NATALY RIBEIRO
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (19) 99886-9975

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TADOMINANDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

NATALY RIBEIRO

#1 Mensagem por TADOMINANDO » 03 Ago 2016, 18:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos, boa tarde!
Vou parar de sonegar..... contem comigo a partir de agora....
Desbravei a Nataly neste final de semana........ sempre com um pé atrás por não termos relatos aqui.......
Bom, vamos ao que interessa......
Gentil ao telefone.... explicou td...... nos encontramos no Motel......
Chegou no horário combinado....... tem carro......
Moça bonita.... chegou perfumada...... bem vestida....... educada......
Como eu ja estava com o pau duro, ela ja foi logo pegando e colocando na boca........... fez uma chupeta deliciosa...... sabe chupar... pedi para parar pois queria meter naquela bucetinha gostosa........... pedi para ela galopar....... tem pegada....... galopou muito....... gostosa....... leite na borracha........
Pausa para respirar um pouco, banho, mais um balde de cerveja e lenha de novo......
Começou a chupar, depois pediu para eu pegar de 4.......... como não gosto de ver nenhuma triste, realizei o pedido dela....... bombei......bombei..... e pedi para comer o cuzinho dela......... me atendeu prontamente........... gostosa....... gelzinho e pica pra dentro......... ali eu me acabei....... leite na borracha.....
Ela tem uma lubrificação natural e intensa na bucetinha....... me agradou.....
Rosto; 9
Bunda; 9
Peito; 9
Buceta; 10 - molhadinha
Repetiria? SIM
Indicaria? podem ir sem medo.....
http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
abs
TADOMINANDO!!!!!

(19) 99886-9975
http://nonono.is/bCcbY
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMÃOZÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: NATALY RIBEIRO

#2 Mensagem por HOMÃOZÃO » 12 Ago 2016, 02:29

Como a esposa está viajando, sobrou tempo e o diabinho não para de sugerir coisas no meu ouvido, acabei vendo no elitte o anuncio da garota e gostei das fotos. Gosto de loiras e pelas fotos pareceu alta e magra, meu tipo

Liguei, marquei, furei por minha culpa, reagendei e ela sempre manteve bom humor e simpatia. Marquei no motel, coliseu, no esquema, chega liga e passa suite, Chegou em menos de 10 min, tempo para eu tomar uma ducha,e receber ela de toalha.
Mulher alta, loira, maquiada, muito bem vestida, maquiada, perfumada (aliás, se minha mulher estivesse ia sentir o perfume, portanto cuidado com isto, avisem para ela não usar),salto alto,enfim um mulherão para se desfilar em qualquer lugar. depois deu para ver que tem um corpo maravilhoso, nem muito magra nem gorda, firme sem ser aquelas ratas de academia, pele lisinha, clarinha, Rosto bonito, cabelos bem tratados,
Educada, bom nível, sabe conversar e tem assunto, simpática, companhia agradável demais. Meio timida no começo, aos poucos descontraiu. Depois do papo inicial, começou a tirar a roupa, um corpo lindo, curvas no lugar certo, pernas compridas como nas fotos do site, Aliás as fotos são bem reais, o corpo é o dela mesmo, sem retoques. não tentei beijar na boca, não curto muito ,por isso comecei com um oral bem longo nela,pois a xoxotinha é linda, perfumadinha, e deliciosa de chupar, e como disse o companheiro tadominando fica molhadinha rapidinho, depois invertemos, e chupou com maestria,apesar do junior estar meio relutante, acabou se animando e ela veio cavalgar. Dai comecei a apertar a bunda , colocar um dedo atrás e este foi meu erro, pois acabei queimando a etapa e gozei rapidinho. Dai ficamos papeando, mas, devido a idade, meu companheiro de baixo não estava mais querendo nada e eu estava pronto para uma canjinha e cama rsrs. Falha total minha, nada a ver com o desempenho ou fisico da Nataly, culpa do cansaçõ e da crise que afetou minha disposição rs
Repetirei com certeza, para me recuperar da vergonha que passei, apesar dela não ter falado nada nem ter me olhado com cara de decepção rsrs.
Menina de alto nível, gosta da coisa, oral fantástico, corpo nota dez, companhia boa, enfim recomendo. Não tentei anal,nem deu tempo
vem de carro próprio, ponto a favor
taxa padrão 300,00 , e me desculpem os companheiros mais economicos, vale mais do que isso e olhem que estou escrevendo isso com o pau mole, portanto com o coração duro
Não bebeu, não fumou, não comeu, sem celular,

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

TD Agosto

#3 Mensagem por guardiao_cps » 14 Ago 2016, 17:57

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:3
Dando continuidade nos TDs.

Vi as fotos da moça e fiquei interessado, não tinha visto os comentários aqui ainda.
Marquei chegou logo.
Mulher bonita, alta, braquinha.
Achei que ia me dar bem.
Falou que podia gozar na boca e dava o cu.
Tirou a roupá e começou a chupar. Chupa muito mal, raspa os dentes.
Fui meter, na hora que começo a meter vem aquele cheiro de podre da buceta dela, deve estar toda cheia de fungos.
Perdi o tesao.
Tem um corpo bonito e beija bem, mas a foda foi muita fraca.
Mandei chupar e na hora de gozar tirou o pau para gozar no peitos.

300 - 90min

Muito ruim.

Link:
🔗

TADOMINANDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por TADOMINANDO » 15 Ago 2016, 16:57

POSITIVO
Nota:10
Repeteco com a Nataly......
Novamente chegou perfumada, bem vestida, bonita e simpática.....
Como foi a segunda vez que sai com ela, dessa vez foi ainda melhor que a primeira....
chegou beijando na boca e segurando forte meu cacete que ja estava latejando para foder gostoso com ela.....
Logo desceu e abocanhou minha pica........ chupou gostoso........ pedi para parar pois queria comer aquela buceta gostosa e toda molhada (encharcada)....... coloquei de quatro e vara pra dentro........ gemeu e gozou no meu pau........ segurei forte na bunda dela e estoquei forte ate encher a borracha.......
banho..... cervejinha....... conversinha...... e pronto...... pedi o anelzinho que é bem apertadinho...... deu um sorriso, pegou o KY ficou de bruços e soquei a rola naquele cuzinho gostoso....... coloquei de quatro estoquei forte ate encher a borracha de novo......
banho..... cervejinha..... saco vazio...... pau murcho e área......
paguei e vazei.....
Repeteco? sim.....
Indicaria? podem ir.....

Link:
🔗

Cardosomag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Cardosomag » 29 Ago 2016, 17:52

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:4
Bom eu já acompanho o fórum algum tempo e nunca escrevi mais como sempre me ajudou vou ajudar Tb.
Sai semana passada com a Nataly, contato pelo telefone gp educada explicou tudo direito o
Que faz ou não, primeiro contato gostei marquei no vip, a gp chegou 20 minutos depois,
Primeira aparência bonita corpo legal ( um pouco mais gordinha que nas fotos ) mas tudo bem,
Rosto normal nada de mais, a perva chegou começou me beijando depois caiu de boca no jr
Oral bom nada de mais poderia ser melhor.... O pau latejando coloquei a borracha e meti na buceta estava um pouco seca passou um ky ( ponto negativo ) meti mais uns 10 minutos de 4 pedi pra comer o
Cu ela não quis fazer, mas no contato do telefone ela falou que fazia,(por esse contra vai o negativo ) gozei na buceta mesmo banho e rua não dei a segunda sem vontade.
Resumo da ópera:
Oral 5
Vaginal 5
Anal 0 falou que fazia e não fez.
Corpo 5 (um pouco mais gorda que nas fotos )
Rosto 5

300 pilas por 1:30 hs mas fiquei só 1 hs + motel
Repeteco ? Não, nao recomendo ....não sei se a puta estava em um péssimo dia mas não gosto de propaganda enganosa promete coisas que não faz ....

Link:
🔗

TADOMINANDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por TADOMINANDO » 12 Set 2016, 23:03

Repeteco delicioso com a Nataly...... estava com vontade dessa deliciosa.......
Marquei via Whats..... como ja conheço o seu atendimento, só confirmei detalhes e fomos ao Twister......
Como sempre, muito bem vestida, bonita, cheirosa, deliciosa......
Bom, vamos ao que interessa.....
Eu adoro a buceta dela....... comecei a chupar e ja estava toda molhada..... que delicia..... logo fui retribuído com uma chupeta deliciosa...... chupou minha pica com vontade..... chupou meu saco...... encapou e sentou gostoso.......pedi para ela nao parar ate eu gozar....... fui atendido...... enchi a borracha ......
Pausa para banho...... cerveja...... e logo ela agarra minha pica com sua boca .......... dessa vez ela colocou todo na boca...... oh delicia...... pedi para comer ela de 4.... nao deu tempo de terminar de falar e ja estava pronta.......... bombei...... bombei........ até que me interessei pelo seu cuzinho de novo...... coloquei a ponta do dedo e ela pediu meu pau....... gel..... e pica la dentro....... aguentou bem as estocadas....... pronto..... borracha cheia e saco murcho........
não marcou tempo..... não olhou no celular....... e ainda ganhei uma massagem......
adoro trepar......
Repeteco: com certeza
Indico: com certeza.

Link:
🔗

zeelias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7 Mensagem por zeelias » 30 Set 2016, 13:59

POSITIVO
Nota:7
Caros confrades, utilizei os serviços da prestadora no último dia 27/09. Marquei com ela por mensagem. Pediu que fosse no Vip. Explicou que faz de tudo. Rumei ao puteiro e avisei da minha chegada. Em 15 minutos apareceu. Bem fiel às fotos do site. Exceto pelo peso, como já falaram, um pouco acima. Mas não estraga não. Dá pra encarar sem dó. Beijou com gosto. Não regulou. Logo caiu de boca. Chupou bastante. Coisa de 20 minutos babando na rola. Chupeta boa. Não ótima. Falta um pouco de safadeza. Pedi a capa e ela veio por cima. Cavalgou bem. Gostoso. Mexe o quadril de uma forma rápida. Se não ficar esperto, goza rapidinho. Segurei e pedi de quatro. Queria ver o cuzinho enquanto metia na bucetinha. Meti mais um pouco e comecei a dedilhar o cu. Ela parece ter gostado. Não aguentei e enchi a borracha. Deitamos e conversamos um pouco. Ela é agradável. Não é a melhor gp na conversa. Não se compara ao trato de uma Thay. Mas foi legal. Fomos pro banho. Mais conversa. E logo ela parte pro ataque. Abocanha o meu pau e chupa muito. Ja encapei e pedi o cu. Ela passou o gel e liberou. Comi bastante. Meti com gosto naquele rabão. Cu gostoso, quente e limpinho. Fodi o cu dela só de quatro. Não aguentei e gozei nas costas. Paguei e vazei. TD positivo, mas não repito. Não acho que vale 300. Por 200 eu repetiria várias vezes. Mas apesar de ser gostosa, falta safadeza.

Link:
🔗

Responder