Olá companheiros, ops putanheiros
TD novo saído do forno;
Amanda Sampaio, meu primeiro bom-bom;
A primeira a gente nunca esquece, só a marca da camisinha;
Estuda, programa somente após as 13, no meu caso complicado;
Munido com minha batcamisinha SKYN;
Logo encaminho-me ao VIP, preferência da moça,
Pouco tempo depois o sorriso mais branco que já vi na vida, lábios carnudos, olhos lindos, rosto lindo!
De salto alto uma globeleza, quando tira fica no tamanho certo, falsa magra, bons contornos e bombom, ops bumbum perfeito;
Uma das melhores peles que peguei, lisinha, veludinho, e poucas marquinhas;
Depois de um pouco de nhe nhe nhe, consegui umas bitocas e mão para lá, mão para cá, esquentando, abriu um pouquinho mais e de repente línguas Oh! Delicia!
Aprendi novo truque no Dr. Google, bala, chiclete, cheiro de canela! Isso faz muito bem para as fêmeas e consequentemente para nós;
Beijos, muitos, ainda no hallzinho de entrada, ainda não descobri porque uma foda com beijo é melhor que sem?
Aperta, aperta aí vem logo "cacete grosso", reparem bem "grosso";
Eu já estava de roupão, aliás mesmo que não tenha hidro dá para pedir roupão na cara dura, e o cacete crescendo ela bolinando, já fui tentando tirara a roupa, epa!
Não é que a garota falou não! ai fiquei de orelha em pé, cacete já mais ou menos;
A garota falou "eu brinco", aí inverteu-se orelha baixa e cacete em pé,
Mocinha começou a tirar a roupa, vestidinho preto, foi subindo pelo corpo devagarinho, pernas torneadas, calcinha micro, barriguinha zeradinha, piercingzinho no umbigo pequeno tapa seios, ainda bem que foi rapidinho não curto streep;
Me mandou deitar, amigos ela tomou conta de tudo e fez bem, gosta, sente tesão em mandar;
A bom-bom veio esfregando o corpo no meu desde baixo, quando passou pela piroca de pedra novamente "que grosso", lambidinha de nada, e foi subindo os seios totalmente arrepiados só encostando os biquinhos, caracas que tesão;
Na altura da boca ela colocava e tirava, na ora que ia chupar, duas, três vezes, quando percebeu que eu ia agarrar levantou-se, de pé;
Devagarinho ia agachando com a xotinha no meu rosto e com aquele sorriso branco perguntando se eu gostava, e eu "não tira essa porra daí", vai te catar é obvio;
Pois bem, umas três abaixadas e eu vendo aquela bucetinha, daquela cor e rosinha por dentro, saca aquele chocolate de creme de morango por dentro, confrades era quase;
Aquilo quase encostando em mim, grudei na cintura e puxei para baixo com força, veio direto meti-lhe a língua, a doida segura minha cabeça e falou deixa a língua e não se mexe;
Ajoelhou e esfregou de lado, de frente, rebolou pode contar uns vinte minutos para cima, quando eu me afogava, de verdade mesmo, eu levantava ela um pouquinho, e ela apertava;
Parou! Virou de costas sem tirar a xana da minha cara e caiu de boca do "grosso", cara, mais era muito louco, babava, engolia até o talo, sabe aquele eehg, assim;
E ainda rebolando na minha cara, minha língua tava ficando bem ralada e aí senti o molhadinho cara na hora não deu nem tempo de avisar foi porra para tudo quanto é lado, Carol Dias que sabe bem, a bom-bom, não curtiu muito não, mas levou na esportiva, porra tava me arrebentando!
Banheirinho, lavadinha cara e corpitcho, eu muito suado ducha fria, cama rola papinho e daí eu começo,
O de sempre, "dis costas", bundinha para cima, banho de gato dos pés a nuca, com direito a sarrinho enquanto beijava, só apertando o pau na bundinha;
Aí vira de barriguinha para cima pernas abertas delicia de visão, mas não perdi tempo ali não, o que dava já tinha dado, gastei um bom tempo nos seios deliciosos, beijos, mais sarrinho, ai vem por cima;
Dessa vez mudei um pouco ao invés de gozar com ela grudada no corpo, fiquei "dis costas" naquele encosto terrível do VIP, pois é as festas no Coliseum ainda vão demorar, peitos todinhos na boca chupando muito, durinhos, durinhos e buceta no cacete mas puxando forte mesmo, para valer até a gata suou;
Na ora que vi que ia arrebentar a borracha, virei, me acalmei uns dois minutinhos e aí coloquei a moça de pé com as mãos na cama e meti muito, a garota bom-bom, não refugou, pelo contrário, ela gosta, enquanto eu ia para frente ela vinha para traz e vai que vai;
Deu uma quebradinha porque ofereceu o fiofó, mais dim dim, não curto então continuei metendo firme e novamente porra;
Cai empurrando a gata na cama e com o pau dentro senti o gostosíssimo vibrar, e a camisinha é tão fina que quase saiu;
Assim passaram-se hora e meia, sem telefone, sem ver hora, papo bom sem enganação, senti um pouco falta de uns gemidinhos mais soltos, mas também gosto de gozar com o corpo colado e rosto no meu ouvido então não foi desta vez;
Sinceramente curti a "moça comandando massa, do não tão velho palhaço" e dando um "bom alô para o não tão velho guerreiro";
Primeira gata Negra e não por racismo, pois queria muito!
Valeu cada garoupa e experiência nova de ser comandado!
Amanda Sampaio, repeteco sem dúvida, mesmo com novidades!
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... a-sampaio/
Moça das fotos, com pequeno fotoshop corrigindo besteira, não precisava!
Cel: (19)99497-6298
Avante!
Maiara Mulata
(19)99444-0729
Moderador Global