POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Galera é o seguinte:
Ontem (18:30h) fui até a conhecida Francisco Glicerio 1433 atrás da Kenia, mas ela tinha saido mais cedo
.
Me apresentaram 1 loira (não lembro o nome) feia pra cacete
e uma morena (Edna) que parece a Marielza do BBB
.
Logicamente disse que voltaria outro dia para sair com a Kenia.
Beleza, quando fui saindo, a porta de um dos quartos se abriu e aí avistei uma loira muito bonita a primeira vista. Ela tinha aberto a fresta da porta para liberar um cliente que ela estava atendendo.....
Logicamente pedi para a Edna (Marielza do BBB) se eu pudiu esperar a loira e ela prontamente me direcionou para um outro quarto.
Após 2 minutos veio a loira enrolada na toalha, a qual se apresentou com o nome de Carol.
Não tive duvida, por $40 pilas já estava no lucro.........
Pediu para aguardar e em 2 minutos voltou com toalha na mão e me convidando para um banha a dois.......
Já imaginaram a cena né??? Enquanto eu tomava banho a danada ia passando a lingua nas minhas costas, depois no peito e posteriomente no bitelo........
Me convidou a ir ao quarto para efetuarmos o pecado mais a vontade....
Chegando no quarto a loira começou a passar a lingua nas costas de novo e depois no peito e descendo, descendo lambendo minhas coxas, barriga, e logicamente o bitelo (sem latex).......
A Carol chupa pra cacete e como eu não estava aguentando, fomos pra cavalgada, pedi para parar e finalizar no oral e prontamente tirou o latex e começou a chupar de novo.......finalizei gozando em pé e ela deitada, jorrando sobre o corpo dela.......
Fui tomar um outro banho para ir embora e para minha surpresa, quando voltei ao quarto ela tirou minha toalha e começou a chupar de novo...
pode isso????????
Disse que cestava com pressa e fui me vestindo e partí
.
Pelo preço vale a pena
.
Corpo: 6 (tem uma barrinha...)
Rosto: 8 (bonita)
Peitos: 8 (firmes)
Perereca: 6 (precisa aparar os pelos......)
Oral: 10 com louvor.
Anal: não faz (mas disse que faz por amor
Beijo na boca: não pedi e não curto nestes lugares.
RECOMENDO PELO CUSTO BENEFICIO.