Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci a GP por indicação de um amigo. Gente boa e gosta do que faz. Disse ela que está nessa pra pagar os estudos na FAJ, mas não ficou acanhada em nenhum momento. Faz o estilo namoradinha pra quem gosta, te trata com todo amor do mundo.
Ela tem local próprio, atende perto do Parque dos Lagos, em uma casa com a fachada rosa no 12 de setembro. Ela é toda meiga e faz tudo o que você pedir da forma que pedir.
Ela abriu o portão pra mim, e como já havíamos combinado previamente, o atendimento seria totalmente no estilo namoradinha, ou seja, atuação firme (pra uma puta, até que era uma boa atriz kkkkkk). Me levou pra dentro da sua casa, e me sentou no sofá que tem logo na entrada. Ela estava usando um moletom longo somente, e calcinha. Tem marcas na barriga por conta de ter feito uma cirurgia bariátrica, mas são singelas. Sem pensar duas vezes, já descabelou o palhaço, e emendou com um boquete maravilhoso. Ainda atuando como namoradinha, me liderou até o quarto, onde o pau comeu forte. A garota sabe meter, e quando trocar de posição. Começou com a clássica cavalgada invertida, logo depois um papai e mamãe, sem hesitar, ficou de quatro assim que pedi, e terminou com um boquete maravilhoso, feito com vontade.
Deixa gozar na boca e engole.
Paguei R$150,00 por 1 hora, vale totalmente a pena.
(19) 98934-0714
(19) 98849-5116
_________________________________________________________________________Ela tem local próprio, atende perto do Parque dos Lagos, em uma casa com a fachada rosa no 12 de setembro. Ela é toda meiga e faz tudo o que você pedir da forma que pedir.
Ela abriu o portão pra mim, e como já havíamos combinado previamente, o atendimento seria totalmente no estilo namoradinha, ou seja, atuação firme (pra uma puta, até que era uma boa atriz kkkkkk). Me levou pra dentro da sua casa, e me sentou no sofá que tem logo na entrada. Ela estava usando um moletom longo somente, e calcinha. Tem marcas na barriga por conta de ter feito uma cirurgia bariátrica, mas são singelas. Sem pensar duas vezes, já descabelou o palhaço, e emendou com um boquete maravilhoso. Ainda atuando como namoradinha, me liderou até o quarto, onde o pau comeu forte. A garota sabe meter, e quando trocar de posição. Começou com a clássica cavalgada invertida, logo depois um papai e mamãe, sem hesitar, ficou de quatro assim que pedi, e terminou com um boquete maravilhoso, feito com vontade.
Deixa gozar na boca e engole.
Paguei R$150,00 por 1 hora, vale totalmente a pena.
(19) 98934-0714
(19) 98849-5116
Suprimido preventivamente em 08/12/2016:
Os fones informados não possuem anúncios públicos oferecendo serviços como Acompanhante.
Caso a GP tenha interesse na liberação do tópico, solicitamos que se cadastre no Fórum e entre em contato (clicando em MP nesta mesma mensagem) para confirmação dos dados.
TACA LE PAU
Moderador Global