Lauren Montenegro
R$ 250,00 - Telefone: 17- 99617-7299. 98205-6376

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Lauren Montenegro

#1 Mensagem por patolino24 » 25 Jun 2014, 21:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá a todos

Sai com guria depois de ver fotos no sexy.... não costumo sair com garota sem tópico porém as ruivas sempre me fascinam vamos aos fatos....

Garota mais branca que nas fotos. lógico tem intervenção Photoshop. Mais em resumo foto mostra bem. Rosto bonito

No fight chupa sem camisinha bom mais já tive melhores peguei de 4. Ppmm.
Uns 45 minutos já estava solicitando que eu gozasse como suadeira estava grande aceitei e perguntei se podia gozar na boca disse q sim porém na hora vamos ver gozei msm próximo não na boca

Fui tomar banho e quando voltei já estava trocada perguntei se não era 1:30 e disse q não era somente 1 hora.... porém ainda tinha uns 10 minutos para 1 hora... foda

Para aqueles q esperam bater papo esquece quase não fala somente responde o q for perguntado..... para mim blz pois to La mesmo socar a vara kkkk para uns e requisito

Ela melhor q relógio tempo contadissimo nem suíço trabalha tão bem

Falar verdade mesmo gozando voltei ainda Pinto duro pois visualmente e muito gostosa não é muito diferente como nas fotos só ver La Sai msm e frustrado

Se tivesse ficado 1:30 levaria um positivo porém analisando tudo leva neutro quase para negativo

E pensar q quase saiu com outra q tem ddd 17 porém liguei e disse 300 uma hora, se soubesse disse certamente não tinha saído devido pouco tempo

Garota fica no vip .... Acho q e isso melhor msm e esperar alguém desbravar kkk sempre tomo na cabeça..... Jeito e marcar com outra aqui q teunha test derive e aprovado kkkkk

Há para anal tem taxa 100 reais a mais..... serviço básico 1 hr e 250 mangos

Bom e isso.

Fuiiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder