Falem ilustres confrades foristas.
Mais um TD feito e como disse a vossas senhorias iria trazer mais depoimentos desbravando as garotas.
Depoimento passado falei sobre Cris da clínica corpo pleno dê uma conferida no tópico sobre.
Moderadores e confrades sempre vou relatar e citar o TD anterior.
Dessa vez fui atrás da Sofia 19 anos que está no site:
Ao ver aquelas fotos pensei em ir ver e conferir.
Fui ao local já não esperando muito pois é no centrão. Perto da ótica Ipanema. É acessível, porém parar por lá pode ser complicado.
O atendimento fica na Benjamin Constant 1112 sala 1.
Ela fica irritada quando você pergunta se é a moça da foto, mas se tratando de centro já não pode esperar muito. Chegando lá realmente, não é a mesma moça da foto. Já não tinha curtido.
Vou dividir o meu relato em 2 partes local e garota.
Relato Local:
O local é de fácil acesso e nem tão reservado. É uma apê pocilga que foi adaptada. É centro de Campinas, estacionar pode ser complicado, mas como fui no feriado de Outubro centro vazio. Você sobe o prédio em caracol não tem porteiro nem nada até dar de cara com um portão vazado nesse andar.
Uma atendente de calcinha me atendeu dizendo que iria chamar a Sofia. Entrada antiga, sofá velho e um corredor que se bifurca em mais dois corredores.
A moça me recebeu e me levou ao quarto dizendo para esperar a Sofia.
O valor é estranho cada hora é um valor.
O quarto é praticamente só pra isso, uma cama velha e lençol duvidoso, sofá manchado e do lado da cama um balde com infinidades de camisinhas de posto de saúde. Um ventilador e só.
Decoração em aspecto negativo pois não existe.
O Chão azulejado mas padrão de casa antiga.
Toalhas não são lacradas e WC coletivo ambas salas do local utilizam.
Relato:
Garota e programa.
No quarto uma morena de uns 20 quase nos 30 e poucos anos me recebeu.
A mulher não assusta, mas é diferente da foto do site. Me recebeu breve cumprimento e me disse se eu queria uma ducha e me ofereceu água.
Recebi uma toalha gasta e não lacrada.
Peguei e fui no wc torcendo por não ter esperma respingado no chão de lá. Kkkkk
Como sempre levo minha mochila dispensei o uso da toalha local e usei a minha.
WC é uma pia e um chuveiro. Sabão liquido da pior estirpe. Usei o meu.
A Sofia não tem 19 anos mas jamais, está mais próximo dos 28 para 30.
É uma morena normal, cara de puta mesmo, cabelos longos e lisos extremamente alisado.
Não era aplique. Corpo é magro, mas denota sinais de sedentarismo. Me recebeu apenas de trajes íntimos.
Os seios são um pouco grandes e como devem estar pesando ela fica meio corcunda.
Ela tem seus 1,70. Vem de Salto´s.Tem irmã pequena mais nova e vem a Campinas fazer o seu trabalho.
Os seios para ela estão grandes demais, auréolas largas rosados, bicos macios e pequenos, naturais, porém sem algum cuidado físico estão começando a cair.
Há os Glúteos são normais médio pra pequeno. Macios estilo sedentários. Pele normal, nem macia nem áspera. Coxas estão normais, nada impressionante. Cintura reta. No rosto tem uma pinta no lado direito da boca.
Me levou a sala e disse pra esperar pois ia pegar o creme.
E pediu pra ficar a vontade. Fiquei e esperei ela voltar de bruços para a massagem.
A massagem é apenas um atributo pra poder prolongar o tempo pois é ruim, se você não puxa papo não conversa.
Não conversa muito, tive que quebrar o gelo falando um pouco de mim e perguntando da vida dela.
Dessa forma se abriu um pouco.
Então punhetou e caiu no oral. Fala umas coisas que não curto muito, bem putona mesmo, mas aquele oral minguado.
Já sabia que era meter e vazar logo dali.
Oral de principiante amadora. Sem pressão, sem variação, sem pegada.
Parecia uma virgem ao fazer a primeira vez. E enquanto tentava fazer isso falava umas obscenidades forçadas.
Pensei vamos acabar logo com isso por que está igual ver programa do Faustão com diarreia kkkkkkk.
Pedi pra ela vir cavalgar, por cima, mas também não ajuda muito, totalmente mecânica e não beija.
Como já ví que já era e estava tudo ruim, pedi pra ela virar logo de quatro pra finalizar logo.
Gluteo normalzinho, enfim coloco pra dentro e começo a judiar da cidadã, porém aquela pepeka estava já larga. Sério confrades, nem dava muita graça.
Fora a atuação de Framboesa de ouro gemendo e gritando totalmente em um fake épico.
De repente você está lá tentando se entreter com o que tem, tentando se envolver naqueles gemidos falsos e atuação melindrosa quando ela para de repente muda o tom de voz e fala: cuidado você vai me derrubar da cama.
Cortando de vez todo o seu clima.
Só respondi: querida estou te segurando.
Faz o seguinte fica de frente que vou gozar logo em você.
Pepeka é lisa, rosa fraco (anemia?kkkkkk) mas judiada, grelho grande. Aparenta estar sem odores, mas não fui brincar ali não.
Ficou de frente e ofereceu para que eu terminasse ali nos seios dela, pedi pra ela finalizar pra mim, rsrsrsrs ela tentou mas nem coordenada é.
Kkkkkkkkkk muito amadorismo em tudo, parece que pegaram alguém aleatório na calçada e colocaram lá.
Bom veredito:
Físico: 6
Beleza: 6
Cabelo: liso acho que a melhor coisa que tem.
Maquiagem: apenas contorno nos olhos.
Tamanho dela: 1,70 aproximado.
Boca: 5 sem pressão no oral, e não beija.
Seios: 6 são naturais, grandes, porém aparentando já estarem caindo.
Poderia usar eles em espanhola mas como é ruim de serviço nem pensou.
Glúteos: 7. Lisos, médios, celulite aparente de leve e de uma pele normal. Sem marca de sol nem estrias aparente.
Barriga: 6, flacidez aparente.
Pés 36 aproximado.
Desempenho:
Oral: 1 não teve. Só levaria 0 se enroscasse os dentes. Mas ruim demais.
Pepeka: 4. Lisa, macia, rosada fraco, sem pelos crescendo, grelho grande. E larga.
Atitude: passiva demais e mecânica nota 5.
Gemida: 1 totalmente fake, atuação de cinema amador.
Simpatia: 5. Tem que ter mais iniciativa, não sorri, e se ela não envolve e não tem nada de excepcional a oferecer pelo menos alguma simpatia, mas não também.
Custo benefício nenhum. Corre que é cilada Bino.
Local acessível, porém não é reservado e estacionar é complicado.
Repeteco: Jamais se sujeite a cogitar isso.
Não rola anal de jeito nenhum e nem beija.
Pra uma experiência achei que perdi tempo.
Dei negativo, pois nem o “apertadinha” que ela coloca no anuncio é verdadeiro.
Trarei mais relatos pra contribuir mesmo.
Abraços.
https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... o-id-whsau
https://garotacomlocal.com/acompanhante/yasmin-ninfeta/
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 177803431/
(19)99500-7879
________________________________________________________________________________
Inseridos links adicionais, fone e outros nomes usados pela GP em 23/10/2017
TACA LE PAU
Moderador Global