Caros Confrades,
sabe as vezes que resolvemos arriscar um desbravamento, e depois saímos gritando: "Cilada, Bino!". Pois foi este o meu caso.
Depois de cancelar um agendamento com uma beldade, resolvi passar um whatsapp para esta gp baseado nas fotos do Gsexy. Pedi fotos adicionais, ela disse que tem somente as do site (depois vi porque). Disse que cobrava R$ 300 por 1 hora. Completo neste valor? Sim. E pode gozar quantas vezes conseguir. Ok,
Primeiro problema: atrasou 45 minutos. Quando finalmente chegou, a vi e pensei...por isso que não mostra o rosto. Mas tudo bem....o corpo das fotos compensaria o resto. Logo de cara já partiu pros finalmentes, e à medida que as coisas iam evoluindo....ia percebendo que as fotos eram fake. Corpo totalmente tatuado (nada contra), com estrias....aparenta uns 10 anos a mais que o declarado. Nem seria este o problema, apesar de tudo ela deve malhar e já peguei piores que me surpreenderam no atendimento. O foda é que estava muito apressada e parecia que queria bater algum recorde olímpico.
Fui tentando levar na boa, freando enquanto ela tentava acelerar, foi quando pedi pelo anal combinado. Na maior cara dura, falou que com anal é muuuito mais caro! Falei que estava escrito no whats, ela respondeu que deve ter entendido errado....ai o clima azedou de vez. Terminei por obrigação, já sem nenhuma vontade.
Resumindo....uma bosta de TD e sensação de pagar R$ 300 por algo que não vale R$ 150. Costumo ser bastante tolerante quanto a aparência, mas combinar algo e não cumprir, além da pressa e falta total de interação me obrigam a dar este alerta aos incautos.
Cabe aqui uma reclamação ao site GSEXY. Já sabia que eles abusavam do photoshop, e até tive desconfianças quanto às fotos de algumas garotas que sai. Mas esta ultrapassou os limites do absurdo. Se continuarem nesta linha, vão perder toda a credibilidade e prejudicar outras garotas honestas que ainda anunciam lá.
Abraços,
Magnum
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jade Mansur (19) 99142-8516 = Aline Rocha (19) 99838-6866
inserido por TACA LE PAU em 27/05/2016
inserido por TACA LE PAU em 27/05/2016