Gaby Cardoso
R$ 300,00 - Telefone: (19) 9818-09561

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Benjamin Arrola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Gaby Cardoso

#1 Mensagem por Benjamin Arrola » 24 Jan 2016, 18:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Não encontrei tópico para esta garota.

Algum tempo e dinheiro sobrando, procurei as gps mais confiáveis.
Não encontrando nenhuma, o que fiz? Cagada.
Mas meu erro pode evitar erro dos demais, porque a grana tá muito curta para sustentar gente desonesta.

Vi fotos no Gsexy, fazia meu tipo, liguei, perguntei umas coisas para confirmar, preço (caro) e combinamos no Twister.

Pontos a favor:
É a garota das fotos. Tem muitas tatoos, é baixa, magra. Oral sem bem satisfatório. Para quem gosta do estilo puta de boate, é uma opção. É limpa.

Pontos contra:
Chega pedindo bebida (nem espera oferecer), perguntei o quê, disse champagne, disse não muito caro, se contentou com uma Smirnoff Ice.
Nas fotos parece uma garota elegante, mas é estilo puta mesmo, tem vícios de puta de boate, olhar sensualizado artificialmente, jeito de falar, roupas deselegantes e de forte apelo sexual. Informei que não gosto que apresse, não apressou, mas dava para perceber que queria que gozasse logo para cair fora, coisa que gps que atendem bem não fazem.
Cel ligado, tocou, pedi para desligar, desligou com cara de merda. No fim do programa tocou de novo, atendeu e marcou outro programa, não ligo, porém nem pediu licença para atender, muito indelicada, também usou o telefone do motel para chamar o taxi sem nem pedir.
Gemeção pé no saco na hora da metida.

Pontos que justificam o negativo:
Queria uma garota magra e branca, perguntei ao telefone “é branquinha mesmo?”, respondeu “sou mais branca que nas fotos”. Mentira. É morena, tez de baiana ou nortista.
Nas fotos, buça depilada, na real, buça peluda, nem aparada estava, horrível.
Falou que era bonita, escondia devido à família. Mentira, é feinha, suportável, mas feinha. Comparativos abaixo.
Era 300 1h. Combinei 1h30 por 400, achando que cobrava isso porque era um filé. Ao ver que me fodi, fiz o programa em 40min e fechei o preço de 1h, a corna ainda pediu o taxi (15 pilas). Depois de conferir a realidade, digo tranquilamente, 200h por 1h30 já tá bom demais.

Nos últimos tempos soneguei tds, basicamente por dois motivos.
1- Falta de tempo, se faço o td e passa mais de um mês não posto mais.TDs têm que ser frescos para dizer como está a coisa na hora.
2- Os tds que deixei de postar eram positivos e de garotas do topo da lista, bem comentadas. Toda informação que poderia oferecer já estava nos demais e atualizada.

Justifiquei as sonegações porque o comparativo abaixo envolve gps que comi mas que talvez não tenha postado tds.

Essas comparações não estão levando em consideração nenhuma foto, já que todas usam photoshop.

Cor de pele:
Essa garota é no tom da Angélica Prado e Eduarda Amaral (Morena). Aliás, o corpo é muito parecido com o da Eduarda.
Garota branca para mim é Bruninha Lima, Gabriela Mendes, Ju Vianna, Juliana Lorena, etc.

Rosto bonito:
Achei mais feinha que Amália Lima, Angélica Prado e Rafa Gaúcha. A Eduarda é muito melhor, para citar alguém mais parecida de biótipo.
Rosto bonito para mim é Bruninha Lima, Gabriela Mendes, Ju Vianna, Marcela Ferrari e afins.

Puta x princesa:
Estilo puta de boate, não curto. Gosto de gps que se comportam como mulheres, se vestem ou normal ou bem, mas sem vulgaridade, que se adequam ao estilo do cliente na quantidade de safadeza desejada e que não ficam na gemeção fingida e broxante.

Enfim, é isso, faltou honestidade no combinado, leva um negativo. Não trato ninguém mal, pago direitinho, não admito ser enganado dessa forma.

(19) 98180-9561

http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... y-cardoso/

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gaby Cardoso / R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 9818-09561
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Gaby Cardoso

#2 Mensagem por Alex x » 26 Jan 2016, 21:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado semana passada...

Este mês resolvi me presentear com alguns programas e vendo as fotos no gsexy resolvi marcar com esta perva...

Fotos enganadoras, a garota é cheia de tatoos, corpinho mais ou menos e é claramente puta de zona trash...

Simpática e tenta agradar, mas tem vícios de acelerar a gozada e depois da 1ª já foi se arrumando para ir embora, não tinha dado nem meia-hora...também, não sei porque raios, não deixou eu apalpar os seios nem tirou o soutien...

Paguei e saí fora, com dor no bolso e arrependimento garantido...

Lamentável, fujam!

Link:
🔗

alemao36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por alemao36 » 27 Jan 2016, 18:07

Cara: muitissimo obrigado por compartilhar isto!
Eu quase caí nesta também!

Só com troca de informações é que a gente pode evitar gastar nosso dinheiro suado com gente que atende mal e ao mesmo tempo recompensar as que atendem bem e merecem.

Fica a sugestão para que todos façam o mesmo e compartilhem mais TDs, principalmente os ruins e/ou desbravamentos.
Eu tenho feito a minha parte e postado vários TDs compartilhando desbravametos com garotas muito boas aqui no forum.

Link:
🔗

Magnum44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Magnum44 » 21 Fev 2016, 10:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações a todos!

Após algum tempo sonegando, venho me redimir compartilhando uma boa experiencia.

O nome da gp é Gaby Cardoso, anuncio no Gsexy: http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... y-cardoso/

Gostei muito das fotos, meu tipo. Liguei para pegar mais detalhes (ela não tem whats). Ela é um pouco arredia, desconfiada. Parece mesmo iniciante.

É de SP, trabalhou um tempo no Café Photo, Millenium. Marcado às 20h no VIP onde está hospedada.

Chegou em 15min, bem produzida. Simpática e realmente muito bonita. Talvez um pouco diferente das fotos, mas no nível da Bruna Lima e Julia Sanches.

Um pouco de blablabla e vamos pro fight:

ROSTO: 7 - é bonita, sem ser uma miss.

CORPO: 9 - não é malhada, mas é firme, sem celulites ou gordurinhas. Pele macia e cheirosa. Diversas tatoos. Mãos e pés bem cuidados e delicados.

SEIOS: 10 - seios de adolescente, médios, formato muito bonito.

ORAL: 8 - com capa, mas agradavel. Chupa as bolas e gosta de receber também.

VAGINAL: 10 - higiênica, boa lubrificação. Bem apertada. Curte qualquer posição.

FIGHT: 10 - foram 2 rounds, sem pressa. As 2 finalizei no P&M, com muitos beijos e variações.

Não havia achado o tópico dela aqui, portanto fui no escuro. Depois vi os TDs, e algumas coisas concordo e outras não. Comigo apenas pediu uma água e não olhou o celular. É branca e nada lembra nortista. Qto ao tempo, ficou bem além da 1h combinada sem apressar.

Disse que não conhecia o GPguia, e ficou bem interessada. Acho que talvez tenha pouca experiencia em atender por site e vendo as criticas pode melhorar o atendimento. Eu tive sorte e sai plenamente satisfeito.

Magnum

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Fev 2016, 14:07

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA
TÓPICO LIBERADO PARA POSTAGENS

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
BUG DO hide
Capitao:
tudo ok

Link:
🔗

alemao36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por alemao36 » 30 Mar 2016, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Depois do post do Magnum, mudei de idéia e resolvi arriscar e vou compartilhar aqui as impressões com os colegas.

A moça não tem whatsapp, o q conta ponto negativo. Acho q toda puta deveria usar whats. Facilita muito.

Já tinha mandado um SMS mês passado e a moça respondeu q o presentinho era 300 por 1h.

Quando liguei agora ela disse q era $350 1h! Como tenho outras opções na lista por menos, respondi q então infelizmente p mim não ía dar. Alguns segundos de silencio mais tarde e a moça resolve fazer por 300 p fechar negócio. Nem precisei pedir.

Combinamos no motel para dali +- uma hora.

Cheguei uns 15 minutos atrasado, mas mandei sms avisando. Sem problemas, e ela disse q chegaria dali 20 minutos.
Chegou depois de 1 hora. Como foi eu que atrasei primeiro, e tinha tempo sobrando não reclamei.

Entrou uma mulher bonita, bem vestida. Com várias tattos pelo corpo. Eu curto, achei bonito.
Aparenta uns 25 anos, e é mignon mesmo. Tudo em cima conforme as fotos do site, sem gordurinhas.

Conversa p quebrar o gelo, depois tirei a roupa da moça e chupei aqueles peitinhos pequeninos e muitíssimo gostosos!
Ela me retribuiu fazendo um bola gato, mas com a prancha encapada desde o início...(o q me desanimou um pouco).

Depois sentou em cima, pulou bastante girou, pulou mais até o meninao cuspir.

Pausa p banho, direito a um segundo round rapidão e rua. Ela ficou só 1 hora mesmo(q foi o combinado)
Anal não perguntei, não me faço questão. Não sei dizer se ela faria ou não.

Repeteco: não sei porque apesar dela ser bem simpática, e ate bonitinha, não rolou muita química entre nós, a ponto de ficar pensando quando vai ser a próxima vez. E tem muitas outras boas disponíveis por aí no momento.
Mas recomendo p quem quiser variar.

Link:
🔗

Responder