Mais um desbravamento pra nós...
To numa onda de descobrir melhor essas putinhas de casas na faixa dos 150, ta virando moda ne!? kkk
Gostei das fotos, disse que o local ficava no Guanabara, conhecia a rua, joguei um street View e fiquei sussa, pois conheço bem a região, que, apesar de movimentada, é tranquila pois ta cheio de clinicas, escritórios e afins, e colocaram uma plaquinha de Hostel na parada, ficou bem discreto e sussa.
Chegando lá é a garota das fotos e o local é que proporcionou a produção das fotos (que são produzidas) mas é a garota das fotos! Essa foto dela de frente, parece que tem pernas de panicat, mas só parece, pois a guria é MAGRA, alta, estilo modelete, rosto bonito na minha opinião mas ela é melhor de serviço...o video passa uma ideia bem real de como ela é.
Chupou muito gostoso sem capa, sem frescura (putaiada, esse é um ponto fundamental ne, vai comer a mulher, deixa tudo em ordem, lavado e cheiroso), meteu em tudo quanto é posição, não reclamou, pareceu gostar, se envolveu, mas eh mais estilo de guria a ser conduzida. Beijou timidamente. Meti muito mesmo, garota bom papo, tranquila, cheirosa....
Local tranquilo, quarto bom, lençóis trocados. Não usei o banheiro pois fui de banho tomado.
Valeu a pena! 150 mangos por uma hora metendo muito.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xb2w5