Marquei com ela fui ate seu local de atendimento.
Chegando lá ela já veio com vontade... que lábios... Já não agüentava mais. Que delicia, e ainda aquela carinha de menina safada... demais. O oral dela e de primeira ,chupa um pau gostoso e com vontade.Tambem naum aguentei e peguei akela bucetinha de lingua ,que delicia ....ela fika toda molhadinha e acabou gozando na minha boca.
Coloquei a camisinha e mandei ver nakela bucetinha toda lambuzada,ver akela mulher em cima de mim apertando os bicos do peito naum e pra qualker um.kkkkk...ja pedi pra fikar de 4 pra mim e ela me vira akele bundao .
Que visao akela bunda ,bombei mais um pouko ,naum aguentava mais segurar ,ela viu que estava pra gozar.
Garota descontraída, sempre sorridente e alto astral. Em pouco tempo ela começou novo oral, deixando o jr bem duro e após uma encapotada a coloquei de quatro – nossa que visão maravilhosa - comecei metendo bem devagar a fui acelerando enquanto ouvia alguns gemidos bem baixinhos enquanto ela empinava ainda mais aquela.
Rosto: bonitinho, olhos pretos lindos e boca muito gostosa.
Peitos: Médios, bem bonitos e muito gostosos ao toque e biquinhos muito bons de serem chupados.
Bunda: Grande, bem cinturada, bonita e macia.
Buceta: desenho bonito, com lábios, raspada, deliciosa de chupar e demonstra adorar que a chupem, o grelinho fica bem duro, encaixe delicioso e lubrificação natural muito boa.
Beijos: gostosos, sem regulagem.
Chupeta: desencapada e muito gostosa, com boa variação e uso das mão, demorada.
Posições: sem regulagem, desempenha bem em todas.
Empenho: se esforça pra agradar, gemidos e reações bem realísticos, trepa com vontade e demonstra sentir bastante prazer na trepada.
Se tivesse que comparar com avião compararia com um Caça Militar. Sempre a postos, 7 dias por semana. Ataca qualquer objetivo. Capaz de executar várias missões, mesmo quando separadas por curtos intervalos de tempo.
____________________________________________________________________________Roberto34 escreveu:dei neutro pq. um ponto que achei negativo nela e fica no celular, senão seria positivio.
Inserido informação complementar em 18/10/2016:
TACA LE PAU
Moderador Global