POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve confrades.
Como dizem por ai, td atrasado mas nao sonegado!
Sai com a Camila, no começo desse ano. Combinamos no hotel onde ela atende, passou o quarto subi sem burocracia nenhuma tranquilo.
Quando ela abriu a porta, que gostosa, peitao, cinturinha e bundao, delicia.
Pra mim nao achei ela bonita de rosto é ok nada de mais, como estava por outros motivos, ela mw recebeu com beijos, apesar de perceber que ela nao da aqueles beijos dahora.
Ja grudei na bunda dela e comecei a tirar a roupa, ela me atendei apenas de lingerie.
Comecou uma chupada sem capa que foi uma das melhoras, tive que pedir pra parar, pq queria gozar fudendo a sua bucetinha, mas antes fui chupar e ela gosta que chupem, mas nao deixa brincar com os dedinhos, dei uma chupadinha no cuzinho dela que a bicha ficou louca. Ja comecou por cima quicando e eu chupando aqueles peitoes macios, pedi pra virar de costas pq queria ver a bunda dela, e ela gosta de se ver dando, toda hora ela conferia no espelho.
Gozei no ppmm mas nos peitoes dela, pausa pra uma ducha, conversa e massagem segundo roubd, ai foi de tudo que e jeito, mas quando peguei ela de 4, brinquei com o cuzinho dela e ela pediu pra fuder ele, mais do que atendido, regacei aquele cuzinho ate nao aguentar mais, que delicia, aquela bunda dela é a mais macia qhe eu ja peguei e fudi.
Gozei com ela de ladinho abrindo a bunda e pedindo pra fuder o cuzinho.
A mina e simpática, gosta de conversar e de se ver no espelho metendo.
Rosto: 7
Peitos:10
Bunda:10
Vaginal:10
Anal:1000
Oral:10
Repeteco: sim e nao, tem outras pervas que quero conhecer antes de repetir.