Mirelle
R$ 300,00 - Telefone: (19) 9823-91946

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alemao36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mirelle

#1 Mensagem por alemao36 » 19 Fev 2016, 16:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desbravamento.

Não tem Whatsapp. Mandei SMS. Não respondeu.

Dia seguinte liguei, atendeu. Simpática, explicou tudo: presentinho 300, 1:30h, preferencia por Twister ou VIP.

Liguei mais tarde, pedi p marcar p 14hs. Mesmo assim ela pediu p eu ligar de novo quando estivesse saindo...E disse q n adianta mandar SMS q ela não lê. nem responde...

Liguei 30 minutos antes. Cheguei as 14hs em ponto. Liguei de novo passando a suite. 10 minutos depois ela chega.

Chegou meio séria, cumprimento formal: bj no rosto. É a moça das fotos. Tudo em cima. sem uma gordurinha no corpo. Ganhou pontos aqui. Barriga chapada, trincada mesmo.

Peitão delicioso com air bag. marquinhas de sol. Realmente gostosa a moça como nas fotos do site Elitte. Xana com pelinhos de leva, bonita, igual as fotos mesmo. Ela estava meio borocoxo, o q afetou um pouco o atendimento. Tentei animar a moça, que se soltou um pouco mais durante o atendimento mas n deu muita química no geral.

Valeu p variar e matar a vontade de comer uma gostosa de verdade. Mas n repetiria pq n deu muita química mesmo. Também durante o rala e rola a moça ficou com algumas restrições, do tipo tira a mão daqui e dali, e ainda querendo mandar nas posições... Não deixou totalmente à vontade.

Foram duas bem dadas, aguentou bem. Sem anal, n pedi, nem sei se ela faria.

Disse q vai ficar só uma semana em Campinas. e atende inclusive no fim de semana. N adianta mandar SMS q ela nem da sinal. Tem q ligar mesmo.

É esta:
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Ficou quase 2hs total. Fui.

(19) 9823-91946

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Mirelle

#2 Mensagem por guardiao_cps » 20 Fev 2016, 17:33

Puta para mim tem que ter whatsapp. Nem tem nem entro em contato, vtc.

Ligar so em ultimo caso, esta minas assim sao aquelas que vem para cidade para ganhar um extra e nao tem compromisso nenhum.
Nas foto parece mais velha, tipo uns 35.

Que bom que deu sorte, eu nao tento nem a pau.

Abs

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Fev 2016, 14:05

INTERVENÇÃO COM ANÁLISE EFETUADA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BUG DO hide
BUG DO hide
Capitao:
tudo ok

Link:
🔗

alemao36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por alemao36 » 02 Ago 2016, 18:07

A moça está de volta a Campinas com outro telefone: (19) 98137-2095 (Tim).

Ninguém mais experimentou pra postar outro TD aqui?
Vamos lá gente, colaborem para termos qualidade na região...

Gostaria de saber se dei azar de pegar ela em um dia ruim ou se ela é sempre assim mesmo (meio cheia de "não me toques" / sem fazer força para agradar o cliente).

Porque se for sempre assim, opções com bom atendimento não faltam....

alemao36 escreveu:Desbravamento.

Não tem Whatsapp. Mandei SMS. Não respondeu.

Dia seguinte liguei, atendeu. Simpática, explicou tudo: presentinho 300, 1:30h, preferencia por Twister ou VIP.

Liguei mais tarde, pedi p marcar p 14hs. Mesmo assim ela pediu p eu ligar de novo quando estivesse saindo...E disse q n adianta mandar SMS q ela não lê. nem responde...

Liguei 30 minutos antes. Cheguei as 14hs em ponto. Liguei de novo passando a suite. 10 minutos depois ela chega.

Chegou meio séria, cumprimento formal: bj no rosto. É a moça das fotos. Tudo em cima. sem uma gordurinha no corpo. Ganhou pontos aqui. Barriga chapada, trincada mesmo.

Peitão delicioso com air bag. marquinhas de sol. Realmente gostosa a moça como nas fotos do site Elitte. Xana com pelinhos de leva, bonita, igual as fotos mesmo. Ela estava meio borocoxo, o q afetou um pouco o atendimento. Tentei animar a moça, que se soltou um pouco mais durante o atendimento mas n deu muita química no geral.

Valeu p variar e matar a vontade de comer uma gostosa de verdade. Mas n repetiria pq n deu muita química mesmo. Também durante o rala e rola a moça ficou com algumas restrições, do tipo tira a mão daqui e dali, e ainda querendo mandar nas posições... Não deixou totalmente à vontade.

Foram duas bem dadas, aguentou bem. Sem anal, n pedi, nem sei se ela faria.

Disse q vai ficar só uma semana em Campinas. e atende inclusive no fim de semana. N adianta mandar SMS q ela nem da sinal. Tem q ligar mesmo.

É esta:
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas

Ficou quase 2hs total. Fui.

(19) 9823-91946

Link:
🔗

Responder