TD feito no Vip motel. Beatriz está motorizada agora, chegou no seu carro. Ponto positivo, não precisei buscar nem teve custo de taxi.
Foi pontual. Chegou com uma saia curtinha, muito tesão. Nos beijamos muito, sem miséria, delícia. A mina é bonita mesmo. Depois fomos para o banho juntos. Depois mais beijos. Aí ela começou um oral maravilho, babado, sem pressa. Enquanto me chupava me dava umas olhadas safadas e acariciava milhas bolas. Quase queimei a largada. Tive que pedir para ela parar.
Depois foi minha vez de retribuir. Cai de boca na bucetinha limpinha e cheirosa. Dei um trato legal, até que ela gozou na minha boca.
Precisamos dar um tempinho. Ficamos de papo, continua aquela moleca simpática. Depois, ela caiu de boca de novo. Quando eu estava em ponto de bala, encapou o menino e tome meteçao de tudo quanto é jeito. Acabei gozando no ppmm, encarando o rosto bonito dela.
Depois papinhos e carinhos.
Custo final 150 para a Beatriz mais motel por 1 hora e meia de puro prazer e diversão. Sem stress de tempo, sem celular. Como já comentei em outro TD, excelente custo x benefício. Ótima opção. Comentei com ela que se ela trabalhar direito, vai se dar muito bem em Campinas. E nós também, claro. rsrsrs
Repeteco com certeza se ela ficar por aqui e trabalhar direito.