Barbara
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (19) 99510-4756

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alan Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Barbara

#1 Mensagem por Alan Fodedor » 13 Mai 2016, 23:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pessoal! Por indicação da Layane, encontrei essa gatinha ontem aqui em Campinas. MEU DEUS! Que delícia de novinha!!!

Marquei de pegar a Bárbara no seu local e rumamos para o motel. Quando entrou no carro, já me admirei com sua beleza. Gatinha mesmo, de pegar na balada fácil fácil!!! =D> Loirinha, rosto super delicado, baixinha e com um sorriso lindo! No caminho, batemos um papo bem legal. Ela é muito simpática... nem parecia que iríamos fazer um programa. Estávamos super a vontade!! O:)
Chegando no motel, já veio me agarrando e beijando muuuuuuuuuuuuuito!!! Ponto positivaço!!! Ela gosta de beijar e beija muito bem!!!
Fomos pra cama e tirei a calcinha dela. ::gostosa:: Quando fui chupa-la, para a minha surpresa a gatinha estava toooda molhadinha. Só de beijar ela ficou assim, mega lubrificada!!! Outro ponto positivo. Ela gosta mesmo!!!!!
Me chupou sem camisinha e com muita vontade!! Camisola nele e partimos para o rala. :shock: :shock: :shock: :shock: Meu amigo!!! A menininha é uma maquininha de fazer sexo!! Quequéisso!!!! Primeiro papai e mamãe e depois de um tempo, ela goza nessa posição. Mas continuamos por ela estava gostando (continuava mega lubrificada). Ficamos ali um bom tempo, depois ela veio por cima. Delicia! A bundinha dela, com marquinha de biquini, é uma visão inesquecível. Fomos de 4, de ladinho, papai e mamãe de novo e leitinho!!!
Galera, rolou uma química sensacional!!! Vale muito a pena conhecer!!!! Como o nome diz, ela é BÁRBARA!!!!

Resumindo: Vale muito a pena experimentar. Foi o segundo programa dela... está começando!!! Pra quem gosta de menininhas loirinhas, baixinhas e que gostam de transar, a Barbara é uma excelente pedida. Recomendo? Fortemente!!!!
Se volto? Com certeza... não vejo a hora!!!!
Obs: Não faz anal

Telefone: (19) 99510-4756 (Obs: como acabou de comprar o chip, ainda estava sem internet. mandem msg ou liguem direto pra ela, pois ainda não funciona o zap zap).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kawasakicps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Barbara

#2 Mensagem por kawasakicps » 16 Mai 2016, 19:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom dia Punheteiros,

Sai com a mina hoje, fui o terceiro kkk. Pedi para Layane o whats da mina, ela me passou. Antes de entrar em contato olhei a foto do perfil do whats, ai já fiquei animado kkk. Mandei msg respondeu rapidão, pedi fotos, ela mandou uma de calcinha até ai blz. Fui no escuro através do TD anterior, no whats falou que bjava, chupava sem etc, mas não liberava o rabo. Marquei as 11, peguei ela na culto ciencia, quando entrou no carro pude ver que é nova, linda mesmo e muito parecida com alguém que conheço. Tem traços finos estilo arabe algo de lá. Papo na ida do motel, falou que tava sem trampo, marido largou etc. Chegando no motel, ela já começou a bja, como é pequena, peguei no colo e fiquei ali beijando uns 30 min de lingua,com baba guspe, puta bjo top fiquei de pau duro. Tirei a roupa dela coloquei em cima da mesa e comecei chupar a mina ficou louca molhadinha, acho que marido não dava conta. Depois ela veio chupar e meu irmão, faz uma garganta profunda top demais, quase engasgou, uma das mais belas chupetas do mercado. Fizemos um 69, coloquei a camisola, e bora meter. ppmm, d4, canguru, etc a mina aguenta pra caralho e não nega fogo. Gozei primeira vez, papo, banho depois bora meter de novo , e todas posiçoes novamente sem cansar e gozei de novo. Bora e eu deixa ela na culto ciencia de novo.

Mina nova, não tem 18, mas sim uns 23 ou 24, com voz de menininha, linda de corpo e rosto. Pra quem quer uma trincada esqueça, é pequena, tem uns peitões, tem rosto lindo. Vale a pena.

Rosto: Lindos, inclusive os dentes. 10.
Corpo:8.
Buceta: Molhadinha, raspadinha e cheirosa.
Anal: não faz.
Chupa: sem camisola.
Beijo: a vontade.
Custo: 300 por 2 horas de pura meteção.

Sai satisfeito e voltarei, mina pra esvaziar o saco umas 5 vezes. vale a pena e recomendo.

Abs

Link:
🔗

Alan Fodedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Barbara (19) 98904-1689

#3 Mensagem por Alan Fodedor » 08 Nov 2016, 10:35

POSITIVO
Bom dia galera! A loirinha novinha mais safada de Campinas está de volta!!! Mas aproveitem, pois é por tempo limitado!!!

Saímos ontem a noite. Fui busca-la. Continua linda, cheirosa, bem produzida... muito bom! Nem parece GP... dá pra andar de mãos dadas no shopping facinho!!!

Chegando no twister, já vem pra cima beijando!!! Beija muuuuito!!! Quando fui chupa-la, já estava molhadinha, pronta pra me receber... hehehehe

Demos 2 bem dadas, com todas as posições possíveis!!! Ela é pequenina, mas aguenta bem, viu!? Pode mandar ver que aguenta e gosta!

Não faz anal, mas também não faz falta!!! Chupa no pelo que é uma beleza... babado... cospe no pau... delícia!!!

Enfim, vale muito o investimento!!! Corram, pois daqui a pouco vai embora novamente!!!

Segue o contato: (19) 98904-1689
Valor: R$ 250,00 (cobrava 300 antigamente)

Abraços

Link:
🔗

Alan Fodedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

DUPLA: Barbara & Priscila

#4 Mensagem por Alan Fodedor » 16 Nov 2016, 22:23

POSITIVO
Olá putanheiros de plantão! Semana passada Consegui unir duas gatinhas em uma festinha sensacional!!! A Pri, como todos já sabem, fez alguns com a Thay. A Barbara nunca havia feito algo assim, porém louca para experimentar. Convenci as 2, rumamos ao motel golden (e nem precisa buscar ninguém, elas vão de carro).
Chegamos lá, batemos um papo, banho, tudo rolando tranquilamente... De repente, me pego com a Barbara e a Pri só esperando o momento certo de atacar. E foi pelos peitoes da Barbara, deliciosos. Ficou ali chupando enquanto a Barbara me chupava... Quando vi a Pri já chupava a garota, que se contorcia!!! Segundo ela, a Pri chupa melhor do que muito marmanjo, kkkkkkk
Fui buscar a camisinha e na volta, as duas já se pegavam numa cena linda!!! Apreciei por alguns instantes... Duas gatinhas se beijando e se tocando!! Sensacional!!!!
Depois q entrei novamente, não nos soltamos mais... Comi a Pri primeiro, enquanto a Barbara oferecia seu seio a ela... De ladinho... Bombei olhando no espelho do teto. Troquei e fui pra Barbara, de 4, e a Pri já entrou embaixo... Lambia, ora o clitoris dela, ora minhas bolas. Delicioso!!!
É assim foi por um booooom tempo, terminando com as 2 me chupando, punhetando, até gozar nos lábios das 2.

Resumo: Adorei o programa!!! Foi muito bom!! O melhor programa a 3 que já fiz na vida!!!! Aproveitem galera, que as 2 estão aí, loucas pra enlouquecer o próximo!!!! Kkkkk

Tempo: 1h30
Valor: 200,00 pra cada

Só não fazem anal. Porém, acreditem... Não faz falta nenhuma!!!

Volto essa semana ainda. Amanhã ou sexta tento marcar novamente!!

Link:
🔗

alfredocs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por alfredocs » 22 Nov 2016, 22:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala, galera!

Esse TD é interessante porque foi a primeira vez que saí com uma GP. Sempre tive a curiosidade mas nunca rolou uma oportunidade, até que um dia - pouco depois de ficar solteiro novamente - resolvi matar a curiosidade.

Já que era a minha primeira GP queria que ela fosse bonita e gostosa, mas sobretudo simpática. E digo que acertei em cheio com a Bárbara, porque o atendimento foi 10! (ocorreu no dia 19/11 às 16h00)

No primeiro contato, ela já respondeu minhas msgs no Whats de um jeito bem melhor que as outras GP's e com isso já ganhou pontos comigo. Peguei ela no seu local e fiquei animado com a sua beleza e com seu sorriso lindo. Seu rosto, seus olhos, seus cabelos, seu cheiro gostoso, a maneira discreta com que ela se veste ... até então, tudo atendendo minhas expectativas =)

No caminho até o motel, tivemos uma conversa muito agradável e foi um ótimo quebra gelo. Ela sabe e gosta de conversar.

Já no motel, conversamos mais uns 20 min - gostei de conversar com ela - e aí começamos a nos beijar. Beija bem, sem restrições. Pedi pra ela se deitar e comecei beijando sua barriga, descendo até os pés, sentindo a sua pele gostosa. Ela tem uma pele macia, lisinha e cheirosa. Em seguida, tirei sua calcinha e comecei um oral nela. Tudo raspado, limpo e sem cheiro. Ela gemendo me deixou mais excitado e fui mamar os seus peitos gostosos. Depois me deitei e ela começou o oral dela em mim. Aí vem o ponto alto: que oral espetacular! Ela chupa e dá uma olhada pra você com aquele rosto lindo, o que te deixa mais louco ainda.

Oral feito, ela veio por cima roçando no meu pau. Ficamos assim nos beijando e eu revesando entre a boca dela e os seus peitos, com beijos e mamadas intensas. Aí ela já estava bem molhada e encapei o menino. Ela montada em mim, cavalgava intensamente apoiando suas mãos no meu peito deixando seus seios contraídos e mais bonitos - que visão linda! Ficamos um tempo assim - ela ainda bem molhadinha e aparentemente curtindo muito - , aí pedi pra ela ficar por baixo e fazermos ppmm. Gosto de meter beijando e pegando na corpo da mulher e nessa posição com a Barbara estava muito gostoso. Finalmente, pedi pra ela ficar de quatro. Hummm, aquela bunda macia, aquela visão das suas costas, seu corpo, seu rosto lindo virado pra mim. Não consegui segurar por muito tempo e gozei. Tomamos banho ficamos deitados na cama abraçados e conversando, estilo namorados, até o tempo acabar. Paguei, deixei ela em seu local e fiquei muito satisfeito.

Enfim, vai ter repeteco, com certeza! Excelente, principalmente pra quem quer mais do que uma transa gostosa somente. A Bárbara sabe te deixar à vontade. E denovo... o oral dela é demais (como já falaram em um TD anterior aí)!

Valeu, galera! Tentei ser o mais sincero possível nesse meu primeiro TD.

Rosto: 10
Corpo: 8
Simpatia: 10
Buceta: raspadinha e sem cheiro
Beijo: à vontade
Custo: 250,00 por 1h30
Em uma palavra: delícia

Link:
🔗

Falcão Garcia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Falcão Garcia » 12 Dez 2016, 13:57

POSITIVO
Com alvará liberado e precisando esvaziar o saco cheguei até a Bárbara. O contato foi fácil via whatsapp, a menina é simpática e uma graça. Fui buscá-la no seu local e quando ela entrou no carro já gostei! Super simpática, bonita e com umas tetas grandes e naturais. Estava usando um vestidinho, sapato de salto e um batom vermelho! Estava perfumada. Uma delícia! Fomos para o Misk e depois do banho ela já começou a me beijar e caiu de boca gostoso por um tempo e depois fizemos um 69 e mais algumas posições! Ela é uma baixinha que não nega fogo! Adora beijar e sabe como deixar um home de pau duro sem regular horário e sem se distrair! Sabe como dar atenção e deixar o cliente feliz! Chupa sem preservativo e ainda deixa finalizar na boquinha! Tem uma buceta linda, depilada, sem cheiro e sempre molhadinha, uma delícia para chupar!

Rosto: 10
Corpo: 8
Simpatia: 15
Buceta: raspadinha e sem cheiro
Beijo: à vontade
Custo: 250,00 por 1h30

Haverá repeteco! :badgrin:

Link:
🔗

carlinprimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por carlinprimo » 02 Jan 2017, 11:09

NEUTRO
Nota:5
fala!
sai dias desses com ela.
Simpática, mas achei que não rolou legal.
Não achei bonita como os outros foristas falaram.
Cumpriu seu papel e partimos.
Particularmente pelo custo x beneficio achei o valor não compensa.
R$ 250,00

Link:
🔗

dreierdobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por dreierdobom » 03 Jan 2017, 19:55

POSITIVO
Boa noite.

Fresquinha: saí hoje mesmo com a Barbara, pela primeira vez.
Aparenta ser bem novinha e dona de uma beleza bem natural, que foge do padrão das GP'S produzidas.
Muito simpática, de boa conversa, gente boa.
Sorriso e olhar cativador.
Beija à vontade.
O sexo rolou muito bem, se envolveu a ponto de ter gozado.

Vale a pena conferir.
Recomendo !!

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

TD na ultima semana do ano - Barbara

#9 Mensagem por guardiao_cps » 04 Jan 2017, 22:39

NEUTRO
Nota:5
Vi os relatos e fiquei com vontade de provar.

Nao achei nada demais a mina. Longe de ser linda. Esta gordinha e um pouco flacida.
Metida normal.
Gozada na boca
Nada de especial.

Paguei 200

Td neutro.

Abs

Link:
🔗

Responder