Nina (Correio Popular)
R$ 70,00 - Telefone: 3239-0150

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigTit_Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nina (Correio Popular)

#1 Mensagem por BigTit_Lover » 07 Jan 2005, 15:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito dia 07/01/05 às 15h00.
Liguei no anúncio do Correio Popular - Tel. 3239-0150
"Linda. Seios Grandes. Sem decepção. Local discreto."

Como estou à procura de uma Tetasunami ... :roll:
o anúncio chamou minha atenção !.
Local realmente discreto, rua pararela à Aquidabã (não lembro o nome).
Cama com estrado meia boca (tava até com medo que quebrasse na
hora do socagem mais forte ...), banheiro limpo mas bem precário
(chuveiro horrível, chão meio molhado, toalha limpa mas sem estar
lacrada). Ela só trabalha lá até às 18h00. Atende sozinha.

Ao abrir a porta, me surpreendi com a garota.
Deve ter uns 22 anos, loira castanho (tingida ?!?), olhos claros (talvez lentes), bem gostosa, corpo em cima, seios grandes (mas ... voilá ... silicone !). Pelo menos a marca embaixo não nega !.
Muito simpática, deixou à vontade e após um rápido banho de ambos,
fomos pro TD.

Começamos com alguns carinhos, beijos e começou a esquentar.
Ia encapuzar o menino, mas na hora H, começou o oral sem mesmo.
Chupou gostoso, sabe muito bem, engoliu tudo (não sou tão grande assim ...) e já em seguida colocou a touca e veio por cima cavalgar.
Começou bem, mas algumas vezes no meio dava uma parada e dizia pra ir mais devagar, que tava machucando (e eu nem sou tão grande assim ...?!?!?!!). Mas conhece da arte também.
Como a cama começou a dar sinais de stress ... e antes que a rapidinha acabasse muito cara (pagar o estrado !) resolvi ir de quatro com ela na beirada da cama e eu de pé (bem longe do estrado).
Mandei forte !. Soquei mesmo (dessa vez ela não reclamou !.).
Como meu tempo tava curto, fui pro banho, e quando voltei ela já tava
se trocando. Nem reclamei a segunda. Anal disse que não faz.

Muito bom o custo/benefício = R$ 70,00.
Para uma escapada vespertina ... volto lá assim q puder !. :D :D
Big Tit Lover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Willbor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

GP - Nina (Correio Popular)

#2 Mensagem por Mestre Willbor » 21 Jan 2005, 11:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Puteiros da Cidade das Andorinhas

Muito me chamou a atenção o relato do forista acima, lembro-me que fiz um TD com uma Nina a uns 04 meses ,ela atendia numa rua paralela a Aquidabã, a moça em questão não tinha peitos grandes, era uma garota de aproximadamente 1,70 de altura, pele branquinha, com um sotaque mineres, cabelos meio encaracolados de cor castanho, bem bonitinha, nada excepcional, corpinho legal sem barriguinha, peguei o telefone nos anúncios do Correio.

Diante ao relato do Big Tit Lover, resolvi no dia 21/01 averiguar se era a mesma pessoa, ela atende na rua Marechal Marcondes Salgado quase esquina com a rua Irmã Serafina numa casa amarela, em frente de uma oficina de sofás, local bem discreto, estacionei meu carango na rua mesmo, tem um senhor que fica olhando os carros, a casa não tem garagem.

Bem chegando la minhas duvidas se concretizarão, o local era o mesmo mas não se tratava da mesma Nina que eu já havia feito um TD a uns meses atras (fiquei surpreso :shock: ), perguntei da outra Nina, ela me disse que ela não atendia mais, e ela resolveu assumir o numero do telefone e o pseudônimo da antiga GP.

Vamos ao que interessa, a garota e bonitinha, cabelo tingido aparecendo a raiz preta, tem um corpão até que jeitoso, nada de excepcional , e os seios, há que seios, quando vi aquelas duas tetas me senti com 02 meses de idade, que delicia (Só pode ser silicone, com um corpão daqueles e com umas tetas daquele tamanho e durinhas). Ela e bem receptiva, papo agradável, você fica a vontade. Depois de um papinho fomos para o trabalho, encapotou o “danado” e foi chupando, chupou gostoso (A outra fazia um oral melhor, antes batia uma punhetinha com KY que era uma delicia). Depois veio por cima e começou a cavalgar, que visão maravilhosa daqueles seios no meu rosto ::apaixonado:: (to de pau duro só de pensar), trocamos para o tradicional papai-mamâe numa manobra rápida, sem tirar o “danado” de dentro daquela bucetinha gostosa. Logo depois de umas bombadas nesta posição, ela me pediu para pegar ela de quatro, pedido este que eu atendi imediatamente. Ela tem uma bunda linda com uns pelinhos loiros. Depois descobri por que ela gosta de dar a buceta de quatro, enquanto você da umas bombadas ela começa a se masturbar e goza. (pelo menos me convenceu).

Enfim! A mina e legal, gostosinha, valeu o investimento de R$ 50,00 (Ela cobra R$ 60,00 dei uma chorada). Provavelmente teve ter uma cafetina ou cafetão que banca a casa, pois nas duas vezes que estive lá sempre havia uma pessoa que ficava no outro quarto. Ela me disse que era a empregada, (pode GP com empregada) esta pessoal deve ser a dona da marca “Nina”.
Rosto: 07
Oral: 05
Buceta: 08
Seios: 11
Higiene: 07
Local: 08 bem discreto, prefiro casa ao inves de ap.

Ate próximo TD

Mestre Willbor

Link:
🔗

Mestre Willbor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: GP - Nina (Correio Popular)

#3 Mensagem por Mestre Willbor » 08 Fev 2005, 21:41

NEUTRO
Caros foristas da Cidade das Andorinhas

Sexta feira (04/02) por volta das 17:15hs terminei de visitar um cliente na av. Gen. Marcondes Salgado, como estava próximo da casa da Nina, resolvi fazer um repeteco. Antes abri a carteira pra conferir se dava negocio, só tinha um merequinha, uma vergonha, se eu fosse procurar um banco 24hs iria perder o tesão, resolvi ligar assim mesmo. Propus meia horinha pelo valor que eu tinha na carteira (ela ta cobrando R$ 70,00 por uma hora e meia), depois de muita insistência de minha parte, ela aceitou, já tava na porta da casa, foi só sair do carro e entrar pra dentro.

Continua com aquelas tetas enormes e firmes, silicone puro, cai de boca, que delicia :D . Chupou o danado, num boquete meia boca, virou aquela bunda deliciosa para mim e eu mandei bala, depois uma cavalgada básica. Finalizei num P&M. O chato foi que ela ficou pressionando para terminar logo, não reclamei pois tinha combinado um preço bem menor do que ela cobra. De uma forma indireta ela deixou bem claro que se eu quisesse um programa mais tranqüilo teria que pagar o preço correto. Não reclamei, eu aceitei as regras. Sai satisfeito, mas to postando como TD Neutro.

Um abraço e até o próximo TD

Mestre Willbor

Link:
🔗

Napa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Nina

#4 Mensagem por Napa » 07 Mar 2005, 22:55

NEUTRO
TD feito hoje às 14:45

Influenciado pelo relato dos colegas fui conferir. Pediu para aguardar um pouco na sala de espere enquanto tomava um banho. Quinze minutos, ela volta. O relato do físico dela é o descrito pelos colegas.

Resumo da ópera. Oral encapotado por cerca de 5 minutos. Fiz ela gozar forte pelo clítoris e depois pediu para vir por trás com ela deitada. Aé é covardia a meu favor, total controle da profundidade. Gozei gostoso. O local é discreto, mas talvez ela ficasse muito mais à vontade num motel. Não libera o "o" de jeito nenhum.

Presentinho: R$60,00 por 50 minutos

Contei a ela sobre o GPGUIA e ela ficou surpresa pois não sabia de nada. Também disse que apresenta-se no Fazendinha às quartas feiras numa "companhia de dança country". É isso aí

Link:
🔗

easyrider100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD Nina 25 maio 05

#5 Mensagem por easyrider100 » 31 Mai 2005, 10:20

POSITIVO
TD realizado dia 25 maio 05

Local: rua paralela à Casa de Saúde. É uma rua muito tranquila... apesar de ter vários estabelecimentos comerciais. Dá pra parar o carro na rua... sem problemas.

Nina: 1.60 m... Faz o tipo mignon... É gostosinha... Tem uns peitos maravilhosos... os biquinhos parecem estar sempre "olhando pra cima". Tem uma bundinha bonita... lisinha... se tem celulite é muito pouco. O rosto dela não é uma maravilha... mas tb não é feia... tem dentes bons.. nariz pequeno... O cabelo é tingido... mas tb não é feio.

Fight: chupa bem... mas muito pouco.. tive que pedir pra ela chupar mais.
Tem uma cara de safada... chupa e olha pra vc...
É depilada e gosta que massageie o clitóris...
De quatro é uma delícia... dá pra ver o "o"... e que "o"... mas disse que não libera.

Custo: R$ 60,00 por duas gozadas... Nem sei qto tempo fiquei por lá... mas acho que foi quase 1 hora.

Link:
🔗

hot_man
Forista
Forista
---
Ver TD's

GP - Nina (Correio Popular)

#6 Mensagem por hot_man » 01 Jun 2005, 14:04

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a recomendação dos colegas fui fazer um TD com a NINA.
O local é bastante discreto, em casa residencial.
Ela é uma moça bonita, cabelos claros, 1m67.
Seios grandes, corpo razoávelmente bonito, embora um pouco roliço
Logo que cheguei foi tomar um banho, chegando do banho demos uns amassos e ela começou um oral com camisinha.
Atá que gostoso mas muito rápido e um pouco forte
Depóis de algumas posições, ela ficou de 4 (disse que goza assim).
Depois de algum tempo ela gozou e eu tbém..
O TD vai neutro porque de acordo com os colegas ela cobra cerca de 60 reais por hora, só que na hora de pagar ela disse que era 60 reais a massagem, cobrou 100 reais o programa.
Disse que cobra 120 em motel, talvez eu volte pra verirficar melhor..hehehe

Até breve...

Link:
🔗

easyrider100
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nina (3239-0150)

#7 Mensagem por easyrider100 » 15 Jul 2005, 09:41

NEGATIVO
Data: 14/7
F: 3239-0150
End.: Marechal Marcondes Salgado (rua paralela ao Hospital Casa de Saúde).

Já tinha feito um TD com a Nina em maio/05 e resolvi voltar. Não sei onde eu estava com a cabeça...

Se pudesse postar como TD Péssimo, postaria...

Ela está mais gorda do que da última vez... o corpo dela está bem roliço.. a única coisa que presta são os peitos...

Combinei com ela 1/2 hora por R$ 40.. com direito a duas gozadas..

Chegando lá ela estava com pressa... Falou que tinha um compromisso e que não poderia atrasar.. Então pq marcou comigo? Falasse que não me atenderia...

Enqto estava lá atendeu o telefone 2 vezes...

Ela tava cheia de frescura... Falei "Fica de 4".. Aí ela disse "Como vc é exigente!"... Tô pagando e peço mesmo.. qual o problema?

Não recomendo pra ninguém...

TD: fez um oral fraquinho.. coisa de 2 minutos.. acho que não chega a isso.. fomos pro P&M e gozei lá mesmo...

Qdo terminei a 1.ª, ela disse para eu me lavar no banheiro.. mas meu celular e minha carteira estavam em cima do móvel.. aí não tive coragem de ir.. e por isso desencanei da 2.ª.. vai saber se a perva tb é ladra..

Nunca mais volto lá..

Link:
🔗

Responder