Quanta sonegação véio....
Mesmo assim vou compartilhar o desbravamento. Quem sabe o pessoal começa a compartilhar mais também. Vamos lá gente...
Realmente de "Gaucha" é só o nome, ela é de Fortaleza - o terrinha de gente boa!
Liguei lá pelas 11:00h da manhã, contato facil, perguntei se ela poderia me atender as 14hs. Ela disse q sim, mas pediu p eu avisar qdo estivesse saindo p ir... atende no vip.
Então mandei SMS (ela n tem whatsapp) qdo eu estava indo. Cheguei la no horario certo e mandei outro SMS avisando o # da suite.
Ai ela me manda um SMS perguntando se estava confirmado nosso horário!?? (já fiquei cabreiro). Mandei varios SMS dizendo q sim e perguntando se ela estava vindo, sem resposta...
Ja estava achando q iria levar balao... Mas aí liguei e ela disse q estava chegando.
Realmente passou mais 2 minutos e ela entrou no quarto. Mas no total deu uns 30 minutos de atraso. Sorte que eu tinha tempo. Ela pediu desculpas e disse q n tinha recebido nenhum SMS meu...
Fora este deslize, o resto compensou.
Achei a menina muito bonita: de rosto e corpo. Loira, aparenta 1,60m 51kg, mignon, tudo em cima.
Estava com um vestidinho colado no corpo super sexy, maqueada, cabelo loiro liso com escova (disse q tinha acabado de sair do cabeleleiro).
Faz o estilo namoradinha, e aparenta uns 22 anos mesmo.
Não tem vicios de puta velha escolada, muito pelo contrário, procura agradar o cliente, e é assim q eu gosto.
Chupou muito bem, pressão certa, etc. Começou sem capote, mas depois embalou a prancha.
Fomos p o fight, ppmm, n teve nenhuma frescura. Beija bem. Anal n pedi, n sei se faria.
Depois tomei um banho e batemos altos papos. A mina é muito gente boa e ficou até mais q 1:30h combinados.
Cel desligado o tempo todo.
Repeteco: com certeza.
Resumo da opera: 300 1:30h
(19) 99908-4773
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 - 1h30