Giovanna Mineira
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (16)99712-1716 - (17)99629-8091

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Garanhao180
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Giovanna Mineira

#1 Mensagem por Garanhao180 » 18 Abr 2018, 14:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Galera.

Essa semana estou trabalhando em Campinas, vou ficar essa semana inteira, nada melhor que aproveitar e relaxar. Estava olhando os site e resolvi conhecer a Giovanna.

Vi essa ninfetinha no site e liguei, perguntei tudo o que fazia e não fazia e resolvi provar o que essa mineirinha tem.

Marcamos no Motel Vip,como cheguei antes, tomei uma ducha e tomei uma cerveja enquanto esperava, quando ela chegou logo vi que me dei bem, ela é bonita, tem um lindo sorriso, ela me beijou, me deixou a vontade, me senti um rei....

Ela é exatamente igual as fotos, pessoalmente ela também é linda, um corpo gostoso, todo natural, seios durinhos, gostosos de chupar, que me deixou com mais tesão ainda.

Atendimento tranquilo, já tomou iniciativa, veio me beijar, se o cliente for educado vai passar bem, ela deixa a gente bem a vontade, fui fazer oral nela, beijar na boca, ela interage.

A Giovanna é tudo isso mesmo, uma verdadeira dama, garota muito inteligente,além de um sexo maravilhoso, ainda tem um conteúdo fantástico de conhecimento,eu ficaria conversando e transando com ela a noite toda, pena que tudo que é bom dura pouco.

Preço 300 1h
Motel 60 + bebidas

https://elitte.com.br/acompanhante/giovanna-mineira/" -"-
https://www.superquente.com/acompanhant ... ineira.php" -"-
http://nonono.is/xdPsA" -"-
http://www.rcacompanhantes.com.br/acomp ... 3/giovanna" -"-
http://www.fatalmodels.com.br/site/acom ... vanna.html" -"-
(16)99712-1716
(17)99629-8091

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dreierdobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Giovanna Mineira 16 99712 1716

#2 Mensagem por dreierdobom » 19 Abr 2018, 20:51

POSITIVO
Olá, confrades !!

TD fresquinho realizado com a Giovanna. Mineirinha, uai.

Sabe aquela filha do seu vizinho, com carinha de sapeca, que você tá louco pra pegar e ela pra te dar ?
É a Giovanna, mistura de meiguice com safadeza, na medida certa.
O sexo com ela rolou muito gostoso ... eu sentindo vontade de gozar desde as primeiras estocadas..
Muito gostosa .. rolou química entre nós, acho ..
Bumbum durinho, peitões grandes e naturais, uma delícia de chupar ...
Pra quem gosta de uma ppk carnuda como eu, aquilo é um parque de diversão. Nunca tinha experimentado uma assim ... top one .. loucura, loucura ...

Gostei demais. Recomendo, com certeza !!

Abraço !

Link:
🔗

NettoTata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Giovanna Mineira

#3 Mensagem por NettoTata » 08 Out 2019, 11:21

POSITIVO
Nota:10
Fui conferir a tal de Giovanna, como tava na fissura de comer uma novinha e estilo ninfeta e pelas fotos que vi no gsexy, não tive dúvidas, logo marquei, ela atende no Twister, então fui lá logo.

De cara recebi uma grata surpresa, ela eh muito gostosa de corpo destaque para a bunda e os seios dela bem mignon e potranquinha.

Logo que ela entra me deu um beijo, mas correu para o banho e ao vê-la se despindo vi que o corpo ainda tava bem melhor que nas fotos, meu pau ficou duro que nem uma rocha e queria era tomar banho junto e ela aceitou, rolou beijos e mão boba pra tudo quanto é lado.

Fiquei esperando na cama e ela se deita e aí parti para cima eu não queria perder nem um segundo e fui e tasquei um beijo de língua nela, mas não tava nem aí, fui para me deliciar e parti num oral na sua buceta e meti a língua dentro e muito cheirosa e conforme ia lambendo ela gemia baixinho e me virei e ofereci meu pau, e ela começou um oral bem gostoso, me concentro o máximo para não gozar logo, depois peguei a camisinha e coloquei logo e fui de pppmm e beijando eu com minha língua nela e estava muito foda ia gozar rapidamente e tirei a camisinha e gozei na sua barriga...

Fui tomar uma ducha, e tomamos uma agua pra colocar a conversa em dia. Mas eu queria mais, e começamos a nos agarrar novamente, então começamos a se acariciar um ao outro e meti a língua na sua buceta e o meu tesão aumentava e ela me chupava e logo coloquei o gorro e virei a de bruços e meti a rola por trás na vagina dela mas se fosse no anal iria ser espetacular o cuzinho dela e bonito e ainda não foi usado e ela negou de todo jeito então fui acelerando e beijando pela nuuca pescoço e na boca e não aguento e gozei até a última gota.

Sai bem satisfeito e os 350,00 mais bem aproveitados. A beleza dela compensa é fora do comum.

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... a-mineira/

Link:
🔗

CaipiraSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por CaipiraSP » 10 Out 2019, 10:26

POSITIVO
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava por essas banda do interior e resolvi da uma procurada de uma ninfetinha, achei a Giovanna.
Contato facil por Whats marquei com ela no motel Twister.
Chegando lá, pego uma suíte e tomo uma banho, e depois eu passo o numero da suíte pra ela, quando ela bate na porta, me surpreendi com sua beleza, ela tem um rosto muito bonito, uma menina linda, que da pra desfila no shopping e apresentar pra mãe, começamos com muitos amassos, depois pedi para ela dar uma desfilada de sandália e calcinha.
Nisso só o meu tesão aumentou depois de ver aquela visão, logo ela começou um oral, enquanto isso fiquei alisando a sua bunda maravilhosa é uma pena não ser funcional. Estiquei mais o braço e senti sua bucetinha toda meladinha.
Não deu outra, cai de boca naquela bucetinha sentindo as tremidinhas cada vez que passava a língua no seu grilinho.
Logo partimos para um 69 e depois de um tempo pedi para encapar pois queria gozar com o pau dentro da buceta. Veio por cima e a cada subida e descida ela dava uma gemidinha. Quem conhece sabe como é. kkkk
Fez um bate estaca daqueles , dizendo um monte de sacanagens no meu ouvido , que queria gozar também. Ai não teve jeito. Soquei com força enterrando tudo e ouvindo ela gemer dizendo que ia gozar. Acelerei o ritmo e gozamos juntos.
Pausa para um banho ficamos conversando sobre putarias e diversos assuntos.
Enquanto falava alisava o menino que começou a mostrar sinais de vida. Já colocou todo na boca , e ela fez um oral babado e cadenciado, que logo pedi pra parar, se não ia gozar, então pedi pra ela coloca capa e peguei ela de 4, meti nela olhando aquela cena no espelho, que tesão, confesso que segurei o máximo que pude até que acabei gozando.
Banho, satisfeito e de saco vazio, me despeço e vou pra casa feliz.

Presentinho : R$ 350.00 por aproximadamente 1 hs.

Link:
🔗

Riquinhoss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Riquinhoss » 17 Out 2019, 11:10

POSITIVO
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Com a curiosidade aguçada pelas foto dessa menina, fiz contato pelo WhatsApp e tirei minhas duvidas.
Data e Horário combinados com certa facilidade, responde as mensagens tranquilo, fui para o Twister.

Chegando lá peguei a suíte, mandei pra ela qual era suite e já fui tomando uma ducha. Poucos minutos depois ela chega e a minha surpresa ficou exposta no meu semblante: linda, ninfeta, mignon, rosto parecendo de uma boneca de porcelana e jovem, me lembrando aquelas colegiais.

Conversa flui tranquila, ela vai para o banho e tenho um primeiro vislumbre dela nua, seus seios naturais e uma bunda linda.
Fomos pra cama e e começamos beijos ardentes, lábios macios e apetitosos dá vontade de ficar beijando sem parar.
Passo a percorrer seu corpo, começando pelo pescoço, seios e chego naquela pequena versão do paraíso. Pequena, úmida e macia, me detenho por longos minutos naquela bucetinha gostosa. Ela geme gostoso e interage, aumentando a minha excitação. Trocamos os papéis e ela vem por cima, iniciando um oral sem camisinha sensacional, eu até tento mas não consigo me conter.

Pausa pra tomo uma ducha, conversamos sobre a vida, bate papo agradável e leve. Gentilmente ela se aninha no meu peito e percebo que é a senha para o segundo round. Beijos molhados e um roçar de corpos, já estou pronto pra outra. Camisinha posta, ela vem por cima e cavalga com muito jeito. Trocamos de posição, ela de quatro e tenho uma visão fantástica daquela bunda gostosa, mas não consigo durar muito tempo e finalizo.

Ela é perfeita, é linda de rosto, tem um jeitinho mineiro, gostosa, papo super legal, te trata que nem um rei, da vontade de levar ela pra casa.
Editado pela última vez por Ethanol em 19 Out 2019, 09:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder