMENTE UM ALÔ (DO OUTRO LADO DA LINHA ; POCAHONTAS )
ERAM 2 TARDE ME PEDIU PARA LIGAR DE NOVO AS 18 HORAS ,IA SE ARRUMAR.( CARACAS 4 HORAS PARA SE ARRUMAR) ISSO QUE DÁ POSTAR SOBRE ROUPAS E APRESENTAÇÕES DAS MINAS ,ELAS FICAM SE PRODUZINDO FEITO UMA GLOBAL PARA IMPRESSIONAR .
POR ISSO QUE TODAS DIZEM QUE 250 REAIS O PROGRAMA TÁ BARATO ,GASTAM TUDO COM ROUPAS DE GRIFE http://youtu.be/ASC7BNXE4JY .
EU COMPRO MINHAS ROUPAS NO TORRA -TORRA
PRIMEIRA IMPRESSÃO AO VÊ-LA FOI MUITO BOA
GAROTA BONITA 1,80 M. OPS DEPOIS QUE TIROU O SALTO FOI PARA 1,65 M
O QUE FOI POSITIVO :
1) SIMPÁTICA PRA CARAMBA ,MOÇA LEGAL ,GENTE BOA .EDUCADA.
2) FEZ UMA MASSAGEM MUITO BOA ,MÃOS NOTA 10
3) POCAHONTAS NÃO APRESSA .NÃO GRILA COM AS HORAS.
4) BOCA PERFEITA .PENA QUE NÃO BEIJA E CHUPA POUCO.
O QUE FOI MÉDIO :
1) ROSTO . OLHANDO BEM, COM CALMA DEPOIS ,PERCEBI QUE ELA NÃO É BONITA MAS PODE-SE DIZER QUE ESTÁ ACIMA DA MÉDIA AQUI NO GPGUIA
2) CABELOS COMPRIDOS (
3) BUMBUM MAIS OU MENOS
O QUE FOI NEGATIVO :
1) NÃO BEIJA .VIRA O ROSTO TODA HORA. (ACHO QUE É PORQUE SOU FEIO ) MAU HÁLITO NÃO FOI .VOU AO DENTISTA ASSIDUAMENTE ,PASSO FIO DENTAL,ESCOVO E USO ANTISSÉPTICO BUCAL E TRIDENT TIPO FRESH.
2) ORAL PARECIA SER BOM ,MAS É TÃO POUCO ELA JÁ QUER PARAR .DEVERIA PEGAR FIRME NESTE SERVIÇO JÁ QUE TEM UMA BOCA PERFEITA.
3) CÚ .( NEM SEI SE ELA TEM ) DEVE ATÉ TER PORQUE PARECE QUE TODO MUNDO NASCE COM UM. MAS O FATO É QUE ELA NÃO DEIXOU ME APROXIMAR DA ÁREA .
4) SEIOS SILICONADOS . FICARAM DUAS BOLAS .PARTICULARMENTE NÃO GOSTO .ATÉ HOJE SÓ VI UM QUE DEU CERTO O DA JENNIFER PORCIONATTO
250 REAIS . SE CONSIDERAR QUE ELA VEM DA CIDADE DE SALTO PAGA GASOLINA E PEDÁGIO .VENDO POR ESTE FOCO TÁ ACEITÁVEL

Link:
🔗

texmadock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#10 Mensagem por texmadock » 04 Abr 2014, 08:55

POSITIVO
Comi a Ágata um dia destes ali no Twister.
Mulata gostosa. Bem vestida. Cheirosa. Pele macia.
Oral mediano.
Anal acho que apenas com anões e japinhas. Tentei e ela não quis saber.
Vaginal tradicional, nada excepcional, mas bom.
R$250,00
Beijos, só selinhos
Custo beneficio vale a pena.

Link:
🔗

fura coro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#11 Mensagem por fura coro » 27 Mai 2014, 14:02

NEUTRO
Td feito a um mes mais ou menos

Simpática mais proficional ao extremo.....
Oral mediano.....não foi o pior ,mais muito longe do melhor
Beijo......nenhum pois bitoquinha não é beijo
Vaginal......normal
Conversa bem....... mais se eu quiser bater papo vou num buteco ou marco hora na psicóloga.
Sem quimica ,vai neutro pois cumpriu o combinado

sem repeteco

Link:
🔗

Responder