Amanda Lion
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (19)99459-8621

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Amanda Lion

#1 Mensagem por Pescadordetd » 29 Jun 2017, 01:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cel/Whatzap.: (19) 99459-8621

Essa conheci andando pela noite, resolvi passar no Red Lion e fiquei na porta do local conversando quando avisto essa menina, muito simpática veio se enturmando e acabou que a conversa engrenou. Pareceu ser muito safada e me despertou a vontade. Combinei o valor e ela falou que que morava perto do VIP, mas que se eu quisesse ela conhecia um motel mais em conta na faixa dos R$ 40,00, de nome Acapulco, fica uns 2 km pra frente do Vip, após a entrada da fundação Bradesco, até que pelo valor foi uma boa indicação.

Rosto: Tem olhos verdes, ela produzida é bonita, sem se produzir imagino que seja comum.

Marcas: Algumas tatoos pelo corpo, possui um corpo sarado pra forte, se fizer academia ficará bem sarada.

Bumbum: Muito bonita, sem celulite, e por ter corpão e principalmente coxão, coisa linda, porem não descobri se é funcional.

Mamas: Comprada e diria que bonitas, são padrão grande GG.

Pelos Púbico: Tudo raspado.

Oral: Eis um ponto forte dela, sabe fazer com maestria, está entre os top´s que tive experimentei, foi com o meu santo e deixou finalizar.

Vaginal: Soube rebolar legal, parecia que fazia dias que não sentava, rebolou magistralmente, teve minha aprovação..

Companhia: Bom nível, embora seja um estilo meio maluquinha, soube conversar dos mais variados assuntos com propriedade, enfim pareceu uma amiga. Falei se podia fazer postagem aqui, e ela gostou da idéia.

Repeteco: Sim, pois foi uma boa companhia.

Valor = Combinamos R$ 250,00 por 60 minutos. Como ficamos um tempo superior, ficou R$ 300,00 por 90 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Triumph 675
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Amanda Lion

#2 Mensagem por Triumph 675 » 18 Dez 2017, 16:49

Estava eu com meu camarada no Hot Bar quando ele trouxe aquela loira gata, Loira olhos verdes e muito gostosa, conversamos um pouco bebemos e depois fomos ao que interessa, eu e meu camarada arrepiamos a mina, meu que peitinho top, a mina faz um oral 10 com certeza repetiria.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): SEMPRE Duração do atendimento: 1 hora
___________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 19/12/2017
E1-Evite TDs muito resumidos
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder